CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Cloughie

Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 22:31
Citação de: HB em 22 de Dezembro de 2025, 22:31Lotação neste jogo: 57894
Pa isto é muito Sporting Bruno de Carvalho

Que circo

Fazem dos sócios otarios e tem razão para tal

Há largos meses que as assistências são falseadas.
Mais uma sportinguização.

blueviper

Slbstriker

Rivero

Ehehehe contra o Benfica ninguém hesita em vir fazer barulho.

Assim sim.

Barcelense1994

Defensivamente, estamos sólidos o que é positivo.
Agora, ofensivamente...Uma pobreza. A falta de velocidade e de criatividade é assustadora.
Mas pronto, ganhou-se e seguimos em frente.
Por fim, o presidente do Fama que vá para a real puta que o pariu e que se dedique a vender jogadores por favores aos porcos.

Fearless

Parece-me absolutamente surrealista andarmos aqui a discutir se é ou não penálti um lance em que um defesa abre os braços como uma galinha, quase arranca a cabeça uma cabeça que lhe aparece pelo caminho.

GoloDeLetra

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 23:32Parece-me absolutamente surrealista andarmos aqui a discutir se é ou não penálti um lance em que um defesa abre os braços como uma galinha, quase arranca a cabeça uma cabeça que lhe aparece pelo caminho.
As galinhas têm braços?

Fearless

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2025, 23:33
Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 23:32Parece-me absolutamente surrealista andarmos aqui a discutir se é ou não penálti um lance em que um defesa abre os braços como uma galinha, quase arranca a cabeça uma cabeça que lhe aparece pelo caminho.
As galinhas têm braços?
Mas têm asas. E pela postura do holandês, parece que queria voar, mas não voou. E as galinhas, voam?

Kinkolas

GoloDeLetra

Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 23:34
Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2025, 23:33
As galinhas têm braços?
Mas têm asas. E pela postura do holandês, parece que queria voar, mas não voou. E as galinhas, voam?
Nao conheces o Holandês voador?

Kinkolas

"Tás de castigo e não te respondo. Fica pa próxima"

Zé a trollar o Neves de Sousa

:rir:

Kinkolas

"Não me apetece ser capa de jornal nem abertura de comentadores de TV"

:rir:

Jamal