CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Roting

Ta bravo o Zé

Pena o plantel hoje não ter mostrado metade da bravura.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 23:37"Tás de castigo e não te respondo. Fica pa próxima"

Zé a trollar o Neves de Sousa

:rir:

Finalmente alguém cala aquele troll

GroundHopper

Citação de: GoloDeLetra em 22 de Dezembro de 2025, 23:33
Citação de: Fearless em 22 de Dezembro de 2025, 23:32Parece-me absolutamente surrealista andarmos aqui a discutir se é ou não penálti um lance em que um defesa abre os braços como uma galinha, quase arranca a cabeça uma cabeça que lhe aparece pelo caminho.
As galinhas têm braços?

nuno666

Citação de: MaFd_R@_SLB em 22 de Dezembro de 2025, 22:51
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais
 FELIZ natal para todos com paz e saude
Assim nós estamos com adeptos que acham que isto é um grande Benfica.
Enfim
entao me explica me tu o que e um grande benfica e um benfica que marca 3 golos mas nao leva 3 tambem porque nao calha??? e um Benfica que nao para para respirar que cruza ao calhas ou remata de qualquer lado e so marca um golo... e nao sofre 2 ou 3 por sorte pk esta todo desiquilibrado para a frente...

nuno666

Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!
nem mais e ja nao e sorte fez o mesmo contra o sporting, fez o mesmo contra o ajax e o napoles... ve se que os nossos adversarios hoje em dia tem dificuldade em marcar golos a nos

Noisiv

404 Not Found.

Kinkolas

Porque é que a CMTV dá sempre as CI com 10 minutos de atraso?

JPSilva

rkc

Citação de: Mendes96 em 22 de Dezembro de 2025, 21:23Daqueles lances que se fosse para os outros dois parolos estávamos aqui a dizer que não era

É o que é

E estariam errados.

yerlow

Citação de: DastanPT em 22 de Dezembro de 2025, 21:20Só doentes mentais comparam este lance com o do Hjulmand

A unica comparação possivel é que nem um nem outro são pênalti.

nuno666

Citação de: Roting em 22 de Dezembro de 2025, 22:52
Citação de: Pedraços em 22 de Dezembro de 2025, 22:51Não sei que jogo vocês viram! Foi um jogo COMPETENTE!

Uma coisa que estou a gostar desta equipa é a segurança que está a ter ! Nunca senti o Famalicão a poder marcar ! Mesmo que está época vá cu Caralho ao menos sinto a equipa a crescer e a criar uma mentalidade para ser mais forte!

Nem quando o Trubin andou a jogar voleibol dentro de área ?

Ou quando ficou especado a uma bola que passa a cm's do poste?
essa bola so se for para rir e um ressalto amigo a bola ia toda torta e ao bater no colega saiu por a linha de fundo mas nunca seria golo... mesmo acidentalmente a bola nao pode bater na mao, porque se entrar na baliza e golo anulado

imightbewrong

Citação de: Kinkolas em 22 de Dezembro de 2025, 23:47Porque é que a CMTV dá sempre as CI com 10 minutos de atraso?
Para passarem o que lhes interessa.

nuno666

Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:53
Citação de: nuno666 em 22 de Dezembro de 2025, 22:48
Citação de: Keiroxes em 22 de Dezembro de 2025, 22:46Que equipa absolutamente miserável, isto não é futebol, que vergonha, a Luz tá morta, como tu vais Benfica  :cry2:
nao concordo, hoje foi o bom jogo foi um grande Benfica, eles nao tiveram nem uma unica oportunidade de golo... parabens ao BENFICA dps do natal a mais
 FELIZ natal para todos com paz e saude

Mas tu não te cansas, gozar com o caralho, tem vergonha, não fazes a puta da mínima ideia do que é o Benfica, isto foi pra lá de horrível, tem juízo
eu nao sei o que e o benfica, epa tu é que nao sabes, com os jogadores que tens isto sim foi um benfica grande, quanto horrivel tu sabes la o que é o benfica horrivel eu estava lá num estadio que levava 120 mil pessoas e so estavam 1200 era a claque e pouco mais contra o salgueiros, pois tu sabes lá o que era o salgueiros, eu estava la no pior jogo que alguma vez vi... foi no bessa nem um remate fizeste a baliza...
 tu é que deves ver videos de grandes craques como JVP; simao sabrosa, nico gaitan, jonas, enzo e agora achas que temos o mesmo, estes jogadores estao esticados ao maximo