CN 15ª J: SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão, 22Dez. Seg. 20h45 *BTV*

SL Benfica 1 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [56m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Manu Silva [87m]), Heorhii Sudakov (Rodrigo Rêgo [81m]), Fredrik Aursnes, Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [81m])
Treinador: José Mourinho
FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Yassir Zabiri
Treinador: Hugo Oliveira
Golos: Vangelis Pavlidis (34)

Cards

Citação de: SLBenfica1904 em 23 de Dezembro de 2025, 07:12Enormíssima tarja dos No Name Boys! Eu que tantas vezes os chamo de inúteis, hoje dou o braço a torcer: é para isto que serve uma claque. Parabéns!

Nem sei como conseguiram...
O Rui Costa  mal vou a tarja disse para os seus botões.
"Estou fodido, agora o varandas vai me ligar e eu como vou dizer a ele que nao sabia nada da tarja  esta malta só me arranja problemas com o meu chefe Varandas"

Festivus

"Penálti polémico"

...vi as imagens e OK, percebo que achem que o Otamendi possa ter forçado a queda ligeiramente mas chamam a isto de polémico quando os lagartos tiveram um penálti ridículo para a Taça há uns dias? E depois o árbitro não assinalou um 2º penálti a favor do Benfica apesar da bola ter claramente batido no braço do jogador do Famalicão.

Vão gozar com o crl.

joaoaria

O penalti é indiscutível.
Vi a bola no café e o que aconteceu de forma automática foi os lagartos tentarem comparar o incomparável com o jogo dos Açores.
Mas o que o indigna mais é os benfiquistas bananas a dizerem que não era falta.
Não prática o Benfica até foi prejudicado porque havia outro penalti não marcado

Festivus

Citação de: DastanPT em 22 de Dezembro de 2025, 21:20Só doentes mentais comparam este lance com o do Hjulmand
Falando como alguém que pode ser considerado doente mental devido a ter uma depressão crónica desde 2019...

Não insultes os doentes mentais se faz favor. Essa gente que compara os lances é apenas BURRA PA CARALHO! Os doentes mentais por acaso até tendem a ser inteligentes. Os acéfalos nunca na vida atingirão níveis de loucura ou depressão profunda.

areal

Não vi o famalicão a jogar assim contra os porcos com este nível de intensidade e agressividade.
Quanto ao presidente do famalicão, só vai na cantiga quem quer, não estava ali a defender o fama, estava a prestar vassalagem aos porcos.

Roting

Citação de: joaoaria em 23 de Dezembro de 2025, 08:26O penalti é indiscutível.
Vi a bola no café e o que aconteceu de forma automática foi os lagartos tentarem comparar o incomparável com o jogo dos Açores.
Mas o que o indigna mais é os benfiquistas bananas a dizerem que não era falta.
Não prática o Benfica até foi prejudicado porque havia outro penalti não marcado

Uma cotovelada/braço no focinho e umas cócegas no pescoço é parecido.

kino

Citação de: areal em 23 de Dezembro de 2025, 08:43Não vi o famalicão a jogar assim contra os porcos com este nível de intensidade e agressividade.
Quanto ao presidente do famalicão, só vai na cantiga quem quer, não estava ali a defender o fama, estava a prestar vassalagem aos porcos.

Há ordens para fazerem estes tipos de figurinhas, jmtodos sabem que em Portugal a tática do barulho funciona e os calhaus dos adeptos vão todos atrás principalmente os dementes verdes que estão desesperados por uma pinga de chuva para poderem dizer que e tudo igual.

1entremilhoes

Citação de: Rics em 23 de Dezembro de 2025, 03:11É impressão minha ou desde há um jogos para cá, desde que começamos a jogar minimamente, é só paulada nos nossos jogadores?

Paulada e sem consequências no próprio jogo em termos disciplinares.
É assim que se "equilibram" os jogos.
Mais 3 pontos, é lidar.

OMonarca

Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 22:46
Citação de: imightbewrong em 22 de Dezembro de 2025, 17:16@OMonarca

Benfica 1-0 Famalicão

Pavlidis

Pfv dá os meus 5euro ao primo @_Xebola_ para ele comprar camarão para o copo de água.

@OMonarca , o primo @_Xebola_  tem mbway.

@_Xebola_ não digas que vais daqui!
nao disse que era de penalti

ruicouto10

Penalti claro.
Uma cotovelada é falta em qq parte do campo... já vi vermelhos por cotoveladas menos exuberantes..

https://web.facebook.com/reel/1400087941481252

Benfiquismo

Citação de: footballtv em 22 de Dezembro de 2025, 22:3157mil? até quando estas tangas? fds
Vamos lá ser honestos, a mim pela TV não me pareceu nada, mas pergunto a quem lá esteve se acha que estavam 57000?

CGUERREIRO_1904

Quando é que o futebol deixou de ser um jogo de contacto? 32 faltas marcadas neste jogo, qualquer toque e lá estava o gajo a mamar no apito. É este espetáculo que queremos vender a 300M?