CN 16ª J: SC Braga 2 - 2 SL Benfica, 28Dez. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

SC Braga 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Vitor Carvalho, Bright Arrey-Mbi, Leonardo Lelo, Gorby Baptiste, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Mario Dorgeles, Ricardo Horta, Pau Víctor
Treinador: Carlos Vicens
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Enzo Barrenechea, Richard Ríos, Fredrik Aursnes, Heorhii Sudakov (Gianluca Prestianni [80m]), Leandro Barreiro (Franjo Ivanović [80m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Golos: Nicolás Otamendi (29), Fredrik Aursnes (53)

20Nico Gaitan20

RicNasSLB

Os dias mudam, a merda é sempre a mesma. Mais um prato de cocó servido pelo acabado.

Tds 28

Citação de: El Tacuara em 28 de Dezembro de 2025, 08:38Tive um convite a nível profissional e vou ter que estar presente.

Ninguém merece
Levaste o tupperware?

fdpdc666

Citação de: Der Kaiser em 28 de Dezembro de 2025, 16:50Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Araujo, Dedic, Enzo, Rios, Sudakov, Barreiro, Aursnes, Pavlidis

Suplentes: Diogo Ferreira, António Silva, Franjo Ivanovic, Manu Silva, Andreas Schjelderup, Prestianni, Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego

Tds 28

11 natural nesta altura. Se funcionou mesmo não sendo perfeito o Mourinho vai mantê-lo.
Tudo o que não seja vencer será definir oficialmente o futuro desta época

fdpdc666

ONZE DO SP. BRAGA: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Gorby e Leonardo Lelo; Zalazar, Ricardo Horta e Pau Víctor;

Suplentes: Tiago Sá, Paulo Oliveira, Gabriel Sales, Florian Grillitsch, Fran Navarro, Yanis Rocha, Diego Rodrigues, Nuno Matos e Gabri Martínez

Pedro Nunes 28

Barreiro novamente......😂😂😂 eu metia mais um médio do lugar do Pavlidis.....

Blitzer

Citação de: fdpdc666 em 28 de Dezembro de 2025, 17:00ONZE DO SP. BRAGA: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Gorby e Leonardo Lelo; Zalazar, Ricardo Horta e Pau Víctor;

Suplentes: Tiago Sá, Paulo Oliveira, Gabriel Sales, Florian Grillitsch, Fran Navarro, Yanis Rocha, Diego Rodrigues, Nuno Matos e Gabri Martínez

Braga com 3 centrais onde um deles é lateral de origem e o outro é um 6

Não me lixem. Pau no cu desses gajos!

Pedro Nunes 28

La vai o Enzo espalhar magia mais uma vez.....meu rico Manu mesmo a 50%

vinsanity

Prestianni MVP ultimo jogo, recompensa: Banco.

Parece que estamos na 2a época do Schmidt

20Nico Gaitan20

Citação de: Blitzer em 28 de Dezembro de 2025, 17:04
Citação de: fdpdc666 em 28 de Dezembro de 2025, 17:00ONZE DO SP. BRAGA: Lukas Hornicek; Víctor Gómez, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Gorby e Leonardo Lelo; Zalazar, Ricardo Horta e Pau Víctor;

sim...e nós com 5 medios e 0 extremos

takediz

Lagerbielke, el ouazzani e niakite são grandes baixas para eles, a frente, Ricardo horta, zalazar e pau Victor são as referências

Cob92

Citação de: fdpdc666 em 28 de Dezembro de 2025, 17:00
Citação de: Der Kaiser em 28 de Dezembro de 2025, 16:50Onze do Benfica: Trubin, Dahl, Otamendi, Araujo, Dedic, Enzo, Rios, Sudakov, Barreiro, Aursnes, Pavlidis

Suplentes: Diogo Ferreira, António Silva, Franjo Ivanovic, Manu Silva, Andreas Schjelderup, Prestianni, Gonçalo Oliveira, Rodrigo Rêgo e João Rego

Um terceiro central no banco Nao fazia mal à ninguem

imightbewrong

Vai ser o jogo mais fácil da época.

@OMonarca

Braga 0-4 Benfica

Pavlidis - 1
Sudakov - 2
Prestianni -1

Pfv dá os meus 5euro ao primo @Purple Rain para ele comprar camarão do lidl.

Cob92

Citação de: Blitzer em 28 de Dezembro de 2025, 17:04

?

Se à organizaçao defensiva for bem feita, ate consegues defender com um avancado no meio campo