André Luiz (Rio Ave) - A Bola

BleedingHeart

Caso seja flop no Benfica (o mais provavel)?

É o que é

RML

Mas alguém viu o André Luiz jogar, não é por a época estar a ser uma merda, que agora qualquer contratação para o Benfica é uma merda, aqui a pouco tempo queixavam-se que o Benfica não apostava em jogadores do campeonato, agora vão buscar 2, já são todos uma merda, haja coerência

ItsY2Inferno

Citação de: RML em 29 de Dezembro de 2025, 01:53Mas alguém viu o André Luiz jogar, não é por a época estar a ser uma merda, que agora qualquer contratação para o Benfica é uma merda, aqui a pouco tempo queixavam-se que o Benfica não apostava em jogadores do campeonato, agora vão buscar 2, já são todos uma merda, haja coerência

Sim já

É um jogador similar ao Lukebakio a partir da direita

BleedingHeart

Citação de: RML em 29 de Dezembro de 2025, 01:53Mas alguém viu o André Luiz jogar, não é por a época estar a ser uma merda, que agora qualquer contratação para o Benfica é uma merda, aqui a pouco tempo queixavam-se que o Benfica não apostava em jogadores do campeonato, agora vão buscar 2, já são todos uma merda, haja coerência

O pessoal esta fatigado. Esta farto.

QUal e a taxa de acerto de contratacoes desta direçao? 10%?

Golo de Weldon

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2025, 01:45
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2025, 23:08Também gastámos 30M no Scheldrup, Prestianni e Rollheiser em mercados de Inverno.

Depois o Amoura é que é caro.

Era o nosso melhor jogador se tivesse vindo, aposto.

Principalmente com o Mourinho a treinar a equipa. Linha baixa e correria nos corredores.

melo7

Este filão do mercado nacional cheira-me a calar a oposição.

Parece que este mandato está feito para fazer calar a oposição. "Tudo o que me apontam eu vou fazer".

Criticaram-me por nao fazer comunicados? Agora faço.

Criticaram-me por descurar o mercado nacional?
Agora so compro em Portugal.

Oh Rui, nos queriamos era um projeto com pés e cabeça e so vemos navegação à vista. Queriamos que defendesses o Clube nos sitios certo: publicamente e atras de portas fechadas. O que vemos é o Benfica a ser desrespeitado semana sim semana não.

Sobre o Andre Luiz, nao conheço a fundo. Do pouco que vi não adorei.

o Noruego

Citação de: dfonseca em 28 de Dezembro de 2025, 17:32Bom jogador, sem dúvida.

10M? Faz lembrar a história do Pedro Malheiro, que curiosamente chegou a ter contrato assinado com o Benfica e 6 meses depois foi para o Trabzonspor por menos 3.5M.

No máximo era negócio para se fazer por 6-7M.

Se calhar é melhor começar a gastar uns euros em cursos de negociação. Digo eu.
o Vieira ensinou bem

Kurt Cobain 10

O que é certo se fosse para um dos rivais passava a ser bom jogador.

Sabemos como é.

o Noruego

Citação de: poliban em 29 de Dezembro de 2025, 01:45
Citação de: Golo de Weldon em 28 de Dezembro de 2025, 23:13
Citação de: Kampz em 28 de Dezembro de 2025, 23:08Também gastámos 30M no Scheldrup, Prestianni e Rollheiser em mercados de Inverno.

Depois o Amoura é que é caro.

Era o nosso melhor jogador se tivesse vindo, aposto.
e mesmo o Amoura, quando chega ao Wolfsburgo do St Gilloise e quando chega ao St Gilloise, era um nível de acessibilidade muito mais fácil,
Mas com uma política dessas poderíamos até ter folha salarial algo superior, não precisaríamos tanta transferências, só que aí não justificaria tanto negócio digamos.

Laudrup

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2025, 01:53

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2025, 01:53

Sim já

Sim já

Bastante similar na forma como joga - em momentos de transição.

Esperava que o Benfica fosse buscar outro tipo de jogador, que se destacasse em ataque posicional e na qualidade com que serve os colegas, mas o André Luiz parece ser jogador de correrias e sem grande ênfase no passe e na definição. Sem querer tirar qualidade ao jogador, que parece ter alguma, mas esperava ver alguém com outra classe a chegar ao plantel.

Falta-nos brilho e capacidade de desmontar os adversários. Neste momento só o Sudakov parece ter pés para fazer diferente, mas anda a jogar fora de posição e a táctica parece não o ajudar.

PedroMartins

Citação de: Kurt Cobain 10 em 29 de Dezembro de 2025, 02:37O que é certo se fosse para um dos rivais passava a ser bom jogador.

Sabemos como é.

Estamos na fase que quem assinar por nós não vale um caralho e quem assinar pelos os rivais são contratações fantásticas

força Benfica

Com esse dinheiro já podem construir uma bancada.

eduq

Madiria

Bom jogador, acredito até possa assumir a titularidade a curto prazo.

Em relação à contratação em si, vamos lá ver quais os valores. Tem um perfil muito idêntico ao do Lukebakio, na teoria seria um excelente backup ao mesmo.

Eu, pessoalmente, daria prioridade a um extremo esquerdo... Talvez a ideia seja jogar com este na direita, Sudakov no meio e Aursnes na esquerda.
Quando o Lukebakio regressar ficam Lukebakio e André Luiz para a direita, Sudakov e Barreiro no meio e Aursnes e Prestiani na esquerda (o Mourinho já disse que o Prestiani onde joga melhor é na esquerda e já se viu que o Schelderup não conta).
Pode ser esta a ideia..  não me agrada propriamente muito, mas poderá ser isto o pensado.

Bem, seja como for, em Dezembro já estamos arrumados do campeonato (do primeiro e do segundo lugar, que valentes!)... Por isso também já pouco importa.

Apesar de tudo, o André Luiz é um bom jogador.