André Luiz (Rio Ave) - A Bola

Kampz

O que me disseram foi que ao contrário do que disse o Presi vamos entrar em contenção de custos.

Realisticamente, vamos lutar pela Taça da Liga, dependemos de um milagre na Taça de Portugal, e o resto não conta já muito.

Temos um plantel de 30+ jogadores e a partir de fevereiro jogamos de semana a semana... É o que é.

J_PN

Rui Costa ouviu N vezes que não se olhava ao mercado nacional.

Para agradar vai buscar 2 gajos completamente random e que não vão fazer diferença nenhuma aqui. O problema é que ele acredita genuinamente que vão.

Survivor

Ainda bem que temos uma geração de ouro nos putos do clube.

Assim podem ver o André Luiz a treinar.

Savicevic

Citação de: ItsY2Inferno em 29 de Dezembro de 2025, 10:51
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Dezembro de 2025, 10:4312 milhões mais objetivos por um jogador do qual, muito provavelmente, o Estrela da Amadora ainda detém uma % do passe.

Por certo uma incrível coincidência

Não tem nenhuma %

Não tem nenhuma % mas até há pouco tempo tinha dívidas.

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-serie-a-betano-estrela-da-amadora-tem-de-pagar-5-4-milhoes-de-euros-ao-flamengo-em-10-dias/vkSapsB6/

Slbsuporter

Claro upgrade. Não há extremos de qualidade no plantel andamos a jogar com médios nas alas e a velocidade e capacidade de drible é nula. Tem potencial e qualidade. De outros campeonatos seria outros valores, portanto é o que é e mais nada. O Benfica vai buscar quem pode

Majin Buu

Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2025, 13:25
Citação de: Lebohang Mokoena em 29 de Dezembro de 2025, 10:4312 milhões mais objetivos por um jogador do qual, muito provavelmente, o Estrela da Amadora ainda detém uma % do passe.

Não tem nenhuma %

https://www.flashscore.pt/noticias/futebol-serie-a-betano-estrela-da-amadora-tem-de-pagar-5-4-milhoes-de-euros-ao-flamengo-em-10-dias/vkSapsB6/
o enCosta como bom banana que é, compra esse perneta e ainda paga a dívida do Estrela se for preciso.

O pessoal do vinho do pacote adora isso.

Pedraços

Este gajo a.vir já o disse várias vezes é para ser titular ! E passa a ser o melhor extremo / avançado do plantel ! Já vi muitos jogos dele e não engana !

Nuno_SLB

Rebuscada pelo valores que se fala desta contratação.

af10

Não sei se é bom ou não (não vejo jogos do Rio Ave), mas cago-me a rir com alguns comentários que leio aqui.
A forma como a malta fala com tanta certeza, mesmo falhando 90% do que dizem do seu altar, é de cagar a rir

SLB-Fever

Citação de: Mercurio_10 em 29 de Dezembro de 2025, 08:32
Citação de: SLB-Fever em 29 de Dezembro de 2025, 07:46Ao menos passamos de comprar refugo caro para refugo barato.

Barato não vai ser. Deve custar à volta de 10 milhões.
10 milhões????? Ui isso e a sério?

Nenad25

Fazia sentido algo parecido mas para a esquerda.

Mas aí vamos levar com o Rafa.

Quanto ao André Luiz, provavelmente a ideia é dar profundidade ao plantel para 26/27.

Só uma nota: na formação acho que para a direita com potencial da equipa A só temos o Ivan Lima e Eduardo Fernandes. E sendo bastante optimista. Para extremo direito digo.

Nuno_SLB

Citação de: SLB-Fever em 29 de Dezembro de 2025, 13:48
Citação de: Mercurio_10 em 29 de Dezembro de 2025, 08:32
Citação de: SLB-Fever em 29 de Dezembro de 2025, 07:46Ao menos passamos de comprar refugo caro para refugo barato.

Barato não vai ser. Deve custar à volta de 10 milhões.
10 milhões????? Ui isso e a sério?

O Rio Ave pede 15, bem negociado pelo Ruie deve ficar pelos 12,5.  ;D

Kampz

Citação de: Nenad25 em 29 de Dezembro de 2025, 13:48Fazia sentido algo parecido mas para a esquerda.

Mas aí vamos levar com o Rafa.

Quanto ao André Luiz, provavelmente a ideia é dar profundidade ao plantel para 26/27.

Só uma nota: na formação acho que para a direita com potencial da equipa A só temos o Ivan Lima e Eduardo Fernandes. E sendo bastante optimista. Para extremo direito digo.

O Ivan não tem capacidade para os AA, e mesmo o Dudu a mim não me convence de todo...

o Noruego

Citação de: Majin Buu em 29 de Dezembro de 2025, 13:37
Citação de: Savicevic em 29 de Dezembro de 2025, 13:25

Não tem nenhuma %

o enCosta como bom banana que é, compra esse perneta e ainda paga a dívida do Estrela se for preciso.

O pessoal do vinho do pacote adora isso.
à primeira vista parece-me bem virem os dois,
Mas as peças vão-se juntando