Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 64 jogos (2450 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 21 jogos (963 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

zefo

Citação de: Francescoli em 31 de Dezembro de 2025, 17:59
Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2025, 17:42
Citação de: Francescoli em 31 de Dezembro de 2025, 16:21Deixem-no ir, a Roma agradece outro Cristante ou Svilar.

Pois... Foram bons jogadores depois mas também tiveram outros contextos.

Vai acontecer o mesmo ao Schjelderup.

O Cristante é o capitão da Roma, o Svilar é o melhor GR na Serie A.
Eu gosto do miúdo e acho que poderia ser mais no clube. Concordo contigo que tem tudo para ser grande jogador

Marc:slb

Devo andar a ver jogos de im Benfica diferente... o Andreas era uma enorme esperança para mim.

Dizem aqui que faltam oportunidades... o Gajo é simplesmente 0, quem quer um jogador destes a titular nem merecia ser benfiquista...

Teve mais que oportunidades para mostrar que nao chega, tem pezitos, nao tem velocidade nenhuma, capacidade de decisão mais que mediocre, esforços defensivos e mentalidade 0 ( nunca me esquecerei do jogo contra o Rio Ave).

Mas quando venho aqui tenho a sensacao que se fala de outro jogador, que vamos andar a chorar...

Sempre fui defensor, mas depois de n jogos q mostrar que nao ia dar mais... chega...

E ate pode vir a dar noutro sitio, aqui nao o mostrou ponto!

iloy

Citação de: zefo em 31 de Dezembro de 2025, 17:42
Citação de: Francescoli em 31 de Dezembro de 2025, 16:21Deixem-no ir, a Roma agradece outro Cristante ou Svilar.

Pois... Foram bons jogadores depois mas também tiveram outros contextos.

Foram bom mas nada de extraordinário!
Até parece que deixamos sair jogadores top mundiais!
A verdade è como tenho dito, não me lembro de um único flop no Benfica que foi grande jogador noutro clube!

Balestilha1418

heh... n me aquece nem arrefece, n é tão mau como os detractores dizem, nem é tão bom como os experts diziam, no meio de tudo o q se passa, este ficar ou ir atinge zero na escala da importância para mim.

takediz

Se depois da saída de di Maria, aktur, amdouni, Tiago Gouveia e bruma (lesionado) não joga, então boa viagem!

slbenfica_croft

JPG

Citação de: ajnogueira em 31 de Dezembro de 2025, 02:13
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2025, 22:04
Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2025, 21:26Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

Acho q vai ser esse o filme...
So se o mourinho nao mandar nada porque se ha gajo que e mesmo o jogador completamente oposto do mourinho e o rafa lol.

Quanto ao andreas..pa nem sei.
Ja sao 3 treinadores(veio ainda com roger? Ja nem sei..) que o metem na casinha.

Tem coisas boas mas nunca parece dar aquele salto. Tudo bem que nao ser constantemente aposta e mau mas sempre que tem uma sequencia de jogos parece que se esvaza..a equipa estar  uma merda nao ajuda.

Tem coisas boas mas tambem vejo muitos maus vicios.

E o tipo de jogador que se tivesse num sporting de hoje provavelmente daria jogador.
Neste benfiquinha a arder provavelmente vai se perder..com culpas dele tambem

O Rafa é o "oposto" do Mourinho porquê?

Todos os treinadores que trabalham com o Rafa gostam dele e apostam nele... Isto é dito com base em quê?
O ressabiamento do treinador do Besiktas é que o Rafa não quer mais jogar por eles, porque bem jeito lhes dava já que era o melhor jogador e titular absoluto.

O oposto do Mourinho é um jogador com bom toque de bola, com velocidade e que resolve vários jogos sozinho, é isso?

O rafa tem merda na cabeça e nenhum clube decente devia pegar num jogador que faz a novela que está a fazer.

Ah pois, mas isto virou o clube do bananismo e da falta de valores

Cob92

Citação de: JPG em 31 de Dezembro de 2025, 19:49
Citação de: ajnogueira em 31 de Dezembro de 2025, 02:13
Citação de: PontapeDoIsaias em 30 de Dezembro de 2025, 22:54
Citação de: Red Bullet em 30 de Dezembro de 2025, 22:04
Citação de: takediz em 30 de Dezembro de 2025, 21:26Vamos trocar pelo Rafa não vamos?

Acho q vai ser esse o filme...
So se o mourinho nao mandar nada porque se ha gajo que e mesmo o jogador completamente oposto do mourinho e o rafa lol.

Quanto ao andreas..pa nem sei.
Ja sao 3 treinadores(veio ainda com roger? Ja nem sei..) que o metem na casinha.

Tem coisas boas mas nunca parece dar aquele salto. Tudo bem que nao ser constantemente aposta e mau mas sempre que tem uma sequencia de jogos parece que se esvaza..a equipa estar  uma merda nao ajuda.

Tem coisas boas mas tambem vejo muitos maus vicios.

E o tipo de jogador que se tivesse num sporting de hoje provavelmente daria jogador.
Neste benfiquinha a arder provavelmente vai se perder..com culpas dele tambem

O Rafa é o "oposto" do Mourinho porquê?

Todos os treinadores que trabalham com o Rafa gostam dele e apostam nele... Isto é dito com base em quê?
O ressabiamento do treinador do Besiktas é que o Rafa não quer mais jogar por eles, porque bem jeito lhes dava já que era o melhor jogador e titular absoluto.

O oposto do Mourinho é um jogador com bom toque de bola, com velocidade e que resolve vários jogos sozinho, é isso?

O rafa tem merda na cabeça e nenhum clube decente devia pegar num jogador que faz a novela que está a fazer.

Ah pois, mas isto virou o clube do bananismo e da falta de valores

Tem cuidado anda ai um fanclub do Rafa pelo forum..

Gsound

Citação de: Marc:slb em 31 de Dezembro de 2025, 18:17Devo andar a ver jogos de im Benfica diferente... o Andreas era uma enorme esperança para mim.

Dizem aqui que faltam oportunidades... o Gajo é simplesmente 0, quem quer um jogador destes a titular nem merecia ser benfiquista...

Teve mais que oportunidades para mostrar que nao chega, tem pezitos, nao tem velocidade nenhuma, capacidade de decisão mais que mediocre, esforços defensivos e mentalidade 0 ( nunca me esquecerei do jogo contra o Rio Ave).

Mas quando venho aqui tenho a sensacao que se fala de outro jogador, que vamos andar a chorar...

Sempre fui defensor, mas depois de n jogos q mostrar que nao ia dar mais... chega...

A questão é essa....o Benfica é um buraco tão grande que, até este rapaz, que pouco ou nada mostrou cá, pode resultar em outro sítio.

Marc:slb

Citação de: Gsound em 31 de Dezembro de 2025, 19:54
Citação de: Marc:slb em 31 de Dezembro de 2025, 18:17Devo andar a ver jogos de im Benfica diferente... o Andreas era uma enorme esperança para mim.

A questão é essa....o Benfica é um buraco tão grande, que até este rapaz, que pouco ou nada mostrou cá, pode resultar em outro sítio.

Mas diss nao tenho duvidas.. porem neste clube acho que por mim nunca ira dar... tal como outros que nao davam num
Clube podem dar noutro...

O Jonas foi mandado embora a custo 0 do Valencia, foi dos melhores avançados que já vi ao vivo!

VelhaGuarda

Que seja bem vendido.
Sempre o defendi, mas já cheguei à conclusão que não dará mais do que aquilo que se vê. Ou seja, muito fraquinho.
É pena, tem bons pezinhos, mas falta a velocidade e a capacidade de decisão.

Tellmo

Tem bons pézinhos mas não tem estaleca para um bom Benfica.

nevers0ft

E mesmo assim se não estás a 12 pontos do porto é graças a um momento brilhante deste na Madeira contra o Nacional. Memória curta eu sei.

Também se pode dizer que um dos 2 últimos títulos que ganhaste foi graças a este que depois saiu ao intervalo.

Também esteve muito bem no apuramento para a Champions deste ano, mas ao mínimo jogo menos conseguido caiu logo das escolhas.

O Benfica é uma agência funerária de jogadores.

Não digo que não tenha culpas mas também me parece que neste Benfica ou és um predestinado ou não cresces. O próximo é o Prestianni e vai-se dizer o mesmo que nunca aproveitou as oportunidades quando se calhar as culpas principais não são dele mas de um clube á deriva.

Kloden

Citação de: nevers0ft em 01 de Janeiro de 2026, 15:47

E mesmo assim se não estás a 12 pontos do porto é graças a um momento brilhante deste na Madeira contra o Nacional. Memória curta eu sei.

Também se pode dizer que um dos 2 últimos títulos que ganhaste foi graças a este que depois saiu ao intervalo.

Também esteve muito bem no apuramento para a Champions deste ano, mas ao mínimo jogo menos conseguido caiu logo das escolhas.

O Benfica é uma agência funerária de jogadores.

Não digo que não tenha culpas mas também me parece que neste Benfica ou és um predestinado ou não cresces. O próximo é o Prestianni e vai-se dizer o mesmo que nunca aproveitou as oportunidades quando se calhar as culpas principais não são dele mas de um clube á deriva.
isso é tudo muito verdade mas um jogador que ainda tem que provar que merece ser titular indiscutível do Benfica não pode desaproveitar as inúmeras oportunidades que tem e a andar no relvado como quem joga com os amigos numa praia qualquer...! E se é verdade que já teve momentos muito bons, também o é que as vezes que entrou e não mostrou rigorosamente nada  são ainda mais!

Gostava que tivesse resultado mas, por culpa dele e do contexto, acho que não vai dar. Assim é melhor vender pelo maior valor possível.

sergio19azb

Vi uma referencia a uma possivel troca Scheljderup <-> Dovbyk