Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 3 de janeiro

KeineLust

Há mais de 20 anos que o topo Norte do Estádio de Leiria - que pertence à Câmara- está para ser "reabilitado". Até hoje, nada. Só entulho e anúncios de projectos. Entretanto nunca mais houve um pavilhão na cidade, não há centro comercial ou de negócios próximo e a SAD já anunciou que quer um novo Estádio.

Agora é multiplicar por 100 e imaginar o deserto e o dinheiro deitado fora se algum dia for anunciado o BD. O primeiro passo vai ser a destruição dos pavilhões e depois... o caos e as desculpas e a vergonha cada vez maior.

Não se ponham a pau e vamos de vela. Os mais velhos lembrar-se-ão que os lagartos também chegaram a ter um projecto destes. Uma risota que custou muito caro desportiva e financeiramente, até que surgiu o PERDÃO. Nós não vamos ter perdão, acho. Nem merecemos se caírmos nesta anedota.

johnnybgood

Citação de: KeineLust em 02 de Janeiro de 2026, 21:19Há mais de 20 anos que o topo Norte do Estádio de Leiria - que pertence à Câmara- está para ser "reabilitado". Até hoje, nada. Só entulho e anúncios de projectos. Entretanto nunca mais houve um pavilhão na cidade, não há centro comercial ou de negócios próximo e a SAD já anunciou que quer um novo Estádio.

Agora é multiplicar por 100 e imaginar o deserto e o dinheiro deitado fora se algum dia for anunciado o BD. O primeiro passo vai ser a destruição dos pavilhões e depois... o caos e as desculpas e a vergonha cada vez maior.

Não se ponham a pau e vamos de vela. Os mais velhos lembrar-se-ão que os lagartos também chegaram a ter um projecto destes. Uma risota que custou muito caro desportiva e financeiramente, até que surgiu o PERDÃO. Nós não vamos ter perdão, acho. Nem merecemos se caírmos nesta anedota.

Nem sequer se sabe quem é que está na calha para financiar isto

iloy

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2026, 19:57Iam mesmo conseguir jogos da NBA quando sao 7 cães a 1 osso por esse mundo fora para conseguir isso. :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

È preciso ser tão parvo para acreditar nisso!

KeineLust

Citação de: johnnybgood em 02 de Janeiro de 2026, 21:22
Citação de: KeineLust em 02 de Janeiro de 2026, 21:19Há mais de 20 anos que o topo Norte do Estádio de Leiria - que pertence à Câmara- está para ser "reabilitado". Até hoje, nada. Só entulho e anúncios de projectos. Entretanto nunca mais houve um pavilhão na cidade, não há centro comercial ou de negócios próximo e a SAD já anunciou que quer um novo Estádio.

Nem sequer se sabe quem é que está na calha para financiar isto

Exacto. Nem vamos ter a quem pedir perdão.

Lebohang Mokoena

"Projeto a 15 anos"... não se iludam, isso só pode significar que a maioria da SAD está vendida a alguém.

Semper Fidelis

Citação de: Lebohang Mokoena em 02 de Janeiro de 2026, 21:35"Projeto a 15 anos"... não se iludam, isso só pode significar que a maioria da SAD está vendida a alguém.
explica lá isso que ainda não entendi o que é que o distrito tem a ver com venda da SAD

Mattamouros

Citação de: van33 em 02 de Janeiro de 2026, 19:20
Citação de: Survivor em 02 de Janeiro de 2026, 19:20
Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.

O problema vai ser que quem vai pegar nas cinzas depois não vai precisar de sócios.

E os 65% de clientes vão ficar felizes por termos a Lisboa Cripto Arena e bilhetes a 100 euros nos jogos todos.
Que sa foda

Estou exactamente aqui. No 'que se foda'.

Mas como disse acima, não consigo ir pró caixão a saber que fui cumplice desta merda, por 'melhor' que isto seja para a gente, para afundar de vez o clube e correr com aqueles cabrões dali.

Estarei cá para apanhar os cacos duma maneira ou de outra. Quanto mais rápido melhor.

Mas não consigo ficar bem comigo mesmo sabendo que espetei este prego.

Isto se acreditarmos que o televoto é fidedigno. Porque nao vou fazer 300km pa cada lado para votar nesta merda, que vai ser votada enquanto se está a discutir, e onde o televoto existe.

Fosse uma ag normal e eu a esta hora estava a caminho de lx, dormia em casa dum familiar, e amanha de manha estava no pavilhão.

Assim, vou votar sentado da sanita a cagar.

creative

Citação de: Cloughie em 02 de Janeiro de 2026, 16:43O objectivo desta megalomania lunática é criar todas as condições para a venda da SAD.

Que já está vendida. Resta oficializar.

dvck

SLBCARLOS

Myngos

Anedota foi a reeleição deste direção. A partir daqui, vai ser apenas o esperado.

Tds 28

Citação de: rkc em 02 de Janeiro de 2026, 18:25Eu sou contra mas vou votar a favor.

Isto tem de rebentar e ficar mesmo em cinzas. Só assim deixam de roubar o clube.
E se essa estratégia não resultar? O mais certo é mesmo após a aprovação eles arranjarem uma desculpa para a não conclusão no prazo estimado e iniciarem perto das próximas eleições para dar ideia que fizeram alguma coisa.

Tds 28