Assembleia Geral Extraordinária Apreciação do Benfica District - 03/01/2026

TFFS

Já estou a imaginar um Casa Pia, que treina num campo cheio de buracos e tem 1M de orçamento, a ir enfiar pau no cu a uma baliza voadora no Benfica District

Clube do show off

tiago1991

esta obra será a definitivamente a morte do Benfica do povo

os preços vão disparar de tal forma que só terão capacidade para ir ao estádio sócios premium

HB

Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2026, 14:07esta obra será a definitivamente a morte do Benfica do povo

os preços vão disparar de tal forma que só terão capacidade para ir ao estádio sócios premium

Um dos vices da estrutura do Ruizinho já tinha avisado, "temos de fazer com que os sócios gastem mais dinheiro com o Benfica".

Talvez seja uma ideia para o futuro, o Ruizinho criar novas categorias de sócios, o sócio premium e o sócio garotão.

eplunum

Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2026, 13:50Já estou a imaginar um Casa Pia, que treina num campo cheio de buracos e tem 1M de orçamento, a ir enfiar pau no cu a uma baliza voadora no Benfica District

Clube do show off
os idiotas a acharem que vai ser isto que nos vai fazer ganhar mais títulos e só cómico.

RSG1904

Citação de: eplunum em 04 de Janeiro de 2026, 14:10
Citação de: TFFS em 04 de Janeiro de 2026, 13:50Já estou a imaginar um Casa Pia, que treina num campo cheio de buracos e tem 1M de orçamento, a ir enfiar pau no cu a uma baliza voadora no Benfica District

Clube do show off
os idiotas a acharem que vai ser isto que nos vai fazer ganhar mais títulos e só cómico.

Há um idiota no Facebook (Vitor Figueiredo) a dizer que quem votou contra quer "um Benfica parado no tempo com campo pelado e sandes de couratos"

Noisiv

Citação de: HB em 04 de Janeiro de 2026, 14:09
Citação de: tiago1991 em 04 de Janeiro de 2026, 14:07esta obra será a definitivamente a morte do Benfica do povo

Um dos visses da estrutura do Ruizinho já tinha avisado, "temos de fazer com que os sócios gastem mais dinheiro com o Benfica".

Talvez seja uma ideia para o futuro, o Ruizinho criar novas categorias de sócios, o sócio premium e o sócio garotão.

Se visses seria vices.

RGouveia.SLB

Citação de: RSG1904 em 04 de Janeiro de 2026, 14:11

Clube do show off

Há um idiota no Facebook (Vitor Figueiredo) a dizer que quem votou contra quer "um Benfica parado no tempo com campo pelado e sandes de couratos"

Outro avençado/bot execrável, pago com as nossas quotas

RSG1904

Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2026, 14:14
Citação de: RSG1904 em 04 de Janeiro de 2026, 14:11

Clube do show off

Outro avençado/bot execrável, pago com as nossas quotas

É esse, é o Hugo Gil, o Benficavm1904, o carregabenfica, o benficaanalytics, são tantos, que eu começo a desconfiar que a única solução para nós é entrar no mesmo jogo sujo.

Quelasse

Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 12:35
Citação de: EverlastingCunt em 04 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

Eu votei sem ter as cotas em dia, nem sei se é normal.

Cotas? Mas quê, senhoras da vida?

Bastava teres as quotas pagas até Novembro.

Não estás 100% certo, nem 100% errado.

CitaçãoPrestação periódica a pagar, muitas vezes mensalmente. = QUOTA

"cota", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2026, https://dicionario.priberam.org/cota.

Arafat

Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: Arafat em 04 de Janeiro de 2026, 11:31
Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 11:07
Citação de: L1968 em 04 de Janeiro de 2026, 11:04Os juristas que se pronunciem sobre a validade desta merda

Legalmente, até podia ter sido chumbado o referendo de ontem, que isso não impediria a Direcção de seguir em frente com a obra.
Com um projeto feito em IA, acho que nem era necessário serem juristas. Qualquer empreiteiro ou encarregado de obra olha para aquilo e sabe que vai dar atrasos e derrapagens orçamebtais megalómanas. Não é um projeto é um boneco um esboço sem qualquer fundamentação tecnica

Qual projecto em IA? Lê-se com cada coisa neste fórum, caramba. Aquilo foi desenhado pela Populous.

É legitimo não se gostar, mas eles têm fama de ser bons. Foram eles que desenharam o Estádio como o conhecemos hoje.

Quem apresentou um projecto "desenhado" com IA foi o orelhas. Não misturem as coisas.
É igual aos projetos atuais de moradias, as especialidades de fundações e pormenores construtivos ainda não existem, mas a sala já têm os tapetes, sofás e tvs em "3d". Pa puta que os pariu. Coma palha quem queira! Por isso o outro tinha um palheiro, já sabia que não faltavam burros a quem dar de comer

Arafat

Citação de: dtfstoko em 04 de Janeiro de 2026, 12:41
Citação de: RGouveia.SLB em 04 de Janeiro de 2026, 12:01
Citação de: Cob92 em 04 de Janeiro de 2026, 10:57Tudo que o Rui Costa diz e faz recebe um Amem dos adeptos.

Tanta historia, tanta gloria para ficar de joelhos perante um jogador que nem fez historia no propria clube.

Cada vez mais desiludido com isto

O Pizzi, que ontem entrou na Luz pelo Estoril e.tantas vezes foi achincalhado (e eu fui um deles nos seus tempos finais), deu muito mais ao Benfica que o Damaia. Só para dar um exemplo

É que é incomparável.
O Pizzi em 19/20 fez mais golos que o Rui Costa em todas as suas 5 épocas de Benfica.
O Pizzi nas épocas de 18/19 + 19/20 tem quase o dobro das participações diretas em golos do que o Rui Costa em 5 épocas de Benfica.
No que toca a participações direta em golos o melhor do Rui Costa foi em 93/94 com 21 o Pizzi tem 4 épocas acima desses números.
O RC na sua melhor época marcou 10 golos ao serviço do Benfica, o Pizzi conseguiu superar esses números em 4 épocas diferentes sendo que na sua melhor época triplicou esse numero de golos.
O RC na sua melhor época fez 12 assistências o Pizzi teve 2 épocas com melhores números sendo que na melhor época do Pizzi quase que duplicou a melhor época do Rui.

Em termos de títulos pelo Benfica então é que é mesmo incomparável.

O Rui Costa, como jogador, na história do Benfica é uma nota de rodapé, centenas de atletas são mais importantes na nossa história que o Rui.     
Mas não choraram!!! Quem não chora, NÃO MAMA!

Noisiv

Citação de: Quelasse em 04 de Janeiro de 2026, 14:26
Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 12:35
Citação de: EverlastingCunt em 04 de Janeiro de 2026, 12:23
Citação de: HB em 03 de Janeiro de 2026, 21:12Gamarra
@4gamarra4

Consegui votar na app e no estádio com o mesmo número de sócio

Eheheheh que votação transparente

https://x.com/4gamarra4/status/2007490889992593693

Isto está bonito está, e ainda queriam colocar o voto eletrónico até nas eleições.  :rir:

Eu votei sem ter as cotas em dia, nem sei se é normal.

Cotas? Mas quê, senhoras da vida?

Bastava teres as quotas pagas até Novembro.

Não estás 100% certo, nem 100% errado.

CitaçãoPrestação periódica a pagar, muitas vezes mensalmente. = QUOTA

"cota", in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa [em linha], 2008-2026, https://dicionario.priberam.org/cota.

A forma correcta é "quota", tanto que nos Estatutos, não consta lá a palavra "cota". Até porque é essa a forma que vem directamente do latim.

Noisiv

Citação de: Arafat em 04 de Janeiro de 2026, 14:30
Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: Arafat em 04 de Janeiro de 2026, 11:31
Citação de: Noisiv em 04 de Janeiro de 2026, 11:07
Citação de: L1968 em 04 de Janeiro de 2026, 11:04Os juristas que se pronunciem sobre a validade desta merda

Legalmente, até podia ter sido chumbado o referendo de ontem, que isso não impediria a Direcção de seguir em frente com a obra.
Com um projeto feito em IA, acho que nem era necessário serem juristas. Qualquer empreiteiro ou encarregado de obra olha para aquilo e sabe que vai dar atrasos e derrapagens orçamebtais megalómanas. Não é um projeto é um boneco um esboço sem qualquer fundamentação tecnica

Qual projecto em IA? Lê-se com cada coisa neste fórum, caramba. Aquilo foi desenhado pela Populous.

É legitimo não se gostar, mas eles têm fama de ser bons. Foram eles que desenharam o Estádio como o conhecemos hoje.

Quem apresentou um projecto "desenhado" com IA foi o orelhas. Não misturem as coisas.
É igual aos projetos atuais de moradias, as especialidades de fundações e pormenores construtivos ainda não existem, mas a sala já têm os tapetes, sofás e tvs em "3d". Pa puta que os pariu. Coma palha quem queira! Por isso o outro tinha um palheiro, já sabia que não faltavam burros a quem dar de comer

Por isso mesmo é que estás a confundir desenho técnico assistido por computador (CAD) com inteligência artificial (AI).

joao12soares

Portanto, foi aprovado avançar com um projeto desta magnitude com base numa AG em que não se fazia controlo do documento de identificação à entrada e numa votação online que esteve o dia todo sem funcionar em condições...meu Deus!!!!!!