Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

paulomaia1972

Spiritvs

Citação de: Tds 28 em 07 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Spiritvs em 07 de Janeiro de 2026, 22:48Os nossos trofeus para os próximos 4 anos:

Parabéns a todos os intervenientes.
Isto é sério?
Não, ainda não chegamos a esse ponto.. mas pouco falta. lembro que na apresentação do JJ tinhamos presenças na final da liga europa expostas como trofeus.

DeSousa

Mais uma época que não se vai aproveitar nada.

Iron Mask

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: zonk1 em 07 de Janeiro de 2026, 22:31

O que fazer a estes acéfalos

Ainda há um par de dias ouvi, um "YouTuber" conhecido da praça, que até fez parte de uma das candidaturas e andou a correr o país atrás do seu candidato, a dizer PRECISAMENTE o mesmo.

É por isso que eu agora basicamente já nem os podcasts ouço!! Posso estar enganado mas cheira a picado

Cheira te bem.

Ou mal. É conforme a perspectiva.

Tds 28

Citação de: Spiritvs em 07 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: Spiritvs em 07 de Janeiro de 2026, 22:48Os nossos trofeus para os próximos 4 anos:

Isto é sério?
Não, ainda não chegamos a esse ponto.. mas pouco falta. lembro que na apresentação do JJ tinhamos presenças na final da liga europa expostas como trofeus.
Tem de haver sempre alguém a fazer a pergunta tal o nível de bacoradas do clube  :2funny:

yerlow

Falavam da sobre-carga de jogos do Benfica em Janeiro, xupem seus ingratos que nao percebem nada disto, uma semana de folga!!

Carrega Ruie!

ABenficaC

Tds 28

Citação de: yerlow em 07 de Janeiro de 2026, 22:54Falavam da sobre-carga de jogos do Benfica em Janeiro, xupem seus ingratos que nao percebem nada disto, uma semana de folga!!

Carrega Ruie!
Amanhã é folga

Renato Ferreira

Não pela derrota mas por o embaraço...

Não sou Noronha, odeio Rui costa e não suporto Vieira...

Sou do Benfica.
E para os que dizem "quem votou Rui costa merece isto".
Ninguém que seja verdadeiramente Benfiquista merece isto tenha votado qualquer um dos candidatos.
São vergonhas , atrás de embaraços...
O Benfica neste momento é o Sporting que conhecemos durante anos.
E o Sporting é o Benfica do Vieira.

Lage saiu a 2 pontos do primeiro lugar com uma derrota para Champions porque o Mário branco tencionava por lá o amigo e o presidente do Sport Lisboa Benfica queria ganhar as eleições.

Neste momento estamos a 10 pontos, praticamente eliminados da Champions, vamos ser eliminados a não ser que aconteça alguma anormalidade.

Lage queria do que Rui costa, Rui Pedro Brás, Mário branco... Queria porque correu a vida inteira pelo o Benfica, por uma questão de honra depois da humilhação que foi para o orelhas meter lá o JJ.

Mourinho quer porque quer limpar o passado recente para chegar á seleção

Mário branco queria despedir lage porque queria lá o Mourinho

Rui costa queria o Mourinho porque queria ganhar as eleições

E NINGUÉM SE PREOCUPOU COM O BENFICA, COM OS ADEPTOS, COM A MALTA QUE CORRE O PAÍS TODO....

Por isso escrevo isto e que sirva de exemplo para quem quiser...

Vou cancelar o meu número de sócio e vou por os 12 euros de parte para no dia em que libertarem o Benfica e voltarmos a ser Benfica eu voltar a ser adepto/sócio/ doente...

Até lá vou ser um simpatizante por muito que me custe

HB

Citação de: Spiritvs em 07 de Janeiro de 2026, 22:52

Isto é sério?

ABenficaC

Citação de: Manto Sagrado em 07 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2026, 22:45

Ainda há um par de dias ouvi, um "YouTuber" conhecido da praça, que até fez parte de uma das candidaturas e andou a correr o país atrás do seu candidato, a dizer PRECISAMENTE o mesmo.

É por isso que eu agora basicamente já nem os podcasts ouço!! Posso estar enganado mas cheira a picado
também deixei de ouvir.

tacuaracardozo

|KOHAKU|

Citação de: Burik em 07 de Janeiro de 2026, 22:40
Citação de: melanda72 em 07 de Janeiro de 2026, 22:38

Se as eleições fossem hoje ganhava com 60%, é disto que estamos a falar.

Só quando o clube não tiver dinheiro e o porto com mais títulos de campeão e taças de Portugal é que essa gente vai abrir os olhos

"os jugadores a roubarem ao noçe ruie a alegria e vem logo mais um vale tentar roubar o benfica!!!"

Sylphs

Rumoaoquadragesimo

Citação de: Renato Ferreira em 07 de Janeiro de 2026, 22:55Não pela derrota mas por o embaraço...

Não sou Noronha, odeio Rui costa e não suporto Vieira...

Sou do Benfica.
E para os que dizem "quem votou Rui costa merece isto".
Ninguém que seja verdadeiramente Benfiquista merece isto tenha votado qualquer um dos candidatos.
São vergonhas , atrás de embaraços...
O Benfica neste momento é o Sporting que conhecemos durante anos.
E o Sporting é o Benfica do Vieira.

Lage saiu a 2 pontos do primeiro lugar com uma derrota para Champions porque o Mário branco tencionava por lá o amigo e o presidente do Sport Lisboa Benfica queria ganhar as eleições.

Neste momento estamos a 10 pontos, praticamente eliminados da Champions, vamos ser eliminados a não ser que aconteça alguma anormalidade.

Lage queria do que Rui costa, Rui Pedro Brás, Mário branco... Queria porque correu a vida inteira pelo o Benfica, por uma questão de honra depois da humilhação que foi para o orelhas meter lá o JJ.

Mourinho quer porque quer limpar o passado recente para chegar á seleção

Mário branco queria despedir lage porque queria lá o Mourinho

Rui costa queria o Mourinho porque queria ganhar as eleições

E NINGUÉM SE PREOCUPOU COM O BENFICA, COM OS ADEPTOS, COM A MALTA QUE CORRE O PAÍS TODO....

Por isso escrevo isto e que sirva de exemplo para quem quiser...

Vou cancelar o meu número de sócio e vou por os 12 euros de parte para no dia em que libertarem o Benfica e voltarmos a ser Benfica eu voltar a ser adepto/sócio/ doente...

Até lá vou ser um simpatizante por muito que me custe

Quem votou no Noçe Ruie é burro e merece isto.