Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Benfiquista de Baguim

ABenficaC

Citação de: Lebohang Mokoena em 08 de Janeiro de 2026, 18:43Os HaMbUrGaS pReCiSaM dE pErCeBeR qUe NãO pOdEmOs GaNhAr SeMpRe, FiQuEm lÁ cOm As VoSsAs AmbIçõES dEsMeDiDaS qUe LeVaRaM o ClUbE aO tEmPo dOs VaLeS e AzEvEdOs.

FoRsSa RuIe!
ontem li que os noronhas eram drogados

Di_Maria

Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

Isso vai servir para todo e qualquer candidato nos próximos 12 anos.

Percebe de gestão? É um Vale e Azevedo.

É bom na oratória? É um Bruno de Carvalho.

Já o Rui é sempre fantástico. A mudança da continuidade.

J_PN

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28
Citação de: J_PN em 08 de Janeiro de 2026, 19:14Ainda tenho que ler nas redes sociais "Mas querias que votasse em quem? O Noronha era um Vale e Azevedo"

Estamos mortos

O menos mau  :rir:

+1benfiquista

Citação de: lPhoenix em 08 de Janeiro de 2026, 18:59No final do jogo, dirige-se aos jornalistas para dizer que lamenta o resultado.
Lamenta.
Não vai fazer nada apenas lamenta.

Que figura deprimente.

Ele só foi falar porque há uns dias o Mourinho o criticou por não se chegar à frente. Como tem a eloquência de um alho francês, saiu-lhe aquela merda...

RAFL

Citação de: Di_Maria em 08 de Janeiro de 2026, 19:28

Estamos mortos

Isto nao dura 12 anos, mais 2 anos e está falido

Depois faz se o novo Benfica com os 35% e os parvos dos 65 % que se mudem ora merda dos lagartos que é o que merecem

RAFL

Majin Buu

Citação de: dvck em 08 de Janeiro de 2026, 19:23Que tenha vergonha e se demita!
e quem lhe paga os vícios e dá tachos á família e amigos??

tiago_alexx

Citação de: sergio19azb em 08 de Janeiro de 2026, 12:13Aguentem burros do crl. Quiseram votar neste fardo, agora façam os desabafos que quiserem, só há uma caminho, aguentar.

Guilherme Cabral, esta é especialmente para ti, se andares por aqui.

Ahahaha. Se? Pah, VCS não se lembram de quando esse Guilherme Cabral andou aqui pelo fórum ? Era um puto com prai 16 anos ou assim . Fazia uns vídeos todos mal feitos. Depois foi conhecendo pessoas e lá chegou ao Benfica. Não me lembro se foi com a ajuda da Isabel Cutileiro (na altura também andava por aqui e fazia fotos dos jogos da formação do clube. Uma óptima profissional na área da fotografia).

O fórum nessa altura era bem diferente. Eram o André e o Tigger a seguirem as camadas jovens e um gajo a por as fichas todas num Miguel Rosa , Leandro Pimenta , André Carvalhas ,Yu Dabao, Lassana Camara,etc ..

Ainda me lembro que a primeira vez que abri o fórum se chamava SL.Benfica.com

Tempos bem diferentes. Nem vou falar dos tópicos off- topic do Bola7 e outros galáticos.

Havia Benfica nessa altura. Havia ilusão .

Agora ? Agora não há merda nenhuma

Jb3011

Citação de: Carton de Wiart em 08 de Janeiro de 2026, 17:14
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

Menos, muito menos.

Dizerem este tipo de coisas de pessoas anónimas é uma coisa - os "chalupas" (pessoas em vias de extinção porque pelo andar da carruagem, lá para abril ninguém votou Rui Costa).

Culparem "posições" assumidas por pessoas como a senhora em questão pelo estado do clube e afirmarem que são pessoas ignorantes quanto ao nosso clube, concordo.

Tudo o resto, é um abuso.

Não me revejo e acho lamentável.
E quanto à senhora em questão, que terá família e tem direito ao respeito pela sua dignidade, já foram sendo ultrapassados todos os limites neste fórum.
Eu lançava um comunicado oficial! Enviava por email para os meus conhecidos e organizava um protesto junto à sede do serbenfiquista.

Carton de Wiart

Citação de: Jb3011 em 08 de Janeiro de 2026, 19:53
Citação de: Carton de Wiart em 08 de Janeiro de 2026, 17:14
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Janeiro de 2026, 15:45
Citação de: Gloriosa Tradição em 07 de Janeiro de 2026, 23:13
Citação de: zizou em 07 de Janeiro de 2026, 23:11Nada muda xom as mesmas pessoas, acho que isto é básico para qualquer ser humano.
Oi?

A típica imbecil que tem as camisolas todas do clube, personalizadas com o nome dela e do calhau do namorado. Mas se lhe perguntarem alguma coisa sobre a história do clube, não sabe corno. Vai aos jogos para enfardar bifanas. Vai ao Seixal esperar os jogadores à saída do treino para fazer selfies. Passa a vida nos saldos, a comprar merda para encher a casa. Não faz ideia do que seja separação de resíduos. Faz vídeos do TikTok na praia. Na universidade, fez parte da tuna e, nas praxes, grunhiu como uma porca e simulou orgasmos. Mas gostou imenso.

Menos, muito menos.

Dizerem este tipo de coisas de pessoas anónimas é uma coisa - os "chalupas" (pessoas em vias de extinção porque pelo andar da carruagem, lá para abril ninguém votou Rui Costa).

Culparem "posições" assumidas por pessoas como a senhora em questão pelo estado do clube e afirmarem que são pessoas ignorantes quanto ao nosso clube, concordo.

Tudo o resto, é um abuso.

Não me revejo e acho lamentável.
E quanto à senhora em questão, que terá família e tem direito ao respeito pela sua dignidade, já foram sendo ultrapassados todos os limites neste fórum.
Eu lançava um comunicado oficial! Enviava por email para os meus conhecidos e organizava um protesto junto à sede do serbenfiquista.

Eu fazia umas graçolas no fórum para manifestar o apoio encapotado aos justiceiros do teclado que tentam amenizar a frustração à custa da perseguição a uma rapariga sem noção e/ou num momento infeliz que está do lado errado da história, a qual é alvo de todo o tipo de insulto e sobre a qual até já aqui perguntam pelas redes sociais.

Mas isso era se não tivesse merda nenhuma de jeito para dizer e tivesse os valores ao nível da equipa de futebol do Benfica.

slbenfica_croft

Citação de: dvck em 08 de Janeiro de 2026, 19:23Que tenha vergonha e se demita!
daqui a 4 anos ganha outra vez.

Ou então nem consegue acabar este mandato

takediz

A uma semana de ficarmos arredados do último troféu possível este ano não se passa nada, perfeito, cambada de incompetentes, mexe a peida preguiçoso do crl!