TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

eduq

PedroMartins

Ivanovic vai ser titular, isso é quase mais que certo.
Vai jogar da maneira que venceu o Nápoles, tenho quase certeza que vai jogar assim

Machadinho57

Citação de: Sea_Shepherd em 13 de Janeiro de 2026, 00:40
Citação de: Machadinho57 em 12 de Janeiro de 2026, 23:24Está na cara que vai assim:

Trubin

Dedic
Tomás
António
Dahl

Manu
Rios

Aursnes
Barreiro
Sudakov

Pavlidis

Mais um jogo com 5 médios centro? Top bro
A esta altura ainda dúvidas?

PedroMartins

Trubin

Dedic
Gonçalo
Araújo
Dahl

Manu
Rios
Bruma
Almada

Rafa
Pavlidis

FuzioN

O que acham que pode acontecer se levarmos 5/6? Não é descabido dado o atual momento das equipas.

Aceitam-se sugestões.

Mou despedido? Jogadores de castigo? Murro na mesa?

20Nico Gaitan20

Citação de: FuzioN em 13 de Janeiro de 2026, 09:20O que acham que pode acontecer se levarmos 5/6? Não é descabido dado o atual momento das equipas.

Aceitam-se sugestões.

o porto la tem futebol para dar 5 ou 6.

Voces Também fazem do atual porto o Prime Barcelona...porto tem vindo a perder Gás desde Novembro.

Que vamos perder acho inevitável...mas só se correr muito mal é que vem goleada.

Apesar de todas limitações que temos.

BENFIKA

Citação de: FuzioN em 13 de Janeiro de 2026, 09:20O que acham que pode acontecer se levarmos 5/6? Não é descabido dado o atual momento das equipas.

Aceitam-se sugestões.

Entendo que a confiança para este jogo seja pouca, mas não entendo a facilidade com que se fala em levar 5.
O porto ganha por 5 grande parte dos jogos? O Benfica perde por 5?

O Benfica não é uma boa equipa, mas o Porto também não é o Bayern ou o Barcelona. Será provavelmente um jogo como o do campeonato, nós a jogar mais fechados, eles com mais iniciativa mas também sem conseguirem criar muito perigo....um jogo equilibrado.

O resultado parece-me que será sempre algo com um ou dois golos, não mais do que isso, seja para que lado for.

fdpdc666

"Há jogadores que não têm lugar no Benfica": a Taça, as opções de Mourinho e os méritos de Farioli

A Tertúlia Bola Branca lança o jogo dos 'quartos' da Taça entre FC Porto e Benfica e tenta antecipar cenários.
Com João Manuel Pinto, Blessing Lumueno e Rui Miguel Tovar, o programa é moderado pelo Hugo Tavares da Silva.

Pedraços

Que tire a fralda o grande José Mário!

Trubin
Dedic
Tomás
Antonio
Zé neto
Rios
Aursnes
Sidney
Prestianni
Sudakov
Pavlidis

MitroJonas2016

Desculpem a minha ignorância, o confronto é a uma ou duas mãos?

MBF1995

Uma mão

Duas mãos é apenas na meia-final e pela última vez este ano. A partir da próxima época não há mais eliminatórias a duas mãos

ralmeida

Citação de: Pedraços em 13 de Janeiro de 2026, 11:08Que tire a fralda o grande José Mário!

Trubin
Dedic
Tomás
Antonio
Zé neto
Rios
Aursnes
Sidney
Prestianni
Sudakov
Pavlidis

O José Neto não pode ser lançado a titular neste jogo, o resto apoio!

MagicSLB

Citação de: MBF1995 em 13 de Janeiro de 2026, 11:21Uma mão

Duas mãos é apenas na meia-final e pela última vez este ano. A partir da próxima época não há mais eliminatórias a duas mãos

e ainda bem

van33

Citação de: MitroJonas2016 em 13 de Janeiro de 2026, 11:16Desculpem a minha ignorância, o confronto é a uma ou duas mãos?
Vai ser só uma mão, 5-0