TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Noisiv

Arranjem-me uma! Uma razão para um jogo de futebol começar a estas horas... nem os jogos das Champions, quanto mais isto.

Cada vez tenho menos vontade. Palavra.

Fernando_SLB

Citação de: Noisiv em 14 de Janeiro de 2026, 08:10Arranjem-me uma! Uma razão para um jogo de futebol começar a estas horas... nem os jogos das Champions, quanto mais isto.

Quase 22 horas aqui na Europa central... demonstra mesmo uma preocupação enorme em ajustar à possível audiência e tentar sacar 300 milhões pelos direitos tv 😂

Ou se calhar até estão a jogar pelo seguro... assim ninguém vê a miséria de futebol que se joga e talvez enganem alguém para pagar isso😂

Bailey

SLusoB

O ânimo para este jogo... Rui Costa continua o excelente trabalho em matar o Benfica.

Dito isto, ganhar. Força Benfica.

tiago1991

não acredito que passemos, mas estes jogos até são a praia do Mourinho

vai montar o autocarro e tentar forçar o prolongamento

samarras

Citação de: Machadinho57 em 14 de Janeiro de 2026, 07:21
Citação de: ISO em 14 de Janeiro de 2026, 06:53Vai a oenaltis
Vai vai ..

Podem haver penaltis durante o jogo podem, mas são para o putedo ..
Em comparação com o Porto temos quase o dobro dos penaltis, esta época.

pedro8484

Citação de: Noisiv em 14 de Janeiro de 2026, 08:10Arranjem-me uma! Uma razão para um jogo de futebol começar a estas horas... nem os jogos das Champions, quanto mais isto.

E va la que nao comeca as 21h15 ou 21h45 :)
Nao faz sentido, basta olhar para a Premier League e os horarios que tem no fim de semana e dias de semana.

van33

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 08:36

Quase 22 horas aqui na Europa central... demonstra mesmo uma preocupação enorme em ajustar à possível audiência e tentar sacar 300 milhões pelos direitos tv 😂

Ou se calhar até estão a jogar pelo seguro... assim ninguém vê a miséria de futebol que se joga e talvez enganem alguém para pagar isso😂
camarada....os jogos da champions são às 20 horas aqui....às 21 em espanha,frança, alemanha...e se houver jogos na grécia são às 22!!! há clássicos em espanha a começar às 21:30 de lá....

Ja Clbeb

Os sacrifícios que o rui faz pelo Benfica !

A maçada que é ter de ir ao porto de automóvel com motorista para assistir a mais um jogo.

E antes ainda se podia dar abracinhos ao pinto, agora nem isso.

MaFd_R@_SLB

Entusiasmadíssimo! Só que não...

Passar será surpreendente, ser eliminado será normal.

É este o Benfica do nosse Ruie

MaFd_R@_SLB

Citação de: tiago1991 em 14 de Janeiro de 2026, 08:53não acredito que passemos, mas estes jogos até são a praia do Mourinho

vai montar o autocarro e tentar forçar o prolongamento
E jogadores com características para aproveitar o contra-ataque? Nem um. Os únicos que há estão no estaleiro há meses

Meio_metro

Citação de: PedroMartins em 14 de Janeiro de 2026, 04:58Se estou confiante? Absolutamente nada, mas será sempre um jogo que pode cair para qualquer dos lados.

Porto F
Rio Ave F
Juventus F
Estrela C
Real Madrid C

Vamos ver o que somos capazes de fazer até ao final do mês.
O que acontecer neste mês, vai decidir como vai ser o resto da época.

Qualquer das maneiras, força Benfica

E PLURIBUS UNUM 🔴⚪🦅

( Pena horário de merda )
A época já está estragada... Dia 22 estamos em pré época para a nova temporada...

Noisiv

Citação de: Fernando_SLB em 14 de Janeiro de 2026, 08:36

Mesmo que eu. O que implica ir para a cama perto da meia noite.