TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Mestre30

Citação de: Carlitos Tevez em 14 de Janeiro de 2026, 06:28Hoje acaba a nossa época.

Pelo menos para mim que não perco mais tempo com esta merda
Pra mim acabou desde as eleições.

RedWinner

Arafat

Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 12:06
Citação de: twixslb em 13 de Janeiro de 2026, 19:27
Citação de: lonstrup em 13 de Janeiro de 2026, 18:30
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:35
Citação de: |KOHAKU| em 13 de Janeiro de 2026, 16:33
Citação de: Shoky em 13 de Janeiro de 2026, 16:27

Amanhã é para matar saudades!

Quem é que vai ser expulso do lado do Benfica?
Aposto no António Silva, só para ficar ainda mais queimado nos media.

O que me lembro mesmo vividamente deste jogo é a flash miserável do Toni (que dá para ver no fim deste vídeo): "O Porto seguiu em frente, nós abandonamos a Taça, pronto, fica para o ano".
O Benfica completamente destruído.

Sinto que estamos novamente neste ponto.
O Benfica completamente destruído? Nesse tempo o que se fazia com os treinadores quando faziam merda com plantéis de merda?

É que outros, quando faziam merda com plantéis bons, os adeptos diziam «as vossas lágrimas valem mais que a taça».

Não sei o que está mais destruído.
estava lá nesse jogo vinha com a fulia da vitória no fim de semana antes para o campeonato que nunca esperei um amasso daqueles ainda por cima chovia de caralho.

Ajudou o Toni poupar jogadores, sabe-se lá para quê mesmo.
Van Hooijdonk ficou no banco, por exemplo.
Estive lá,  grande banho de chuva e de bola, bastonada da PSP a sair e as bancadas a humilharem o Calado em êxtase.... Nesse tempo havia a ilusão de que iamos acordar o gigante adormecido e seriamos grandes de novo, hj já não acredito nisso.  Bons maus tempos!

Bailey

Citação de: RedWinner em 14 de Janeiro de 2026, 13:14Deixei de ver  os jogos do Benfica. Parece que fiz bem.

Tu e eu. Melhor coisa que fiz
Se alguém me dissesse há poucos anos que eu um dia ia estar mais interessado em acompanhar as presidenciais do que um Porto Benfica para os quartos da taça ria me na cara dessa pessoa e dizia lhe para se ir internar no Julio de Matos

Sexta-Feira

Já eu deixei de dar dinheiro a estes chulos.
Foi mesmo a melhor coisa que fiz.
De mim nem mais 1 euro!

Ver ou não ver os jogos é indiferente.
Um gajo até se enerva, mas é só um passatempo.
Este clube deixou de ter relevância direta na minha vida.

Sexta-Feira

Muito chato ter de jogar à segunda-feira.
Mas é da forma que um gajo se desliga de vez.

Roubem e desfaçam o clube.
É todo vosso.

ana_lopes2009

Fogooooo foguetes🐘

Olha se estão em boa forma e nós na  merda porquê que tentam na mesma prejudicar a equipa e destabilizar

VSantos

Acho que vamos ganhar com relativa facilidade.

Spoiler
[fechar]

Sexta-Feira

A malta dos "5-0" já nem aparece fdss

Já nem dá pica!
Já nem cagados ficam.

Ganhar, empatar, levar 5 a zero... Vai dar ao mesmo!

Dennis

Citação de: KRF em 14 de Janeiro de 2026, 11:43Não estou nada confiante para hoje e acho que as chances de sermos eliminados da Taça e da Champions no espaço de uma semana são elevadas.

Ao que o nosso Glorioso SLB chegou  :disgust:

Elevadas, são as chances de sermos goleados hoje.
As de sermos eliminados não são elevadas, são de quase certeza. Lá para os 90% na Taça e 99,9% na Champions (no global, porque para a semana serão um pouco mais baixas).

Mendes96

Não acredito em goleada até porque este Porto não tem nível para isso , nem com as equipas mais merdosas do tugao

3-1 2-0 qualquer do género será o mais provável

zero nervoso com este jogo que em tempos nem me deixava dormir

Caguei e andei

daniel.gomes

Hoje corre-se o sério risco de ser o jogo que abrirá uma diferença de troféus entre as duas equipas. Provavelmente passará o Porto a ter mais 3 que nós. E o próximo passo para os próximos anos de Encosta é que se aproximem cada vez mais em número de campeonatos.

Sexta-Feira

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 13:47Não acredito em goleada até porque este Porto não tem nível para isso , nem com as equipas mais merdosas do tugao

3-1 2-0 qualquer do género será o mais provável

Vou chutar 0-0 ou 2-0 para o Porco.

Mourinho como mega cagão que é obviamente que vai de autocarro.

O Porco não tem muita qualidade.
É pressão e tentar aproveitar o espaço na velocidade.
Como não tem muito talento, se estiver 0-0 ao intervalo o jogo talvez vá a prolongamento.

Se marcarem na primeira meia hora pode ficar 2-0/3-0.
O Benfica sendo obrigado a reagir, vai abrir espaço.

Depende muito se aguentar a primeira parte.

Since1904

Entusiasmo zero.
Mas por vezes é quando não esperamos nada que a "surpresa" acontece.
Que seja o caso de Hoje.

rsd

Este é aquele tipico jogo que aos 20 minutos está 2-0. Depois tanto pode acabar assim como subir até aos 5.