TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

GoloDeLetra

Lev Trubin
Gianluca Dedic
Alessandro Araujo
Nemanja Silva
Roberto Dahl
Patrick Aursnes
Steven Rios
Andrés Barreiro
Hristo Lopes Cabral
Dennis Prestianni
George Pavlidis

zikoli

Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2026, 20:02
Citação de: zikoli em 14 de Janeiro de 2026, 19:58
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2026, 19:51
Citação de: João Cardoso55 em 14 de Janeiro de 2026, 19:48Barreiro a 10 :rir:

o unico erro do 11 mas o que se hade fazer,é afilhado do treinador.
Tudo que ele fizer vai ser críticado na mesma. Se meter o sudakov vão criticar, se joga o barreiro criticar... Se joga o sidny a extremo criticam, se joga o dahl criticam... Até ja temos gente a dizer k Pavlidis é cepo!

eu já disse que até nem desgosto do 11,tirando o Barreiro onde poderia e deveria jogar o Sudakov.
Pode ser trunfo para a 2ª parte. Não me acredito que vá abrir espaço no meio. Por isso colocou barreiro.

Redfield73

Citação de: butch vig em 14 de Janeiro de 2026, 19:52
Citação de: Bethinho em 14 de Janeiro de 2026, 19:51
Citação de: João Cardoso55 em 14 de Janeiro de 2026, 19:48Barreiro a 10 :rir:

o unico erro do 11 mas o que se hade fazer,é afilhado do treinador.

Mas o Cabral é msm extremo?!

Beste parte 2
Não, mas são precisos 2 defesas esquerdos. Nunca se sabe...

jpcafe

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:04Rui Amaro na RTP 3 diz que o Diogo Ferreira é o futuro GR da seleção.

Concordo.
Esse arranjou tacho do erário público?

dtfstoko

Citação de: Mendes96 em 14 de Janeiro de 2026, 19:54

Que diferença de qualidade

Parece que foi noutra vida

A qualidade hoje é assim tão inferior?
Eu olho para essa equipa e vejo um Luisão acabado, Eliseu fraco, Rafa muito longe do que viria a ser, Salvio acabado e o Pizzi que apesar dos numeros era muito criticado.
Esta plantel individualmente não é tão mau como o pintam, é sim um plantel construído sem critério e que ainda por cima é bastante mal treinado.

O plantel do 35 era pior que merda até que apareceu o Renato Sanches e depois começou a ganhar e tornou-se num dos melhores do século.
O plantel que foi campeão que o Lage também era ridículo e eram todos flops e acabados até que saiu o RV e apareceu o Felix e de repente jogamos do melhor futebol que o Benfica praticou este século.

Kurt Cobain 10

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:04Rui Amaro na RTP 3 diz que o Diogo Ferreira é o futuro GR da seleção.

Concordo.
mas nao tenhas duvidas diogo e sinal de qualidade de guarda redes, eu tenho visto os jogos dele, e o homem é maquina mesmo para mim no futuro pode ser melhor que o turbine
o Benfica está bem de gr.

Até o lituano tem um potencial tremendo.

É preciso é apostarem neles.

Redfield73

Estes gajos do calor da noite cheios de peito, completamente inchados. Ganharmos e aquela cidade ficava com um melão até ao próximo jogo na luz com eles.

RicNasSLB

nuno666

Citação de: van33 em 14 de Janeiro de 2026, 19:59
Citação de: Bailey em 14 de Janeiro de 2026, 19:58Gaitan Oblak Markovic Salvio Matic Fesja Jonas e tantos mais. Tão feliz que eu era
E andavamos aqui a discutir todos  :estrelas:  :rir:
desses amigo nao tenho pena, sempre defendi esses craques e bons jogadores, mas tens razao tem gente que percebe tanto de futebol como de batatas, cheguei a ouvir criticas a um craque como o nico gaitan

|KOHAKU|

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar

O contumil tem de estar pelo menos a três golos de vantagem, não vá o puto ser daqueles que vive o Benfica e empurre a equipa toda com ele para uma reviravolta épica.

Kinkolas

Com a Cristina Ferreira de férias pensei que o Cláudio Ramos ia ser titular hoje.