TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Blitzer

Citação de: RicNasSLB em 14 de Janeiro de 2026, 20:09
Citação de: Blitzer em 14 de Janeiro de 2026, 20:07
2 extremos? Só se for na tua cabeça. O flopes cabral é lateral direito.

O nosso Dembele. Confia.

Destro? Canhoto?

Nem eles sabem. Até ficam paneleiros dos olhos

Machadinho57

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 20:09Estes gajos do calor da noite cheios de peito, completamente inchados. Ganharmos e aquela cidade ficava com um melão até ao próximo jogo na luz com eles.
Competência a mais.

Kinkolas

Thiago Silva ou marca já um golo e festeja com muita rassa contra nós ou então vai enterrar aquela merda toda.

nuno666

Citação de: slbenfever em 14 de Janeiro de 2026, 20:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues

Blitzer

Citação de: Kinkolas em 14 de Janeiro de 2026, 20:12Thiago Silva ou marca já um golo e festeja com muita rassa contra nós ou então vai enterrar aquela merda toda.

Pepe 2.0

nuno666

Citação de: luca22 em 14 de Janeiro de 2026, 20:01Os porcos nas previsões é tudo 5-0, o pior é que nem acho descabido
em que é que eles estao assim tao mais fortes e nos mais fracos nestes ultimos meses??? e que a meses empataste com eles e ate merecias ter ganho

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 14 de Janeiro de 2026, 20:10
Citação de: MeteGelo em 14 de Janeiro de 2026, 20:08TEMOS UMA ARMA SICRETA:

Chris Waddle ?

RUDY VOLER...

Dava jeito para hoje...

alvaromagalhaes

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:13
Citação de: luca22 em 14 de Janeiro de 2026, 20:01Os porcos nas previsões é tudo 5-0, o pior é que nem acho descabido
em que é que eles estao assim tao mais fortes e nos mais fracos nestes ultimos meses??? e que a meses empataste com eles e ate merecias ter ganho
Se merecíamos ter ganho então nem quero ver como vai ser se não merecermos ganhar.

daniii95

Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2026, 20:08Lev Trubin
Gianluca Dedic
Alessandro Araujo
Nemanja Silva
Roberto Dahl
Patrick Aursnes
Steven Rios
Andrés Barreiro
Hristo Lopes Cabral
Dennis Prestianni
George Pavlidis

Enke
Dudic
Ronaldo
Paulo Madeira
Escalona
Chano
Ednilson
Fernando Meira
Carlitos
Sabry
João Tomás

Kurt Cobain 10

A RTP é uma vergonha. Canal público mas parecem o porto canal.

Nada de novo,mas nunca é demais referir.

jpcafe

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 19:55Ao intervalo isto já estará decidido e depois ainda é capaz de meter algum miúdo só para o queimar
O mais provável é aos 20 minutos isto já estar resolvido. Se assim não for ficarei surpreendido.
sim os porcos agora sao o real madrid, ou o barcelona, eles sao fracos de doer so sao bons aqui em Portugal, me da um unico jogador atualmente no futebol portugues consiga marcar o golo que o vinicius Jr marcou na supercopa por o real madrid, me da so um... epa vale mais o vinicius do que o plantel inteiro do benfica e dos porcos,,, ao que chegou o futebol portugues

Nem para um Braga chegas, 180 minutos de cheirete.

Estes gajos têm 4 golos sofridos e nós mal fazemos um ataque.

Que achas que vai acontecer?

Kinkolas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 20:15A RTP é uma vergonha. Canal público mas parecem o porto canal.

Nada de novo,mas nunca é demais referir.
Aos anos.

As memórias que tenho de infância de futebol na RTP é com andradagem a relatar jogos.

Stigmat

Citação de: daniii95 em 14 de Janeiro de 2026, 20:14
Citação de: GoloDeLetra em 14 de Janeiro de 2026, 20:08Lev Trubin
Gianluca Dedic
Alessandro Araujo
Nemanja Silva
Roberto Dahl
Patrick Aursnes
Steven Rios
Andrés Barreiro
Hristo Lopes Cabral
Dennis Prestianni
George Pavlidis

Enke
Dudic
Ronaldo
Paulo Madeira
Escalona
Chano
Ednilson
Fernando Meira
Carlitos
Sabry
João Tomás

Tomara que tivessemos um  Meira ou um Enke. Nem digo J.Tomás porque o Pavlidis é dos menos maus.

jpcafe

Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:13

Ahah merecias? Fdx por favor, aquilo foi jogo de equipa da segunda divisão

alvaromagalhaes

Citação de: jpcafe em 14 de Janeiro de 2026, 20:15
Citação de: nuno666 em 14 de Janeiro de 2026, 20:12

Nem para um Braga chegas, 180 minutos de cheirete.

Estes gajos têm 4 golos sofridos e nós mal fazemos um ataque.

Que achas que vai acontecer?
Eles desfizeram a dupla de centrais. Se o nosso treinador não aproveitar para explorar isso hoje então que mais vale pedir a demissão.