TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

merlim

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O ódio que corre nas veias daqueles merdas que estão dentro do estádio contra nós é demencial.

É só atrasados mentais a berrar e a cuspirem-se todos.

Podem dizer que nós é que somos mansinhos como adeptos, e por vezes somos, mas eu nunca vou conseguir ver futebol assim, eles nem amor ao clube deles têm, é só ódio contra nós.

Sempre foi o alimento deles.

Tuilagi

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...

Certíssimo!

SLusoB

Há espaço para ser aproveitado, mas infelizmente a nossa qualidade ofensiva e bastante reduzida, porque espaço e oportunidade há.
Há ali um lance na primeira parte em que um passe no meio campo queimou logo 2 jogadores do Porto e entrou no Pavlidis a entrada da area, que depois salvo erro e o Presti a perder a bola, num lance que podia ter dado muito mais, p.e.

20Nico Gaitan20

Citação de: Carton de Wiart em 14 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: lPhoenix em 14 de Janeiro de 2026, 21:46
Citação de: jp23 em 14 de Janeiro de 2026, 21:44Com a lesão do Ríos os jogadores acabaram a jogar nas posições naturais.

Uma infelicidade - espero que recupere rápido - que pode ter dado um bom upgrade táctico na equipa.
rápido...pelo rasgar de dor é mesma lesão do Gouveia ano passado...3 mesinhos minimo.

Lamento pelo jogador mas fico contente por saber que estará recuperado quando voltarmos a ter jogos sem ser para cumprir calendário.

Eusébio Cup here we go!
ficas contente por ver o Barreiro a 8?

Foda-se

blueviper

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...

É uma fraco e um gajo que não tem coluna vertebral nenhuma está ali a lamber os colhões aos andrades para não perder o tacho na rtp, ele não é imparcial nem honesto nos comentarios.

nuno666

Citação de: Pedro Nunes 28 em 14 de Janeiro de 2026, 21:45Já agora se o Mourinho acha mesmo que este Cabral é melhor que o Schel....pode sair dali directo para a Avenida do Brasil
so podes estar a brincar... o sheldrup ao pe do cabral é um jogador amador nao brinques com coisas serias... mas o que o homem pode fazer sozinho se nao tem ninguem que o apoie...

OclassicoNº10

Shoky

Citação de: DMSG em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O ódio que corre nas veias daqueles merdas que estão dentro do estádio contra nós é demencial.

É só atrasados mentais a berrar e a cuspirem-se todos.

Podem dizer que nós é que somos mansinhos como adeptos, e por vezes somos, mas eu nunca vou conseguir ver futebol assim, eles nem amor ao clube deles têm, é só ódio contra nós.

Andaram 3 anos a dizer que já não ligam muito a futebol.

Nunca vão deixar de ser isto.

Cob92

Porque o Enzo Está no banco se nem Está a 100% ?

Mete o Prioste no banco caralho

Cosme2001

Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2026, 21:48
Citação de: Lellominsk em 14 de Janeiro de 2026, 21:45
Citação de: ItsY2Inferno em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Estamos a ter mais bola que no primeiro jogo

Duas oportunidades claras nossas, esta aqui o Dedic tem de fazer melhor

Eles tiveram 3 oportunidades, jogo equilibrado

Porco Veiga sempre a meter nojo

E o Cabeça de gel sempre a provocar o Prestianni

FAÇAM-SE HOMENS, porrada nestes merdas

Totalmente de acordo... é mesmo aproveitar um lance chão e calcar a cabeça de Um fdp.
Anos e anos e ainda não entendem como se joga ali ... sempre a correr e a dar mocada!!!

Os dois espanhóis já não os posso ver à frente

PQP

Otamendi e o Rios fazem falta
Sim o que faz falta é jogar outra vez com 10 e levar outros 4 ou 5 porque o Otamendi ex-capitão da vara foi expulso

Kinkolas

Nos anos nasventas um gajo compreendia que não havia dinheiro.

Agora isto é mesmo incompetência e gozar com a puta da nossa cara.

Noisiv

Citação de: NunoMoreira em 14 de Janeiro de 2026, 21:37
Citação de: Noisiv em 14 de Janeiro de 2026, 21:35
Citação de: Kinkolas em 14 de Janeiro de 2026, 21:34Fodam a tromba a esse gorila.

Este tipo de comentários. Sinceramente.
Gorila chama se aos bruta montes (seguranças da noite por exemplo). Ou por ser preto também não se pode chamar nada? A Mortágua apaneleirou muita gente

Outro racista. Aparecem todos nestas ocasiões.

PS - Estou-me a marimbar para wokistas, fascistas e racistas de igual modo.

Carton de Wiart

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2026, 21:50Os doentes com complexo de inferioridade estão há demasiado tempo enjaulados.

Não se aguentam!se o Benfica calha de marcar (que não é nada impossível), eles têm um derrame cerebral coletivo.

Que puta de gorilas de adeptos xD

Houvesse o mínimo de engenho para não os deixar levantar de cada vez que andaram nas ruas da amargura, e estavam todos borrados caladinhos.

Alimentamos esta merda, queremos o quê?

Carlos Valério

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?
É por isso que não costumo entrar na conversa da falta de atitude que a malta por vezes fala aqui no fórum.

Eu acho que é falta de classe e qualidade mesmo.
Atitude está malta até tem.

A questão da atitude é sempre aquela desculpa esfarrapada.

Benfica tem notório defice de classe e criatividade no plantel.

Este jogo até é bom exemplo. Estão a tentar mas falta tanto coletivamente e individualmente para se ter sucesso.
É tão óbvio!!!
Basta ver o futebol sem palas, para perceber isso.