TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

PedroMartins

Citação de: Kurt Cobain 10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:50Intervalo e ainda estão a entrar adeptos do Benfica no estádio.

Vergonhoso esta liga corrupta e suja

Só quem nunca foi ao dragão é que fica surpreendido.
No ano do pênalti fantasma do Lisandro Lopez, entrei só na segunda parte também infelizmente

RS_SLB1904

Aqueles caralhos estão mais felizes pelo Benfica estar a perder do que a própria equipa a ganhar. Nesta altura eles esquecem-se que são portistas.

Suínos!!

JeSuisÉder

Já estou a ver o Dedic ser expulso, tirava o Dedic e metia o Schjelderup (só que não conta) e metia o Lopes Cabral a DD

diabo maiato

Citação de: brunomartins em 14 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:40Sou maluco mas acho que podemos virar isto.

Sou?
Completamente maluco kkk
se tivessemos dois jogadores ao menos que soubessem rematar à baliza, até acreditava...

PontapeDoIsaias

Citação de: Indiana Jonas em 14 de Janeiro de 2026, 21:28
Citação de: PontapeDoIsaias em 14 de Janeiro de 2026, 21:27Prestianni assim e dificil. Puta que pariu nem 1 passe em vondicoes

Daquela banda só se aproveita o Pavlidis e o Dedic. O resto é entulho glorificado.
Dedic e muito fraco tambem. QI de um buzio do mar

Hölderlin

Citação de: Innuendo em 14 de Janeiro de 2026, 21:49
Citação de: Bedsy em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: Shoky em 14 de Janeiro de 2026, 21:42Tremenda falta de classe.
Vergonha de plantel. Querem ganhar o quê com este conjunto de trepos?
É por isso que não costumo entrar na conversa da falta de atitude que a malta por vezes fala aqui no fórum.

Eu acho que é falta de classe e qualidade mesmo.
Atitude está malta até tem.

Até tendo a concordar.

Alguns têm atitude, mas há muitos que são uns conas.

Agora o inacreditável de tudo isto é que se investiram milhões em barda e não há qualidade nenhuma em termos futebolísticos.

Para atitude, arranjavam 11 gajos aqui do fórum que iam dar tudo pela camisola, qualidade é que coise.

Com o devido respeito, não somos um Tondela para ficarmos satisfeitos só com atitude

A questão da atitude levanta-se porque retira a culpa da direção... "São bons mas..". Não são. O Rios é jogador para valer 10 milhões, por exemplo. O Barreiro é bom para um Braga. O Prestianni faltam-lhe 3 anos. O Enzo é um zero. O Dahl é fraco. É o que temos.

E o que temos é, naturalmente, culpa do Rui Costa.

jpcafe

Citação de: Joao Cruz em 14 de Janeiro de 2026, 21:48Foi só a mim que pareceu que a equipa melhorou com o Barreiros no lugar do Rios?

Ou se calhar foi o Sudakov a 10

Moltisanti

Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...

É um pseudo-intelectual hipócrita. Vai enganando os malucos e os mais influenciáveis.

LuisPortugal

pfms

O speaker antes de começar o jogo a incitar ao ódio!
São tão manhosos!

lPhoenix

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 21:48O Rui Malheiro é cada pérola.

Um diz o Farioli entra dentro do campo ele responde "o banco do Benfica também".
O Samu da um encontrão ao Dedic ele diz que foi lá separar.
O penalti é siga.
Isto do que eu ouvi...

É uma fraco e um gajo que não tem coluna vertebral nenhuma está ali a lamber os colhões aos andrades para não perder o tacho na rtp, ele não é imparcial nem honesto nos comentarios.

Exactamente isso.

red_label

Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:47
Citação de: Faroleiro em 14 de Janeiro de 2026, 21:43
Citação de: G10 em 14 de Janeiro de 2026, 21:43Nem a bosta de um retamate sabem fazer.. frustante
Equipa de luxo que o Lagiola disse que teve, que o Banana  aprovou e que os 65% consentiram.
se fosse rugby
O remate do Dedic a acabar a primeira parte....por favor.... ene dos nossos na área e tem aquela decisão e nem acerta na baliza

JD89SLB

Citação de: Redfield73 em 14 de Janeiro de 2026, 21:46É pressionar o central deles que tem amarelo. Forçar um para um, nao ha-de ser complicado.

Era preciso chegar lá sem ser de cú para a baliza

20Nico Gaitan20

Citação de: Jamal em 14 de Janeiro de 2026, 21:51
Citação de: Capitao4 em 14 de Janeiro de 2026, 21:50Nem o Mourinho sabe o que é que há-de fazer com esta equipa.

saber sabe mas também inventa de crl
pode inventar...por exemplo o Barreiro.

Mas foda-se...olho para o nivel dos nossos extremos da epoca passada e para os deste ano...e só me apetece chorar.

Pedraços

Esta equipa metem um nojo eu durava 5min em campo contra estes fdp !

Virem esta merda crlh