TdP. QF : FC Porto 1 - 0 SL Benfica, 14Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Porto 1 - 0 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Porto: Diogo Costa, Martim Fernandes, Thiago Silva, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Pablo Rosario, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Borja Sainz, Samu Aghehowa
Treinador: Francesco Farioli
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, António Silva, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Andreas Schjelderup [74m]), Sidny Lopes Cabral (Franjo Ivanović [83m]), Leandro Barreiro, Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho

Roting

Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 23:26
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2026, 23:24
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 23:22Já agora uma questão, o que se passou com o manu?

Veio de uma lesão grave, está sem ritmo nenhum como se viu no último jogo.

Mas foi só isso certo?

Neste momento não podemos ficar sem ele no nosso meio campo.

Acho que sim mas a comunicação do Benfica só acorda quando é para defender um rato que lá anda.

ana_lopes2009

ana_lopes2009

Mas essa gente de merda pode entrar com tarjas desse tamanho para dentro do estádio?

zizou

Madiria

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28Mandem o Pavilidis embora.  Que falhanço....

Acho que sim, realmente destoa totalmente do resto que está lá a começar na direção.

E sim, é um falhanço inacreditável!

dtfstoko

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 23:19
Citação de: dtfstoko em 14 de Janeiro de 2026, 23:17
Citação de: blueviper em 14 de Janeiro de 2026, 23:15Haaaaa a rtp tem um tradutor pronto para o farioli...mas quando foi o schmit....

Os bananas caladinhos como ratos, na altura das eleições a cartilha bombou forte e feio só que por azar devem ter acabado os fundos.

Quem foram os otários que atacaram o Schmidt no estádio?

Foram os próprios "benfiquistas" que começaram com atitudes contra o Schmidt.

Isso é muito redutor, há um contexto todo por detrás:
Venda do Enzo
Plantel montado sem pensar no estilo de jogo do Schmidt
Contratações falhadas
Venda do PdL na semana em que começava a época
Jogo do Boavista em que o Di desrespeita o treinador e o Rui verga-se ao Di
CI em que mata o Ody
CS começa a atacar o alemão e a influenciar a opinião publica sem defesa por parte do Benfica
E com todas estas condicionantes e como o Schmidt era um treinador limitado sem plano de jogo alternativo o Benfica começa a jogar muito mal o que leva os adeptos a começar a questionar o treinador que também não facilita a coisa quando faz alterações aberrantes.

Os adeptos não deviam ter feito o que fizeram no jogo da Luz (suponho que seja esse que estejas a falar) mas existe estas condicionantes todas que são importantes referir e que levaram aquela situação.

gizmo

O Farioli vai chegar ao fim da época sem haver um único fdp de jornalista a perguntar porque não fala em português.

Carlos Amorim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 14 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: Carlos Amorim em 14 de Janeiro de 2026, 22:44Ah. E que belo lance do Andreas.
Mas para alguns não presta etc.
O que é incompreensível é como contra o nacional foi decisivo para a vitória e depois praticamente não jogou e o Mourinho ainda se queixa que não tem ninguém no banco, lol.

Teve uma ação boa. Estamos tão carentes que passa logo a super craque.

Um jogador que até tem mais tendência a fazer movimentos interiores.
[/quo

Por estarmos carentes é que não se percebe a razão por não jogar mais. Quando tem entrado, entra bem, e depois não joga durante muito tempo.
Incompreensível.

gizmo

Citação de: ana_lopes2009 em 14 de Janeiro de 2026, 23:28Mandem o Pavilidis embora.  Que falhanço....

Eu também fiquei muito fddo com o falhanço, mas é provavelmente o nosso melhor jogador.
E sim, irá embora, até porque é dos poucos que vai ter mercado no verão.

Since1904

Jogo praticamente nos descontos,5 ou 6 gajos dentro da área do Contumil e andam 3 meninos a brincar com a bola no lado direito até passarem a bola para fora, é brincadeira.

Carton de Wiart

Citação de: S1Benfica em 14 de Janeiro de 2026, 23:28
Citação de: Minerva em 14 de Janeiro de 2026, 22:48Para os burros do caralho.

EmolDURAR.

Se um bando de filhos da puta de uns grunhos dissessem "aquele senhor que ia a 150km/h teve um acidente porque não devia exceder os 100km/h num dia de chuva numa estrada reservada a automóveis, com trânsito intenso", eu apenas acharia esse achado uma grande descoberta se estivesse (muito) etilizado.

Se, para o fazerem, ainda me insultassem pelo meio e gozassem da minha desgraça, eu torcia para que se fodessem todos contra um poste a 150km/h quando fossem para casa.

Tendo em conta que os mesmos filhos da puta ainda há pouco tempo eram a claque que fazia o que fazia e que tentou "controlar" umas eleições para fazerem outro senhor ir a 150km/h, na mesma estrada, e com as mesmas condições atmosféricas, se calhar, não são o tipo de "opiniões" às quais eu daria grande crédito.

Já faltou mais para postarem aí os cânticos dos supercagalhões e restante estádio, 90 minutos a insultar o Benfica e os benfiquistas. E, apesar de Rui Costa, continuo a identificar-me com o Benfica, e continuo a ser benfiquista.

Supporter1904