José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 36 jogos (21 vitórias, 8 empates, 7 derrotas)
Em 2025/2026: 25 jogos (15 vitórias, 5 empates, 5 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 17 de Setembro de 2025, 15:27Continua a ser um treinador à nossa dimensão. O resto é letra.

dimensão actual, lá isso é verdade ahahah

Bogarim

Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:16
Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 18:15Não sei se alguém já colocou, mas:

"Florentino Pérez's goal is to bring José Mourinho back to coach Real Madrid. Mourinho is currently causing a stir at Benfica to get himself sacked. He was the only coach Pérez has been happy with. Although he had arguments with Zidane, Ancelotti, Del Bosque etc, he always got along well with José"

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope/noticias/alfredo-relano-destapa-posible-plan-florentino-pedrada-idea-repescar-mourinho-20260113_3285182.html

Não o querem levar já?
De que grau de fiabilidade é essa fonte?

van33

Vai mouquinho, não te desvies um único milímetro do que estás a fazer, ESTE É O CAMINHO!! aguenta por favor até 2029.

Dionisos

Citação de: Bogarim em 15 de Janeiro de 2026, 20:10
Citação de: LFVL em 15 de Janeiro de 2026, 18:16
Citação de: Der Kaiser em 15 de Janeiro de 2026, 18:15Não sei se alguém já colocou, mas:

"Florentino Pérez's goal is to bring José Mourinho back to coach Real Madrid. Mourinho is currently causing a stir at Benfica to get himself sacked. He was the only coach Pérez has been happy with. Although he had arguments with Zidane, Ancelotti, Del Bosque etc, he always got along well with José"

https://www.cope.es/programas/el-partidazo-de-cope/noticias/alfredo-relano-destapa-posible-plan-florentino-pedrada-idea-repescar-mourinho-20260113_3285182.html

Não o querem levar já?
De que grau de fiabilidade é essa fonte?
Ao que eu tenho lido, a fiabilidade é zero.

Alfacinha

A solução passa pelo Mourinho, é dar tempo e um plantel equilibrado

Smballs

Acho q o Tony carreira tem 1 música q se chama sonhador sonhador.....vejo muitos por aqui !!

Che1904

Citação de: Cob92 em 15 de Janeiro de 2026, 18:38
Citação de: Lux Rubra em 15 de Janeiro de 2026, 18:13Pelas palavras da imprensa espanhola, deverá mesmo ir para o Real Madrid.

O Florentino ja Nao tem condicoes para ser Presidente do Réal Madrid.

Se para O Benfica O Mourinho ja è limitado entao para eles.

para mim para eles é que o Mourinho é bom!!

Che1904

Citação de: Innuendo em 15 de Janeiro de 2026, 16:28
Citação de: Che1904 em 15 de Janeiro de 2026, 15:54Estamos mesmo na merda. Agora que devíamos já ir planeando a próxima época e apostar na prata da casa, temos um treinador que não aposta nos putos e que no verão vai para a seleção.

As vezes é preciso dar um passo atrás para dar 2 em frente.

Mas é preciso visão, coisa que o treinador já não tem e que a abecula do presidente nem imagina o que é.
Exacto

odistraido

Levem o Mourinho e tragam o próximo salvador da pátria.

Haywire

O Alfredo Relano, a fonte da notícia, é altamente credível.

Nenad25

A verdade é que estamos a dia 15 e o homem, depois de meses a chorar por extremos, recebeu bola.

Tem culpa óbvio, por não aproveitar o Scjhelderup. Mas também tem razões de queixa.

Não tenho uma opinião formada quanto à sua continuidade. Só quero que a decisão seja clara. Se quer ficar, que o diga já. Se quer sair, idem. E sim, é ele que decide. O banana faz o que ele disser.

Temos de aproveitar estes meses para preparar a próxima época.

takediz

Citação de: Nenad25 em 15 de Janeiro de 2026, 21:02A verdade é que estamos a dia 15 e o homem, depois de meses a chorar por extremos, recebeu bola.

Tem culpa óbvio, por não aproveitar o Scjhelderup. Mas também tem razões de queixa.

Não tenho uma opinião formada quanto à sua continuidade. Só quero que a decisão seja clara. Se quer ficar, que o diga já. Se quer sair, idem.

Temos de aproveitar estes meses para preparar a próxima época.
Os reforços vão ser o bruma depois de 6 meses no estaleiro e o lukebakio lá para a páscoa

vermelhao_33

Ja entrou no ciclo: parte da estrutura ja nao confia no treinador e nao lhe da os reforcos, o treinador mostra que o plantel nao serve e nao SE esforca por procurar solucoes, ninguem decide nada e FICA tudo em banho maria e tudo isto FICA em banho maria ate que acaba por cair de podre.

RicNasSLB

sergio19azb

Citação de: Alfacinha em 15 de Janeiro de 2026, 20:24A solução passa pelo Mourinho, é dar tempo e um plantel equilibrado
Contrato vitalicio para o homem, 300M€ investidos por ano. Algum dia haverá de ir ao Marquês :)