Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Alphanumeric

O Manteigas bem pode ir po caralho. Quando precisámos dele (e nem ia mudar nada) escolheu ficar em cima do muro. Pode ir po caralho. O meu voto nunca terá. Na falta de melhor até voto Martim Mayer em vez dele.

zerocool

Alguém que lhe marque consulta de ortopedia, para colocação de prótese,  porque a coluna já não suporta tanto contorcionismo.

stavares77

São por escolhas como estas que ganhar no Benfica não é o normal mas uma excepção. O Benfica não sabe fechar ciclos e faz escolhas tendo como principal critério o que causa maior impacto nas massas e não o que desportivamente traz maior benefício ao colectivo. Sou sócia há tempo suficiente para saber o que foi o Rafa durante todo o seu percurso no clube e por mim jamais deveria voltar a vestir a camisola do Benfica.

Axwell

Agora é ir buscar o João Mário grande Presidente!!!

iKE16

Rui PT

Um banana imparável.

Quando parece ter estabelecido um limite máximo de bananismo, consegue sempre ir mais além.

Impressionante!

Rørikus

65% adora e aprova este regresso. Cambada de atrasados.

RGouveia.SLB

Faz-me sentir saudades do mânfio do Orelhas.

Ordinário da merda.

yerlow

Nunca pensei chegar ao dia onde se pudessem vender bilhetes de socio a 120€ para um jogo de futebol no Estadio da Luz.

"Clube do povo"

Cob92

E ele foi mesmo buscar o caralho do Rafa em fim de carreira

Que puta de doença

PaulinhoB

Personagem patética, tenho vergonha dos dez segundos em que acreditei nas boas intenções deste monte de estrume

goliath2k

Citação de: dtfstoko em 16 de Janeiro de 2026, 18:07
Citação de: força Benfica em 16 de Janeiro de 2026, 17:10:rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Malditos clubes pequenos que chulam os adeptos do Benfica para comporem as finanças...

Eu ainda gostava de perceber porque é que para os topos no piso 3 os bilhetes são o mesmo valor para sócio e público geral. Eu por acaso tenho o redpass total, mas isto é vagar completamente nos sócios

Gsound

Citação de: Cob92 em 16 de Janeiro de 2026, 18:56E ele foi mesmo buscar o caralho do Rafa em fim de carreira

Que puta de doença

Pelo menos é coerente.... só merda neste Clube. É mais uma.

1entremilhoes

Não sabes mais, nem tens capacidade para andar de vassoura a limpar beatas.
Que nulidade.