CN 18ª J: Rio Ave FC 0 - 2 SL Benfica, 17Jan. Sáb. 20h30 *Sport TV 1*

brazio

Citação de: Maluque em 17 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: diamonds em 17 de Janeiro de 2026, 21:22Esse André Luiz é cepo. 15 milhões lol. Nem 3 dava.
Os gajos queriam 20. Fds

O preguiçoso no gabinete era bem capaz de enterrar essa verba... :-X

Tds 28

Juve a perder e a Benfica FM a parar o relato para informar :2funny:

The_Riggs

Rúben Gomes

Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

Dos dois miudos a extremos, esse é o que vejo mais potencial.
O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

Que fazem falta no futebol. Saudades do futebol da década de 2010-2020
gostei mais da década de 90 e dos anos 00 (2000/2010)

Não posso comentar essa porque ainda não era nascido.

A única coisa que sei dessa é de um certo clube azul inovar e além de ser clube desportivo, era nutricionista e dava "fruta para dormir, rebuçados e café com leite" a árbitros e também clínica psicológica de assuntos matrimoniais

kingvata

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29Mas qual é o gajo no Plantel que consegue limpar dois gajos numa jogada em drible curto como o Schjelderup fez? Quem porra? Se jogasse no Porto ou no Sporting era o melhor do campeonato.
E vão emprestar este gajo? Temos o Dembelé e eu não sabia?

Nem sequer está a ser o melhor hoje do Benfica.
Está no top 3
Só sudakov está a ser melhor

GloriosoSLB1904

Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Melhor primeira parte do Benfica
Jogar com extremos e sudakov ali ajuda

Scheldrup muito bem

Não acho que Andreas esteja assim tão bem. Acho até que está a ser o pior dos jogadores ofensivos.

Prestianni, por exemplo, está muito mais envolvido no jogo.

Não acho
Fez muitas triangulações e bons 1 para 1
Anos luz do que andava a fazer o sidnei

Fiz uma comparação com os jogadores que estão a jogar hoje.

Teve ali uns dribles que fintou dois ou três que foram inconsequentes. Uma oportunidade flagrante e uma ou outra combinação interessante.

Exibição normal mas abaixo de Sudakov ou até Prestianni.

merlim

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:26
Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:24Melhor primeira parte do Benfica
Jogar com extremos e sudakov ali ajuda

Scheldrup muito bem

Não acho que Andreas esteja assim tão bem. Acho até que está a ser o pior dos jogadores ofensivos.

Prestianni, por exemplo, está muito mais envolvido no jogo.

Só é pena que na altura de rematar, pense que está a jogar rugby.

Il trattore

Quem diria que meter os jogadores nas suas posições a equipa ficava logo mais alegre e a jogar uma velocidade acima, jogar com 3/4 jogadores que conseguem receber e passar uma bola também ajuda. No entanto, em Turim como é a doer lá voltam os 5 médios.

Carlos Valério

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Janeiro de 2026, 21:21Não consigo gostar do sudakov, é no máximo mediano
Absolutamente de acordo!

Não faz a diferença que era suposto!

vitormopinto1987

Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:33
Citação de: vitormopinto1987 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29
Citação de: Rúben Gomes em 17 de Janeiro de 2026, 21:21
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:19
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:16
Citação de: zizou em 17 de Janeiro de 2026, 21:14O Prestianni com paciencia faz-se jogador, é um jogador para correr atrás da bola quando é necessário, e isto é muito importante.

Também acho. Problema dele é sobretudo a decisão e isso melhor com trabalho e maturidade.

Dos dois miudos a extremos, esse é o que vejo mais potencial.
O Schjelderup não lhe vejo o que muitos aqui Veem, acho um jogador muito pouco compremetido com a equipa que procura sempre a jogado individual.

Que fazem falta no futebol. Saudades do futebol da década de 2010-2020
gostei mais da década de 90 e dos anos 00 (2000/2010)

Não posso comentar essa porque ainda não era nascido.

A única coisa que sei dessa é de um certo clube azul inovar e além de ser clube desportivo, era nutricionista e dava "fruta para dormir, rebuçados e café com leite" a árbitros e também clínica psicológica de assuntos matrimoniais
quando me referi á década de 90, era ao futebol em geral, não ao tuga, que essa coisa até dá arrepios na espinha

Kinkolas

Nuno_SLB

Citação de: Il trattore em 17 de Janeiro de 2026, 21:35Quem diria que meter os jogadores nas suas posições a equipa ficava logo mais alegre e a jogar uma velocidade acima, jogar com 3/4 jogadores que conseguem receber e passar uma bola também ajuda. No entanto, em Turim como é a doer lá voltam os 5 médios.

Pois, sérias dúvidas que repita este 11.

crodrigues

Citação de: kingvata em 17 de Janeiro de 2026, 21:34
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: Red Eagle_90 em 17 de Janeiro de 2026, 21:29Mas qual é o gajo no Plantel que consegue limpar dois gajos numa jogada em drible curto como o Schjelderup fez? Quem porra? Se jogasse no Porto ou no Sporting era o melhor do campeonato.
E vão emprestar este gajo? Temos o Dembelé e eu não sabia?

Nem sequer está a ser o melhor hoje do Benfica.
Está no top 3
Só sudakov está a ser melhor

Sim o Schjelderup não está a fazer uma exibição brilhante, está a fazer um jogo decente. Tem é criado mais espaços para o Sudakov no centro é uma das vantagens de jogar com dois extremos que dão mais largura, o adversário não pode preencher tanto o centro do terreno.

RGouveia.SLB

Boa primeira parte. Isto de jogar com os jogadores nas posições em vez de jogar com 4/5 médios, parecendo que não, ajuda