Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
A sério!?

Um chalupa a dizer que outros é que precisam de ajuda?

Noisiv

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.

Coiso123

O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...

SMOL25

Já nem nojo tenho de ti, só pena. Serás um dia lembrado como escória deste clube.

kokas123

Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Já acabou! Nunca vamos passar com 9 pontos e duvido que ganhamos ao Real!

É difícil, ainda não tenho certeza, mas pode ser que dê. Porque a nossa diferença de golos será favorável (em caso de somarmos 9 pontos).

Faroleiro

Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Nunca foi jogador de futebol nem sabe dar murros na mesa...

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Em 3.º lugar, a 10 pontos do líder no campeonato.
Eliminado da Taça de Portugal.
Eliminado da Taça da Liga.
Eliminado da Liga dos Campeões.

Mas "acredito que o Rui Costa não faça por mal".

:rir:  :rir:  :rir:

Graças a Deus que não faço ideia quem seja esse careca chalupa.

É o vilão do Austin Powers. O Dr. Evil.

Esse, ao menos, tem piada. Este não faço ideia de quem seja, mas de certeza que não tem piada nenhuma. É que ver um porco careca a tomar banhos de merda não dá vontade nenhuma de rir.

Noisiv

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:45

FILHO DA PUTA!

A sério!?

Um chalupa a dizer que outros é que precisam de ajuda?

Chalupa é o filho dos teus pais que anda aqui com o nick Faroleiro!  ;D

crusader

Citação de: Céptico em 21 de Janeiro de 2026, 22:36O desgaste é tanto, que já acho que o estrambelhado do Cristóvão não fazia pior.

Esse não faria pior porque nem se ia lembrar de voltar a contratar o Rafa por exemplo.

Sexta-Feira

Pá, chamem o Vieira!

Falem com ele.
Se é a única solução, então que seja.

sete10

Dado o seu belo trabalho, para quando o cemitério Benfica?

divica

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
estou tao farto do culto a esse filho da puta.
Se ele alguma vez for presidente do Benfica deixo de ligar a isto. É a prova que os Benfiquistas merecem toda a merda que lhes acontecer

Festivus

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44

FILHO DA PUTA!

Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Noisiv

Toda a gente sabe que outros grandes culpados desta situação actual são o @Stigmat e o @Aka. Só que ninguém tem coragem de o dizer.

Nirvana_87

Estamos no bom caminho rumo à falência!

65% aprovam!!🥳