Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

NN_1984

Citação de: kokas123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Já acabou! Nunca vamos passar com 9 pontos e duvido que ganhamos ao Real!

É difícil, ainda não tenho certeza, mas pode ser que dê. Porque a nossa diferença de golos será favorável (em caso de somarmos 9 pontos).
Há também o fator do Real jogar na Quarta em vez de Terça, em que pode vir a suceder já saberem que passam direto.

Vais ver! Depois dás-me razão! Com 10 podias passar agora com 9 esquece!

Renato Ferreira

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

essa esperança passou me quando ele ganhou as 2 eleições

Santolas

Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Sabem lá vocês o que nascer numa cave na Damaia

nikas

Citação de: kokas123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Já acabou! Nunca vamos passar com 9 pontos e duvido que ganhamos ao Real!

É difícil, ainda não tenho certeza, mas pode ser que dê. Porque a nossa diferença de golos será favorável (em caso de somarmos 9 pontos).
Há também o fator do Real jogar na Quarta em vez de Terça, em que pode vir a suceder já saberem que passam direto.

Belo jogo para se mamar 4 ou 5 do Real em casa.
"Eu amo o Benficaaaa"

Iron Mask

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Ele vai demitir-se.

Lol

Slb04Sempre

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE

"recandida-te"

😂

fnunes

Citação de: SMOL25 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45Já nem nojo tenho de ti, só pena. Serás um dia lembrado como escória deste clube.

Será lembrado como aquilo que ao dia de hoje já é:

O pior presidente da história do Benfica.

Harlem

Os que preferiam perder com o Rui do que ganhar com o amburgas estão de barriguinha cheia, sortudos

The_Devils_Advocate

Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Mesmo, é além de carisma tem sentimentos, uma vez até chorou quando nos marcou um golo

Lúcio Júnio Bruto

Ele vai demitir-se.

Então não vai. É já hoje, daqui a bocadinho...

cacetadas

Citação de: Sr. Coluna em 21 de Janeiro de 2026, 22:27Os burros estúpidos dos 65% acham que esta época é por causa dos árbitros, do azar ou de Bella Guttman?

Do hamburgas

Sexta-Feira

Faroleiro

Ele vai demitir-se.

Haja humorista nesta hora tão negra! :2funny:

Festivus

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!
Só por o chamar de banana?! Porra, não deves ter cunhas aqui, só pode! Já o Valdomiro e o Billy andam aqui a meter nojo e a gozar com todos!

Gloriosa Tradição

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
Um gajo que ficou atrás do Vigas... em 2025.

Ok...

:rir:  :rir:  :rir: