LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

lPhoenix

Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: lPhoenix em 21 de Janeiro de 2026, 22:17Acabei de ouvir o Dedic na flash:

"We have to keep our head up and keep forward"

É oficial: sportinguização consumada.

E porque é que este c... consegue em velocidade chegar à entrada da área mas passa sempre para o lado?

Faltam apoios, coisas que se treinam.

Alento

Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

Nestas alturas dou graças a Deus por o meu filho ligar zero a futebol, mas zero mesmo.
o meu tem 18 anos e diz que nunca viu um Benfica assim 😅

Coitado...diz também que por esta época já não vê mais o Benfica e é doente.

GloriosoSLB1904

Citação de: lPhoenix em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 22:18
Citação de: lPhoenix em 21 de Janeiro de 2026, 22:17Acabei de ouvir o Dedic na flash:

E porque é que este c... consegue em velocidade chegar à entrada da área mas passa sempre para o lado?

Faltam apoios, coisas que se treinam.

Convém haver largura daquele lado.

Prestianni afunila, atrai marcação e adversário fecha. E fica a boca do lobo preparada.

Majin Buu

arodrigues84

Eu nem o jogo vi, até me tinha esquecido que havia jogo.

Mataram o Benfica e o benfiquista.

Nem no Vietname deixei de acompanhar o Benfica, surreal!

arfm14

Ele é que deveria levantar a cabeça quando está a jogar.

Pedraços

Mete-me nojo está equipa! Treinador mais que limitado, presidente que não existe , sócios do mais burro que existe tou mesmo no limite dos limites !

O mais frustrante é não conseguir fazer nada !

diabo maiato

Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2026, 21:32
Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 21:23
Citação de: costapequeno em 21 de Janeiro de 2026, 21:22Ganhar ao real.
9 pontos penso que não dá. Com um grande avançado estariamos a vencer e não a perder....

Vao equipas passar com 9.

Vai ser por GA.
não acredito. para ganhar é preciso afastar jogadores que estão numa forma horrível, principalmente Pavlidis e Barreiro. Serão titularíssimos!!!! Apostar em jovens, não apostar no Pavlidis!!! Treinar até à meia noite remates à baliza!! É vergonhoso o desperdicio!!!! Sudakov tem bons pés mas se a cabeça não está cá que vá para o banco!! Dar outra vez uma chance a sério o jogo todo ao Ivanovic!!!! ah e meter o Rafa (mesmo tendo sido mais uma má aposta, mas como jogador não temos nenhum melhor) .Mourinho é um bem-falante mais nada neste momento!!! 

S.L.B Stars

Citação de: arodrigues84 em 21 de Janeiro de 2026, 23:02Eu nem o jogo vi, até me tinha esquecido que havia jogo.

Mataram o Benfica e o benfiquista.

Nem no Vietname deixei de acompanhar o Benfica, surreal!
Bem fizeste tu , eu me arrependi ...só nos tira do sério ver esta miséria .

Hischier

E esperem aí que ainda não acabou a palhaçada, porque as contas do top 8 estão tão claustrofóbicas que o Real em 3º ainda não garantiu o lugar nos oitavos.

Estou bem para ver o nível de compromisso que se vai ver para a semana, os meninos devem estar com o pau ao alto para fazer o último jogo da época... em Janeiro. Foda-se

Pedraços

As contas são simples ganhar ao real e passamos !

A realidade é que vamos ser goleados

ZICKLER

diabo maiato

Citação de: Pedraços em 21 de Janeiro de 2026, 23:08Mete-me nojo está equipa! Treinador mais que limitado, presidente que não existe , sócios do mais burro que existe tou mesmo no limite dos limites !

O mais incrível é não conseguir fazer nada !
tens que fazer o que os 35% como eu fazem. Resistir, criticar, não desistir!!! O próximo empate no campeonato e cabeças vão rolar... (atenção não estou a pedir isso, só quero vitórias do Benfica!!)