Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Faroleiro

Citação de: margaridacardoso em 21 de Janeiro de 2026, 22:53
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!
Só por o chamar de banana?! Porra, não deves ter cunhas aqui, só pode! Já o Valdomiro e o Billy andam aqui a meter nojo e a gozar com todos!
Houve uma forista que também disse que tinha sido amarelada pelo mesmo motivo. Acho que foi a @margaridacardoso
Foi a @matilde_1990 creio.

Eu graças a deus já dei para este peditório.
Exactamente! Foi a @matilde_1990

Se calhar não gostam também da frontalidade da senhora da foto de perfil.

menta

FDP COVARDE.VAI-TE FODER TU MAIS OS 65% DE CHALUPAS!!

fnunes

Citação de: Mzungo em 21 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD
Se o Benfica ficar em 3 este ano o resto do mandato do rui vai ser uma merda.
provavelmente vai falir o clube.

Não creio ser provável.

Estou mesmo convicto disso.

Que aconteça o mais rápido possível, prefiro apoiar um Benfica falido sem este merdas e sua trupe lá do que aquilo que se passa atualmente.

divica

Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Na AG quem manda è o pessoal mais atento, tens la 3 ou 4 cromos mas de resto è tudo contra ele.
as ags vao passar a ter votacao electronica por isso tambem vao deixar de importar...

Mas aquilo que importa Nao è os votos, è quem la Está.

Até podem votar que o estadio da Luz passa a ser de cor azul
daqui a bocado estás a dizer que quem vai às ags sao campeoes da vida...

Se nas ags se juntarem 10 mil pessoas a criticar o rui mas nao tiverem o poder para fazer nada entao as ags deixam de ter importancia.

Daqui a 4 ou 5 anos ninguem vai ir às ags porque o voto online torna as ags inuteis.

Andris

O homem bem avisou que era preciso fazer o que nunca tinha sido feito.

E aí vamos nós, qual comboio a vapor!

Mzungo

Citação de: fnunes em 21 de Janeiro de 2026, 22:55
Citação de: Mzungo em 21 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD
Se o Benfica ficar em 3 este ano o resto do mandato do rui vai ser uma merda.
provavelmente vai falir o clube.

Não creio ser provável.

Estou mesmo convicto disso.

Que aconteça o mais rápido possível, prefiro apoiar um Benfica falido sem este merdas e sua trupe lá do que aquilo que se passa atualmente.

Tens razão.

Eu é que não estava à espera de
viver isso outra vez.

NN_1984

Citação de: Madiria em 21 de Janeiro de 2026, 22:37
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Ahahahahah
O Rui Costa?! Demitir-se?! Ainda está época?!
Ahahahaha

O homem é um incompetente, e dentro de muitos defeitos, talvez o pior que tenha é a dificuldade de tomar decisões. É só ver os timings das demissões do Schmidt e do Lage.

Nunca na vida o Rui Costa se demite, quando muito o que fará (e até nisso tenho dúvidas) é não se candidatar nas próximas eleições.

Este cabrão nunca vai largar o tacho! Só com a PJ ou à Alcacete! 🤷

GloriosoSLB1904

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:55
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Na AG quem manda è o pessoal mais atento, tens la 3 ou 4 cromos mas de resto è tudo contra ele.
as ags vao passar a ter votacao electronica por isso tambem vao deixar de importar...

Mas aquilo que importa Nao è os votos, è quem la Está.

Até podem votar que o estadio da Luz passa a ser de cor azul
daqui a bocado estás a dizer que quem vai às ags sao campeoes da vida...

Se nas ags se juntarem 10 mil pessoas a criticar o rui mas nao tiverem o poder para fazer nada entao as ags deixam de ter importancia.

Daqui a 4 ou 5 anos ninguem vai ir às ags porque o voto online torna as ags inuteis.

4 ou 5 anos? Depois do que vi do Benfica District, só se forem burros (ou legalmente impedidos) é que não manterão o formato em todas as AGs decisivas.

Sequel

Está encontrado o culpado pelos campeonatos do Sporting.

jjlope00

Este clube tem que ser estudado. Não há nenhum outro com a quantidade de atrasados mentais que este clube tem. Realmente temos adeptos a mais.

arl

Ele está ainda impreparado. Temos de ter calma. Apenas está no Benfica há 18 anos. Tem corrido mal, mas para o ano é que vai ser.

Sem champions, nem 1 único jogador valorizado, porto e sporting de bolsos cheios, tem tudo para correr bem. Ainda por cima agora com o district e o Rafa a chegar, ninguém nos pára.