Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Vai que? :2funny:  :2funny:

Só sairá quando o clube estiver completamente delapidado, e pronto pra ser vendido a um qualquer investidor, esqueçam isso o Rui não está aqui pra ganhar jogos, já toda a gente percebeu isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Axwell em 21 de Janeiro de 2026, 22:51Precisamos de um vídeo do Guilherme Cabral!

Neste momento precisamos mas é dum do Gustavo Santos.

Depois ia culpar as vacinas pelo mau momento do Benfica.

Mzungo

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD
Se o Benfica ficar em 3 este ano o resto do mandato do rui vai ser uma merda.
provavelmente vai falir o clube.

Não creio ser provável.

Estou mesmo convicto disso.

matadu

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Ele vai demitir-se.

:2funny:

Já ouço dizer que o Ruie estava cheio disto e não acabaria o mandato desde a segunda época do Schmidt.

Festivus

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
estou tao farto do culto a esse filho da puta.
Se ele alguma vez for presidente do Benfica deixo de ligar a isto. É a prova que os Benfiquistas merecem toda a merda que lhes acontecer
Mesmo. Ainda hã quem não tenha visto que o Butters é um merdas?!

Giorgos Karagounis

Ele vai demitir-se.

Amigo, eu também estou para lá de desanimado com isto, mas o álcool não é solução para nada.

margaridacardoso

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!
Só por o chamar de banana?! Porra, não deves ter cunhas aqui, só pode! Já o Valdomiro e o Billy andam aqui a meter nojo e a gozar com todos!
Houve uma forista que também disse que tinha sido amarelada pelo mesmo motivo. Acho que foi a @margaridacardoso
Foi a @matilde_1990 creio.

Eu graças a deus já dei para este peditório.

Noisiv

404 Not Found.

Santolas

Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Sabem lá vocês o que nascer numa cave na Damaia
Pode não ter mestrados ou doutoramentos como o menino bonito do Mcdonalds mas sabe o que é a vida.
Todos sabemos que chorar num amigável e ter marcado o pior golo da vida é superior a ser gestor.

fnunes

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2026, 22:52
Ele vai demitir-se.

Vai que? :2funny:  :2funny:

Só sairá quando o clube estiver completamente delapidado, e pronto pra ser vendido a um qualquer investidor, esqueçam isso o Rui não está aqui pra ganhar jogos, já toda a gente percebeu isso.

Pelos sócios nunca sai de lá, são demasiado burros para ver que o futuro do clube está seriamente ameaçado com este palhaço lá

S.L.B Stars

Vai gastar uma estimativa de 220 milhões num projeto District e o projeto desportivo fica a nadar na vergonha ..quero ver quem vão ser as empresas construtoras e quem serão os chupistas que vão beneficiar com este circo de empreendimento , mais um Vieira ... para dizer que deixou obras feitas no Benfica , mas troféus que é o que o clube precisa para manter o seu orgulho , dignidade e grandeza nem os ver .

Harlem

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Axwell em 21 de Janeiro de 2026, 22:51Precisamos de um vídeo do Guilherme Cabral!

Neste momento precisamos mas é dum do Gustavo Santos.

Precisamos é de um Bing Laden

Matilde_1990_2

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Parabéns , não é fácil estabilizar , é continuar assim amigo 👏

Festivus

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
Um gajo que ficou atrás do Vigas... em 2025.

Ok...

:rir:  :rir:  :rir:
Os chalupas do Mantequilla metem quase tanto nojo como os do ruie.