Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:43
Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Cob92 em 21 de Janeiro de 2026, 22:39
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:32Vai acabar em agressões físicas como no Sporting até correrem com o maluco de lá para fora.
Isso no Benfica nunca irá acontecer....o adepto do Benfica está mais acomodado. Só irá sair preso

Acomodado por parte do pessoal mais Velho

Estás novas geracoes Nao Estáo com Muita paciencia..
Há poucos meses tiveram a hipotese de mandar este embuste para a rua.
E o rui teve uma votacao record quer em jovens quer em velhos. Nao vai ser meia duzia de malucos que vao mudas as coisas com pancada.

Na AG quem manda è o pessoal mais atento, tens la 3 ou 4 cromos mas de resto è tudo contra ele.
as ags vao passar a ter votacao electronica por isso tambem vao deixar de importar...

Mas aquilo que importa Nao è os votos, è quem la Está.

Até podem votar que o estadio da Luz passa a ser de cor azul

Noisiv

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Não tem dessa área, mas tem de outra. Não obstante, algo vai mal na cabeça de alguém que sente necessidade de ofender gratuitamente um badameco que não vale um tostão.

kokas123

Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: kokas123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: NN_1984 em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2026, 22:4121 de janeiro e quase, quase que a época acabou... PARABÉNS!

Já acabou! Nunca vamos passar com 9 pontos e duvido que ganhamos ao Real!

É difícil, ainda não tenho certeza, mas pode ser que dê. Porque a nossa diferença de golos será favorável (em caso de somarmos 9 pontos).
Há também o fator do Real jogar na Quarta em vez de Terça, em que pode vir a suceder já saberem que passam direto.

Vais ver! Depois dás-me razão! Com 10 podias passar agora com 9 esquece!

Não questiono. Eu próprio tinha ideia que não daria com 9. Mas depois dos resultados todos decorridos, penso que ainda tem alguma incerteza. É muito 50/50, porque seremos sempre dos 9 pontos um dos clubes com melhor diferença de golos.

Ainda assim, muito difícil ganhar ao Real, mas jogando em casa, última jornada, a precisar, Real com motivação incerta ainda. Tudo pode acontecer, é um jogo. E neste momento é O JOGO mais importante até ao final da nossa época, isso também pesa.

nikas

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE

Estamos completamente fodidos.
Nem daqui a 20 anos nos livramos desta merda.

fnunes

Citação de: Sr. Coluna em 21 de Janeiro de 2026, 22:27Os burros estúpidos dos 65% acham que esta época é por causa dos árbitros, do azar ou de Bella Guttman?

Provavelmente por causa do stress que as eleições causaram nos jogadores e equipa técnica

:rir:

O Rui ainda está a aprender...

menta

Citação de: Once_Human em 21 de Janeiro de 2026, 22:35
Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Para quê eleições?

Só se for para a chalupada votar novamente no RUINZINHO. Esqueçam, temos a  maior percentagem de sócios acéfalos.
Vejam o Porto quando votaram contra o presidente com mais títulos da história do porto,e como estão agora.
Aqui votam num indivíduo que mal sabe ler e escrever,e em 4 anos ganhou 1 campeonato!!
Com este quantidade de acéfalos é impossível este clube voltar a ser o que já foi.

Axwell

Coiso123

Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Sabem lá vocês o que nascer numa cave na Damaia
Pode não ter mestrados ou doutoramentos como o menino bonito do Mcdonalds mas sabe o que é a vida.

Iron Mask

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
Um gajo que ficou atrás do Vigas... em 2025.

Ok...

:rir:  :rir:  :rir:

Os Picados da vida.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD
Se o Benfica ficar em 3 este ano o resto do mandato do rui vai ser uma merda.
provavelmente vai falir o clube.

Noisiv

Citação de: Axwell em 21 de Janeiro de 2026, 22:51Precisamos de um vídeo do Guilherme Cabral!

Neste momento precisamos mas é dum do Gustavo Santos.

Faroleiro

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!
Só por o chamar de banana?! Porra, não deves ter cunhas aqui, só pode! Já o Valdomiro e o Billy andam aqui a meter nojo e a gozar com todos!
Houve uma forista que também disse que tinha sido amarelada pelo mesmo motivo. Acho que foi a @margaridacardoso

NN_1984

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD

100% o pior de todos! Um merdas de um chulo que destrói o pouco que ainda resta!

Coiso123

Citação de: The_Devils_Advocate em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Mesmo, é além de carisma tem sentimentos, uma vez até chorou quando nos marcou um golo
verdadeiro benfiquista. Já o outro...nem sei quem ele é.

Festivus

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Não tem dessa área, mas tem de outra. Não obstante, algo vai mal na cabeça de alguém que sente necessidade de ofender gratuitamente um badameco que não vale um tostão.
Não sou o primeiro nem serei o último. Mas você é novo nisto de ser adepto de futebol? Filho da puta é o insulto mais comum.