Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Keiroxes

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Janeiro de 2026, 22:31
Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Como já aqui escrevi, prevejo que haverá eleições ainda este ano.
Ele vai demitir-se.

Vai que? :2funny:  :2funny:

Só sairá quando o clube estiver completamente delapidado, e pronto pra ser vendido a um qualquer investidor, esqueçam isso o Rui não está aqui pra ganhar jogos, já toda a gente percebeu isso.

GloriosoSLB1904

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Axwell em 21 de Janeiro de 2026, 22:51Precisamos de um vídeo do Guilherme Cabral!

Neste momento precisamos mas é dum do Gustavo Santos.

Depois ia culpar as vacinas pelo mau momento do Benfica.

Mzungo

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2026, 22:49É o pior de todos!

Não há pior que isto xD
Se o Benfica ficar em 3 este ano o resto do mandato do rui vai ser uma merda.
provavelmente vai falir o clube.

Não creio ser provável.

Estou mesmo convicto disso.

matadu

Citação de: Renato Ferreira em 21 de Janeiro de 2026, 21:55NAO HÁ NINGUÉM QUE TE TIRE DAQUI MEU FIL... .. .....
Ele vai demitir-se.

:2funny:

Já ouço dizer que o Ruie estava cheio disto e não acabaria o mandato desde a segunda época do Schmidt.

Festivus

Citação de: divica em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
estou tao farto do culto a esse filho da puta.
Se ele alguma vez for presidente do Benfica deixo de ligar a isto. É a prova que os Benfiquistas merecem toda a merda que lhes acontecer
Mesmo. Ainda hã quem não tenha visto que o Butters é um merdas?!

Giorgos Karagounis

Ele vai demitir-se.

Amigo, eu também estou para lá de desanimado com isto, mas o álcool não é solução para nada.

margaridacardoso

Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Faroleiro em 21 de Janeiro de 2026, 22:41
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. e eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.
Eu já fui banido 3 vezes seguidas em 2-3 semanas por chamar uma peça de fruta ao gajo, por isso nunca se sabe!
Só por o chamar de banana?! Porra, não deves ter cunhas aqui, só pode! Já o Valdomiro e o Billy andam aqui a meter nojo e a gozar com todos!
Houve uma forista que também disse que tinha sido amarelada pelo mesmo motivo. Acho que foi a @margaridacardoso
Foi a @matilde_1990 creio.

Eu graças a deus já dei para este peditório.

Noisiv

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:52
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:50
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:39Gosto do facto de podermos chamar de filho da puta a este gajo sem sermos amarelados. Ou pelo menos é o que parece. Deixa-me tentar:

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Não tem dessa área, mas tem de outra. Não obstante, algo vai mal na cabeça de alguém que sente necessidade de ofender gratuitamente um badameco que não vale um tostão.
Não sou o primeiro nem serei o último. Mas você é novo nisto de ser adepto de futebol? Filho da puta é o insulto mais comum.

Sou da tua idade. Mas há certos tipos de posturas que são escusáveis. Isso e pedidos infantis de likes.

Santolas

Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Santolas em 21 de Janeiro de 2026, 22:48
Citação de: Coiso123 em 21 de Janeiro de 2026, 22:45O Rui Costa pode não estar a fazer um bom trabalho mas pelo menos é um gajo carismático com um discurso fluído. Já o hamburgas...
Sabem lá vocês o que nascer numa cave na Damaia
Pode não ter mestrados ou doutoramentos como o menino bonito do Mcdonalds mas sabe o que é a vida.
Todos sabemos que chorar num amigável e ter marcado o pior golo da vida é superior a ser gestor.

fnunes

Citação de: Keiroxes em 21 de Janeiro de 2026, 22:52
Ele vai demitir-se.

Vai que? :2funny:  :2funny:

Só sairá quando o clube estiver completamente delapidado, e pronto pra ser vendido a um qualquer investidor, esqueçam isso o Rui não está aqui pra ganhar jogos, já toda a gente percebeu isso.

Pelos sócios nunca sai de lá, são demasiado burros para ver que o futuro do clube está seriamente ameaçado com este palhaço lá

S.L.B Stars

Vai gastar uma estimativa de 220 milhões num projeto District e o projeto desportivo fica a nadar na vergonha ..quero ver quem vão ser as empresas construtoras e quem serão os chupistas que vão beneficiar com este circo de empreendimento , mais um Vieira ... para dizer que deixou obras feitas no Benfica , mas troféus que é o que o clube precisa para manter o seu orgulho , dignidade e grandeza nem os ver .

Harlem

Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:51
Citação de: Axwell em 21 de Janeiro de 2026, 22:51Precisamos de um vídeo do Guilherme Cabral!

Neste momento precisamos mas é dum do Gustavo Santos.

Precisamos é de um Bing Laden

Matilde_1990_2

Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:47
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:45
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:44
Citação de: Noisiv em 21 de Janeiro de 2026, 22:42

FILHO DA PUTA!

Quero recorde de likes. se eu for banido quero que depois façam de mim um mártir e metam hashtags tipo #FREEFESTIVUS debaixo dos vossos nicks. Ficarei muito sensibilizado. Obrigado.

Eu acho que todos precisamos de ajuda, mas tu talvez devas passar à frente dos demais.
Estás a insinuar que eu estou louco?

Estou a constatar que precisas de suporte psicológico.
Já ando no psiquiatra desde 2019 e a tomar anti depressivos. Deixei de os tomar há uns meses por sugestão dele, visto que tenho recuperado bem. e estou a dar-me bem sem recaídas.

Obrigado pela sugestão, contudo, estranho da internet que nem diploma de psiquiatra deve ter...

Parabéns , não é fácil estabilizar , é continuar assim amigo 👏

Festivus

Citação de: Gloriosa Tradição em 21 de Janeiro de 2026, 22:49
Citação de: Festivus em 21 de Janeiro de 2026, 22:43"Não. Votei no Rui simplesmente para não ter lá o Noronha. Queria imenso que tivesse ganho o Manteigas era o meu candidato favorito mas era impossível ganhar. Votar no Noronha ditava o fim da época naquela altura. Com o Rui ao menos a """""estrutura""""" e """"projeto"""" estariam ja definidos. Correu tudo mal, mas mesmo assim não votaria no Noronha. Espero que o Manteigas se recandida-te, tinha propostas interessantes e um visão que me agradava!"

Li isto no r/benfica agora mesmo.

FODA-SE
Um gajo que ficou atrás do Vigas... em 2025.

Ok...

:rir:  :rir:  :rir:
Os chalupas do Mantequilla metem quase tanto nojo como os do ruie.