LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

NOSIDE

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 23:13Sempre gostei de assistir o Benfica , vinha a correr para não perder um jogo , mesmo perdendo continuava assistir , foi preciso passar dos 40 para ver esta desgraça e perder a vontade de o assistir , só não matam o Benfica , matam também o nosso orgulho de ser Benfiquista .

Isto é o mais grave ainda, estão a matar a paixão dos adeptos pelo clube.

mercurialSLB

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Podes esquecer isso das esperas aos jogadores como havia antigamente, hoje a policia monta um cordão de segurança e o autocarro passa a 100 metros de qualquer adepto

yerlow

Hoje taça do Algarve em Faro, jogo as 20h, jogo do Benfica na Champions, dia frio que na maior das vezes fazia com que se ficasse em casinha.

Afinal fomos umas 150 pessoas à bola, e mais de 50% deles até sao adeptos do Benfica.
A ideia que ficou, foi praticamente a mesma entre todos "já me estou a borrifar completamente para o jogo"

Eles nem sabem o mal que já fizeram ao nosso clube, Vieira e Rui Costa estao a rebentar o Benfica de forma geracional...

O nosso Benfica, do antigo estádio da luz acabou

cwally

Citação de: yerlow em 22 de Janeiro de 2026, 00:29Hoje taça do Algarve em Faro, jogo as 20h, jogo do Benfica na Champions, dia frio que na maior das vezes fazia com que se ficasse em casinha.

Afinal fomos umas 150 pessoas à bola, e mais de 50% deles até sao adeptos do Benfica.
A ideia que ficou, foi praticamente a mesma entre todos "já me estou a borrifar completamente para o jogo"

Eles nem sabem o mal que já fizeram ao nosso clube, Vieira e Rui Costa estao a rebentar o Benfica de forma geracional...

Esse foi o jogo em que faleceu um jogador?

francisco

Citação de: yerlow em 22 de Janeiro de 2026, 00:29Hoje taça do Algarve em Faro, jogo as 20h, jogo do Benfica na Champions, dia frio que na maior das vezes fazia com que se ficasse em casinha.

O desinteresse é total.

Falo com dezenas de pessoas sobre o Benfica e quase todas dizem isto. Já ninguém se rala desde Outubro, sobretudo. Muitos nem sabem ao certo o dia de jogo. E os que vêem têm a tv de fundo a entreter enquanto orientam o jantar e tratam dos filhos.

Mataram o Benfica.

Holmesreis

RGouveia.SLB

Citação de: francisco em 22 de Janeiro de 2026, 00:34

O desinteresse é total.

Falo com dezenas de pessoas sobre o Benfica e quase todas dizem isto. Já ninguém se rala desde Outubro, sobretudo. Muitos nem sabem ao certo o dia de jogo. E os que vêem têm a tv de fundo a entreter enquanto orientam o jantar e tratam dos filhos.

Mataram o Benfica.

É claramente um dos maiores legados do vieiro-costismo, e é bem mais significativo do que uma mera derrota e a consequente raiva pelo desaire

Ricardim19

O Benfica morreu infelizmente.

Mas tinha a sua graça, o Benfica ganhar ao Real e ser eliminado.

De qualquer das formas vai ser 1 4

Covenant

Citação de: FranciscoF10 em 21 de Janeiro de 2026, 20:28
Citação de: Aka em 21 de Janeiro de 2026, 20:27
Citação de: FranciscoF10 em 21 de Janeiro de 2026, 20:26
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2026, 20:25Gajos de 30 milhões para fazerem remates de iniciados

Fala o gajo que em vez de estar lá dentro está a mandar bitaites num fórum,

Aplausos 👏

Isso é o mesmo que dizer que não podes criticar um político se não fores político, não podes dizer que um médico foi negligente se não fores médico, não podes dizer que um edifício é feio se não fores arquitecto.

Muito a de vocês nunca pegaram num caralho de uma bola e mandam larachas da boca para fora para dar uma ideia de que sabem do que falam, poupa-me crl
🚪

Apresento-te o teu gémeo.

af10

Citação de: Ricardim19 em 22 de Janeiro de 2026, 00:40O Benfica morreu infelizmente.

Ganharmos ao Real e não passarmos porque o Bilbao ganhava aos lagartos.
Que choradeira e mar de desculpas seria vindo dos Cachaça 65

Ricardim19

Citação de: af10 em 22 de Janeiro de 2026, 00:47
Citação de: Ricardim19 em 22 de Janeiro de 2026, 00:40O Benfica morreu infelizmente.

Ganharmos ao Real e não passarmos porque o Bilbao ganhava aos lagartos.
Que choradeira e mar de desculpas seria vindo dos Cachaça 65

Hum...

S.L.B Stars

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2026, 00:58
Mas que limitações cromo do cara..lho , lá vem ele com as limitações , sim com limitações começando por ele , Rafa assina até 2028 ...pronto ..volto a ver o Benfica em 2029 .

S.L.B Stars

Citação de: Andris em 22 de Janeiro de 2026, 01:19
Bem dito "Escorregou sempre que podia ser feliz na competição" até porque esta Juventus não joga um peido , estava mortinha para ser nossa vitima , mas nós parece que quando isso acontece temos que ser nós a passar vergonha