LdC FL 7ª J: Juventus FC 2 - 0 SL Benfica, 21Jan. Qua. 20h00 *Sport TV 5*

Smashin

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 23:10
Citação de: Pedraços em 21 de Janeiro de 2026, 23:08Mete-me nojo está equipa! Treinador mais que limitado, presidente que não existe , sócios do mais burro que existe tou mesmo no limite dos limites !

O mais incrível é não conseguir fazer nada !
tens que fazer o que os 35% como eu fazem. Resistir, criticar, não desistir!!! O próximo empate no campeonato e cabeças vão rolar... (atenção não estou a pedir isso, só quero vitórias do Benfica!!)
Cabeças vão rolar?
Então não?

A única coisa que vai rolar são as desculpa do Zé Mário na flash. O vinho pacote papa tudo. Até deliram.

S.L.B Stars

Sempre gostei de assistir o Benfica , vinha a correr para não perder um jogo , mesmo perdendo continuava assistir , foi preciso passar dos 40 para ver esta desgraça e perder a vontade de o assistir , só não matam o Benfica , matam também o nosso orgulho de ser Benfiquista .

outsider_4ever

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Janeiro de 2026, 23:13Sempre gostei de assistir o Benfica , vinha a correr para não perder um jogo , mesmo perdendo continuava assistir , foi preciso passar dos 40 para ver esta desgraça e perder a vontade de o assistir , só não matam o Benfica , matam também o nosso orgulho de ser Benfiquista .
Somos dois...🙄

takediz

Já se sabia que janeiro ia ditar a eliminação da taça da liga, da taça de Portugal, da Champions, esta equipa nunca desilude! Cambada de cepos !

farmacia franco

Citação de: Alento em 21 de Janeiro de 2026, 22:46
Citação de: gizmo em 21 de Janeiro de 2026, 22:34
Citação de: Di_Maria em 21 de Janeiro de 2026, 21:23Ontem os lagartos ganham ao campeão da Europa.

Hoje somos humilhados novamente.

Agora imaginem ser criança e ter que ir à escola.

O meu filho está a viver os meus anos 90.

Nestas alturas dou graças a Deus por o meu filho ligar zero a futebol, mas zero mesmo.
o meu tem 18 anos e diz que nunca viu um Benfica assim 😅

Coitado...diz também que por esta época já não vê mais o Benfica e é doente.

Mas isso tambem é uma parvoíce ... todos aqui ou 90% do forum votou na mudança, mas nao é por perdermos que deixo de ver o Benfica que gosta e vê o Benfica como das coisas mais importantes da vida não deixa de ver.
Quem deixa ver é nutellas da vida.

vermelhao_33

Enquanto esta direcao nao for corrida nao voltamoa a jogar Uma fase de grupos da liga DOS campeoes.

takediz

Depois desta miserável Champions com karabags e tudo e ainda temos hipóteses de passar na última jornada? Isto é mesmo uma entidade superior que nos quer ver sofrer, pensava que já estava descansado, sendo assim o noçe ruie vai dizer que acredita até ao fim

Turma1904

O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Harlem

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Mas alguém está disposto a ir levar com polícia e ter problemas quando a maioria gosta é disto?

reizy1904

Citação de: Turma1904 em 21 de Janeiro de 2026, 23:42O mais triste é que já nem há barulho, já nem se fazem esperas aos jogadores, até os adeptos estão amorfos e anestesiados com tudo isto. Fosse nos rivais e os jogadores eram apertados mas aqui já nem isso há.

Turma1904

Citação de: Harlem em 21 de Janeiro de 2026, 23:43

Mas alguém está disposto a ir levar com polícia e ter problemas quando a maioria gosta é disto?

Isso também é verdade, a grande maioria votou na mudança de quem já lá está portanto deve estar satisfeita com isto. É o que é

NN_1984

Citação de: takediz em 21 de Janeiro de 2026, 23:40Depois desta miserável Champions com karabags e tudo e ainda temos hipóteses de passar na última jornada? Isto é mesmo uma entidade superior que nos quer ver sofrer, pensava que já estava descansado, sendo assim o noçe ruie vai dizer que acredita até ao fim

Existe 1% de passares aos playoff da Champions

Andris

Citação de: B.Verissimo em 21 de Janeiro de 2026, 22:54
Citação de: Andris em 21 de Janeiro de 2026, 22:54Mas alguém esperava algo diferente?

Eu espero pior ainda. A ver vamos
Neste clube, é sempre possível piorar, portanto, não me surpreenderá.

farmacia franco

Citação de: diabo maiato em 21 de Janeiro de 2026, 21:52Alguém me sabe explicar porque é que o Pavlidis passa sempre a bola rasteira para os adversários??!!!

Porque é so um bom jogador, por mim era bem vendido e fácil,  jogador trapalhão, bom jogador mas nao insubstituível