Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Boddicker

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 13:40O Rui Costa nem estava lá

:rir:

É bem provavel.

Sabadinho com esta chuva tá-se bem é em casa a fumar cigarrada a beber um whisky

lucasslb1904

Somos oficialmente um clube de plástico é isso?

"Oh shor Mourinho e shor Rui Costa, temos de ganhar ao Estrela tá bem? Temos que pelo menos acabar em terceiro, pode ser? Hahahahaha, força, até amanhã."

jjlope00

Citação de: O'Brien em 24 de Janeiro de 2026, 13:42
Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Mas porque dizem isso?

A sério?

O Ruie era o único que não estava presente no Seixal..

Curioso

|OnE|

Citação de: Boddicker em 24 de Janeiro de 2026, 13:42
Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 13:40O Rui Costa nem estava lá

:rir:

É bem provavel.

Sabadinho com esta chuva tá-se bem é em casa a fumar cigarrada a beber um whisky
Pela hora estava a tomar o pequeno almoço.

pete92

Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..

HB

Se calhar é melhor voltar a contratar o Lage mas para Relações Públicas de Garagem, ele ia conseguir controlar estas situações.

francisco

O príncipe da lágrima nem esteve presente

Ahahahaahaha

imightbewrong

Citação de: zefo em 24 de Janeiro de 2026, 13:41Querem protestar muitos borrem a cara com merda. Quem não votou no RC deixe-me estar, que votou borre mesmo a fronha com merda e desfrute disto.

Primo,

bebidas brancas antes das 14h rebentam com qualquer figado.

isaias

Citação de: OMonarca em 23 de Janeiro de 2026, 06:42

copiar link de imagem

Já nem nessa situação, de não ganhar sempre, estamos. Já passamos para a situação de não ganhar nunca.

lPhoenix

Citação de: kezen em 24 de Janeiro de 2026, 13:38https://x.com/eurofootcom/status/2015049568338022849

Ena...
A chalupada a pedir explicações?

Sou capaz de apostar que 90% dos que ali estão votaram nesta aventesma.

Os 35% já pediram explicações dia 8 de novembro: a chalupada indicou o caminho.

Archie Bunker

Citação de: Harlem em 24 de Janeiro de 2026, 13:28Os génios do serbenfiquista, sabem em quem toda a gente votou, toda a gente votou mal excepto eles, se os outros não vão protestar são vendidos, se vão é porque é uma encenação.

Vão mas é apanhar ar. Ridículos.

Um protesto é sempre um protesto,mas sabes tão bem como eu que isto não é nada.
Serviu para uns quantos se sentirem importantes, de ego inchado.
E esvaziou o que poderiam ser protestos sérios, a começar no jogo de amanhã.

zefo

Serei dos primeiros a defender que esta direção tem de fazer o mandado completo. Os Benfiquistas têm de aprender o que custa manter a direção e ter medo da mudança.

força Benfica

Citação de: ISO em 24 de Janeiro de 2026, 13:11Querem protestar, não vão aos jogos!

Com mais de 45 mil Red Pass serve de muito fazer isso, o dinheiro já o tem e deixar o estadio vazio ainda os deixa mais em paz.

Mas também na Luz não se vê protesto absolutamente nenhum, pode ser que um dia...

Lebohang Mokoena

Ora então apuremos os factos: 200 adeptos vão ao Centro de Estágios, a PSP é chamada e subitamente escolhem-se 4 para falar com os responsáveis.

A segunda parte não vos parece estranha? Porque razão é que a Direção que nem sequer dá cavaco a responder perguntas nas AG's aceita reunir-se com 4 dos manifestantes quando nem sequer sabiam nada das suas intenções?

Gsound