Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

slbenfica_croft

Vergonhoso. Absolutamente vergonhoso.

Nunca na vida poderia ser possível quem que quer que seja externo ao clube entrar nas instalações do clube.

Mesmo que sejam sócios. Vergonha. A quererem imitar os outros malucos.

As claques do BENFICA não servem para nada. São uma merda.

E ainda falaram com jogadores, dirigentes e treinador ... e os dirigentes permitem isto.

Mas o que é isto? Que palhaçada é esta?

Em momento algum defendo este bando de incompetentes que dirige o BENFICA, mas isto é inconcebível.

Inadmissível.

Era chamar logo a polícia de choque e fechar o Seixal para impedir a entrada de quem quer que fosse.

Que vergonha

Kurt Cobain 10

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 13:40O Rui Costa nem estava lá
é bem provável que não esteja. Ainda é mais grave.

Mandou aquela tropa toda intimidar os jogadores.

Caso de polícia

lPhoenix

Citação de: Partouze em 24 de Janeiro de 2026, 13:39Só para avisar que isto foi tudo pedido pelo vosso ruizinho.

Não tem qualquer interesse nisto.

Mattamouros

Citação de: jjlope00 em 24 de Janeiro de 2026, 13:18Está ali aquele chalupa que aparecia nas TV, com a camisola "eu voto no banana."

Se havia dúvidas.. encenação total.

E foto disso?

bruno_04

Cada vez que vejo este 🍌 na TV a falar até fico doente...

jjlope00

Citação de: slbenfica_croft em 24 de Janeiro de 2026, 13:44Vergonhoso. Absolutamente vergonhoso.

Nunca na vida poderia ser possível quem que lê que seja externo ao clube entrar nas instalações do clube.

Mesmo que sejam sócios. Vergonha. A quererem imitar os outros malucos.

As claques do BENFICA na servem para nada. São uma merda.

E ainda falaram com jogadores, dirigentes e treinador ...

Mas o que é isto? Que palhaçada é esta?

Em momento algum defendo este bando de incompetentes que dirige o BENFICA, mas isto é inconcebível.

Inadmissível.

Era chamar logo a polícia de choque e fechar o Seixal para impedir a entrada de quem quer que fosse.

Que vergonha
Mesmo! Forssa Ruie.

Muito injusto.

NunoMoreira

Verdade seja dita, a melhor equipa em Portugal nos últimos 5 anos são os lagartos e isso aconteceu depois de Alcochete.

Lux Rubra

Neste fórum, nunca estamos satisfeitos.

Se há contestação, é concertado. Se não há,. é mansidão.

joaom86

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Janeiro de 2026, 13:40O Rui Costa nem estava lá

À hora que foi de certeza que não

Se ainda fosse depois das 15h...

Archie Bunker

Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:43
Citação de: Fear Factory em 24 de Janeiro de 2026, 13:17
Citação de: pete92 em 24 de Janeiro de 2026, 13:15Querem fazer passar que o protesto é contra o RC quando o proprio é que pediu para eles irem la apertar com os jogadores

POVO ENGANADO
Não sabes do que falas, ainda ontem eu avisei no tópico do Rafa para ver se ele hoje não ficava amuado.

Ai eu que não sei? Só numa das imagens conto 3 que tem RP a borla, agora imagina que tipo de excursão é essa ..

Nisto o Rui costa é esperto.
Esta brincadeira de hoje, juntando todos os diversos grupos do topo sul, esvaziou completamente futuros protestos.

lPhoenix

Citação de: Kurt Cobain 10 em 24 de Janeiro de 2026, 13:44
é bem provável que não esteja. Ainda é mais grave.

Mandou aquela tropa toda intimidar os jogadores.

Caso de polícia

Isso não faz qualquer sentido.

Os jogadores do Benfica são tratados com pinças pela direção.

força Benfica

Goldberg

Citação de: NunoMoreira em 24 de Janeiro de 2026, 13:45Verdade seja dita, a melhor equipa em Portugal nos últimos 5 anos são os lagartos e isso aconteceu depois de Alcochete.
se fossem campeoes em 2050 tinha sido depois também  :rir:

zbording, barcelona etc mudaram porque contrataram um treinador moderno, tao simples quanto isso.

o mourinho com o plantel dos lagartos de 2021 estava atras do braga.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Lebohang Mokoena em 24 de Janeiro de 2026, 13:44Ora então apuremos os factos: 200 adeptos vão ao Centro de Estágios, a PSP é chamada e subitamente escolhem-se 4 para falar com os responsáveis.

A segunda parte não vos parece estranha? Porque razão é que a Direção que nem sequer dá cavaco a responder perguntas nas AG's aceita reunir-se com 4 dos manifestantes quando nem sequer sabiam nada das suas intenções?
É mais fácil falar com 4 do que com 200 .. Aí as coisas podiam estrapular.

Boddicker

Oh foram NNeNNucos todos, que andam a votar Vieira e Encosta há 20 anos. Caguem nisto. Só merda.