Direitos televisivos

axiomas

Os adeptos além de terem de ouvir o Conduto a debitar merda vão pagar para subsidiar os direitos televisivos do clube o contrato mais avultado de sempre em Portugal porque se mete tudo e mais alguma coisa para inflar o valor. Genial, crl! Genial!

luigiferratini

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2026, 19:3952 milhões por época è um grande negócio e só demonstra a grandeza deste clube.
O pessoal tem que ter noção dos montantes sobretudo quando falamos do tugao!!
Hoje vai ser dia de ler aqui de tudo .... É fazer uma estátua a esse artista , o teu Ruie , o salvador !

takediz

57M época nesta liga de m***? Os deuses devem estar loucos!

20Nico Gaitan20

Pagar 50M ou mais por jogos deste campeonato é um roubo para quem o paga...

Tenho dito.

E sim eu sei que a marca Benfica é que rende...nas os jogos nao deixam de ser deste campeonato de merda

Pedroslb2024

Não é o melhor contrato em Portugal, com o que a Nos recebe da Btv fica bem abaixo dos outros

Once_Human

Citação de: ramasr em 26 de Janeiro de 2026, 19:30
Citação de: skydevil em 26 de Janeiro de 2026, 19:27Lá está, mais uma manhosice.

Sobre a capa da cedência dos direitos televisivos relativos aos jogos também se "vende"/valoriza publicidade estática e no canal de televisão do clube e ainda assim abaixo dos 70M que se anunciavam à grande em período eleitoral.

Neste clube nunca há nada que seja comunicado objectivamente e linearmente.

Há sempre umas alíneas, há sempre umas "cláusulas quaisqueres".

Muito abaixo, 70 milhões por 2 épocas já seria mau, 52, são 26 milhões época...

No Facebook os chalupas batem palmas

luigiferratini

1 segundo de pesquisa , o mentiroso é logo apanhado , claro não há guito da champs , é preciso vender jogadores , é preciso comprar mais um camião de 130 milhões de jogadores . Mas está tudo bem ! Empurra se os problemas com a barriga , Sá foda !

GroundHopper

Resumo do Ranking Europeu, que faz mais que nós:

Premier League: 20
La Liga 10
Bundesliga: 7
Serie A: 7
Ligue 1: 1
Championship: 3

TOTAL: 48 Clubes, 23 Ingleses.

BERNA_1961

Uma coisa que nunca soube é para quem vai o dinheiro das assinaruras da BTV.
Se vai todo para a NOS, estimo que os Benfiquistas assinantes, nos quais me incluo, estão a pagar metade dos 50M.

Dandy

Citação de: iloy em 26 de Janeiro de 2026, 19:3952 milhões por época è um grande negócio e só demonstra a grandeza deste clube.

Este Presidente já nos habituou a grandes negócios, felizmente.

#Juntos

Soutrasmontano

Mais de 114 milhoes de euros por dois anos, ou seja mais de 57 milhoes por epoca e um pouco mais de 3200000 euros por jogo na luz ! Por mim acho que e um grande contrato para a realidade do nosso tugao ! Muitos aqui devem pensar que somos a liga espanhola ou a premier league inglesa. Aqui em franca este ano o campeao nacional vai receber um pouco mais de 34 milhoes de euros se nao me engano. E antes que me chamem de todos os nomes digo que nao sou apoiante nenhum do Rui Costa mas um simples adepto do glorioso que gosta de criticar quando necesario mas também de elogiar quando for preciso. Força Benfica

Dandy

Citação de: BERNA_1961 em 26 de Janeiro de 2026, 19:50Uma coisa que nunca soube é para quem vai o dinheiro das assinaruras da BTV.
Se vai todo para a NOS, estimo que os Benfiquistas assinantes, nos quais me incluo, estão a pagar metade dos 50M.

Isso agora não interessa para nada.

Hoje é dia de festa, não queiras ser agoirento.

Dandy

Citação de: Soutrasmontano em 26 de Janeiro de 2026, 19:52Mais de 114 milhoes de euros por dois anos, ou seja mais de 57 milhoes por epoca e um pouco mais de 3200000 euros por jogo na luz ! Por mim acho que e um grande contrato para a realidade do nosso tugao ! Muitos aqui devem pensar que somos a liga espanhola ou a premier league inglesa. Aqui em franca este ano o campeao nacional vai receber um pouco mais de 34 milhoes de euros se nao me engano. E antes que me chamem de todos os nomes digo que nao sou apoiante nenhum do Rui Costa mas um simples adepto do glorioso que gosta de criticar quando necesario mas também de elogiar quando for preciso. Força Benfica

Carrega, Rui!

#Juntos

iloy

Citação de: luigiferratini em 26 de Janeiro de 2026, 19:40
Hoje vai ser dia de ler aqui de tudo .... É fazer uma estátua a esse artista , o teu Ruie , o salvador !

Se è para fazer o palhaço vai la fazer isso com amigos teus.
O meu Rui? 🤣
Tenta lá ler os comentários dos users antes de escrever asneiras e ser ridículo.
Agora escrevo para os outros já que contigo è perde de tempo.
Só quem não sabe nada do futebol, do poder económico de cada campeonato europeu e do tugao pode vir aqui escrever merda afirmando que è um péssimo negócio!
Odeio o presidente e se calhar até não fez nada mas há que ter noção que o Benfica vai receber mais que o PSG na própria liga como campeão francês e europeu!!

ACalixto

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 26 de Janeiro de 2026, 12:32
Citação de: SiAn em 26 de Janeiro de 2026, 12:28Então o homem há 3 meses diz que não vende os direitos por 50M/ano e depois faz um contrato por 100/2anos?
Está aqui um bom sketch para os malucos do riso.

Mais grave!

60 a 70% é financiado pelos Benfiquistas, através da subscrição da TV do clube.

Só rir...

Chalupada dos 65% bate palmas.

Não me digam que a BTV, vai continuar a ser paga?  (🤯)