Diogo Prioste

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2025-), 1 jogo (7 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 68 jogos, 10 golos
Em 2025/2026: 13 jogos, 2 golos

Cob92

Citação de: nqsbenfica em 27 de Janeiro de 2026, 13:11
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2026, 13:09
Citação de: ana_lopes2009 em 26 de Janeiro de 2026, 15:18
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2026, 10:37não sou fã confesso........mas perdi a minha paciência com o enzo.......nem o posso ver à frente........que barretón !!

troco o enzo pelo prioste já já já...
Agora o Enzo já não presta. No início era craque....

Acho que è bom jogador.

Agora temos duas escolhas em cima da mesa :

Assumir o negocio Enzo em definitivo e ficar com Enzo e Manu

Recusar o negocio Enzo em definitivo e ficar com Manu e Prioste

Um jogador como o Prioste com a idade dele ou comeca a ser uma alternativa seria ou entao è deixa-lo sair.

O Enzo já é nosso jogador, tinha que fazer um número mínimo de jogos e já os fez.

Entao a questao Enzo ja Está resolvida.

Enzo-Manu-Aursnes-Barreiro

Rios passa à ser o medio a mais no plantel na minha opiniao.

Elniño 1996

Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2026, 13:20
Citação de: Smballs em 26 de Janeiro de 2026, 10:37não sou fã confesso........mas perdi a minha paciência com o enzo.......nem o posso ver à frente........que barretón !!

Acho que è bom jogador.

Um jogador como o Prioste com a idade dele ou comeca a ser uma alternativa seria ou entao è deixa-lo sair.

O Enzo já é nosso jogador, tinha que fazer um número mínimo de jogos e já os fez.

Eu vendia o rios não é aos 26 anos que vai aprender a fazer um passe e rematar a baliza, emprestar com compra obrigatória 20/25 milhões e até logo, fraquissimo !

Cob92

Citação de: Elniño 1996 em 27 de Janeiro de 2026, 13:23
Citação de: Cob92 em 27 de Janeiro de 2026, 13:20

Acho que è bom jogador.

Eu vendia o rios não é aos 26 anos que vai aprender a fazer um passe e rematar a baliza, emprestar com compra obrigatória 20/25 milhões e até logo, fraquissimo !

Na Verdade o Rios so fazia sentido se faltava musculo ao meio campo do Benfica

Mas na Verdade, o meio campo do Mourinho precisa muito mais de dois box2box estilo Barreiro e Aursnes que o Rios que è muito mais defensivo e menos completo.

darkwolf

Manu ou Enzo ou até os dois podem sair

Rios depende do Mundial

Prioste, Aursnes e Barreiro certos

skydevil

Porque é que o Barreiro é certo?

É dos piores jogadores em termos tácticos que temos.

nqsbenfica

Citação de: darkwolf em 28 de Janeiro de 2026, 08:19Manu ou Enzo ou até os dois podem sair

Rios depende do Mundial

Se sair será o Enzo e o Barreiro pelos salários que ganham, sem Champions vais ter que cortar

ff77

Citação de: skydevil em 28 de Janeiro de 2026, 09:08Porque é que o Barreiro é certo?

Jogador fetiche atual.Corre muito dizem. 

Corre muitas vezes mal e mais do que 2 toques na bola é um sacrilégio.

pexim

Entrou tranquilo e fez tudo bem. É muito pouco para avaliar. Mas parece merecer mais oportunidades. Já não há nada a perder, pode haver muito a ganhar.

nikas

Citação de: pexim em 28 de Janeiro de 2026, 15:46Entrou tranquilo e fez tudo bem. É muito pouco para avaliar. Mas parece merecer mais oportunidades. Já não há nada a perder, pode haver muito a ganhar.

Tem muita qualidade e margem de progressão, tem ainda o bónus de ser Benfica da cabeça aos pés.

Devíamos aproveitar muito mais estes miúdos, nem todos vão ser João Neves nem João Félix, mas se de vez em quando saírem uns Pizzis, uns Adriens Silvas, uns Potes para nós é impecável.

GGG

Citação de: darkwolf em 28 de Janeiro de 2026, 08:19Manu ou Enzo ou até os dois podem sair

Rios depende do Mundial

Realmente gabo a vossa capacidade de em Fevereiro andarem a tentar "adivinhar" o que irá acontecer para a próxima epoca!

Metam uma coisa na cabeça, todos os médios que temos e falo daqueles com mais jogos, como Rios, Enzo, Aursnes e Barreiro, todos eles irão ficar e nem adianta andarem com cenários da saída deste ou daquele!

Cob92

Citação de: skydevil em 28 de Janeiro de 2026, 09:08Porque é que o Barreiro é certo?

Porque o Mourinho parece querer dois medios com muito volume de jogo.

Barreiro e aursnes sao os dois medios com mais pulmao e volume de jogo

Francescoli

Se há coisa em que o Barreiro é bom é em termos tácticos. Por isso joga em várias posições e todos os treinadores gostam dele.

o Noruego

Citação de: GGG em 28 de Janeiro de 2026, 17:09

Rios depende do Mundial

Realmente gabo a vossa capacidade de em Fevereiro andarem a tentar "adivinhar" o que irá acontecer para a próxima epoca!

Metam uma coisa na cabeça, todos os médios que temos e falo daqueles com mais jogos, como Rios, Enzo, Aursnes e Barreiro, todos eles irão ficar e nem adianta andarem com cenários da saída deste ou daquele!

agora o Kockçu parece que foi mal apreciado,

e as equipas também se fazem assim, jogadores que se complementam, ou diferenciam-se entre si para dar opções diferentes

e desses aí e nenhum dos que lá andam a verdade é o que o Kockçu acabava por dar algo que eles não dão, mas como não fintava um e dois e arrancava e levava todos com ele,
Não prestava

skydevil

Citação de: Francescoli em 28 de Janeiro de 2026, 17:40

Se há coisa em que o Barreiro é bom é em termos tácticos. Por isso joga em várias posições e todos os treinadores gostam dele.

Gostam dele porque é abnegado.

Alguma vez barreiro é jogar lá na frente?

E se o recuares para a posição supostamente dele é onde se vê a falta de aptidão táctica que lhe respeita.

FUTURO PRESIDENTE

😂😂😂