José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 42 jogos (25 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)
Em 2025/2026: 31 jogos (19 vitórias, 6 empates, 6 derrotas)

Archie Bunker

Citação de: tiago1991 em 14 de Fevereiro de 2026, 15:17temos o calendário mais fodido e temos 7 pontos de atraso, este pessoal anda maluco

andam a falar como se tivéssemos empatados ou a 1 ponto

Os adversários perderam 7 pontos em duas jornadas e mesmo assim ainda falta recuperar 10 pontos.
E há quem acredite que estamos na luta eheheh

Jakub

Citação de: tiago1991 em 14 de Fevereiro de 2026, 15:17temos o calendário mais fodido e temos 7 pontos de atraso, este pessoal anda maluco

Se duvidas houvessem da nossa "candidatura" ao titulo, ficaram esclarecidas naquele jogo em Tondela.

Felizmente, malta mais astuta e com anos disto, percebeu logo que esta epoca estava condenada antes de comecar e o tempo deu razao.

Infelizmente com o resultado das eleicoes, nem o futuro se safou.

arfm14

Tem chorado muito, mas não tem mamado nada, A realidade é essa.

Estes gajos deviam ter vergonha com estas provocações. Mamam e ainda gozam.

Flirt4ever

Citação de: fdpdc666 em 14 de Fevereiro de 2026, 11:41Benfica: Mourinho deu entrada em hospital nos Açores antes do jogo.
Inflamação no ouvido levou treinador das águias a unidade de saúde em Ponta Delgada.

José Mourinho, treinador do Benfica (Foto: Imago)

José Mourinho deu entrada no Hospital do Divino Espírito Santo, em Ponta Delgada, na manhã de sexta-feira, horas antes do duelo com o Santa Clara que o Benfica viria a vencer por 2-1.

Segundo informações confirmada por A BOLA junto de fonte das águias, o treinador dos encarnados acordou com uma inflamação no ouvido que estava a provocar-lhe desconforto, o que o levou à mencionada unidade de saúde nos Açores.

Ao que apurámos, Mourinho foi atendido em menos de uma hora, foi medicado e regressou, depois, ao hotel onde o Benfica estava em estágio para o duelo com os açorianos.

in A Bola

https://www.abola.pt/noticias/benfica-mourinho-deu-entrada-em-hospital-nos-acores-antes-do-jogo-2026021411135322400

MEnos de 1 hora.... nada mau.....

:rir:

Bethinho

estás a ver a exibição do Gonçalo Moreira,ó Zeca?

Tiago_I_

Citação de: Bethinho em 14 de Fevereiro de 2026, 19:22estás a ver a exibição do Gonçalo Moreira,ó Zeca?

Não só do Gonçalo Moreira...

Este onze da equipa B * de hoje qualquer um deles pode servir de back up da equipa principal!

* Diogo Ferreira, João Fonseca, Wynder, Gonçalo Moreira, Banjaqui, Prioste, Figueiredo, José Neto, João Rego, Gonçalo Moreira, Henrique Araujo.

Bom jogo do Prioste, João Rego e Henrique Araujo que já estão num patamar de mais urgência de afirmação na equipa principal. Eu não desistia deles ainda!

Redady2

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 14 de Fevereiro de 2026, 14:05
Citação de: Redady2 em 14 de Fevereiro de 2026, 12:52Vem aí um jogo onde ele pode mostrar a diferença, entre um Benfica treinado por ele, e um Real treinado por um Arbeloa.

tipo...ja o fez
Jogos a duas mãos são mais complicados. Acredito que consiga novamente.

Trapattoni

Benfica_Sempre_1904

Quero te para presidente do Benfica. Não tenho IG, alguém que vá plantando esta ideia na cabeça do mourinho sff

Karagounis1904

Já imagino em Julho ele dizer "Mrs Costa! Mrs Costa! Pay and don't speak!

Myngos

Citação de: pedrompcosta em 14 de Fevereiro de 2026, 14:58
Citação de: Myngos em 14 de Fevereiro de 2026, 14:41
Citação de: pedrompcosta em 14 de Fevereiro de 2026, 13:14
Citação de: Since1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 13:07
Citação de: pedrompcosta em 14 de Fevereiro de 2026, 12:46
Citação de: Since1904 em 14 de Fevereiro de 2026, 11:11Já não mete medo à escumalha verde escarro que aí anda pela Comunicação Social a fora.
Até o gordo seboso do Bernardo Ribeiro o ataca sem qualquer tipo de pudor afirmando "que Quem não chora não mama e que o o Mourinho tem chorado muito".

ele é atacado pq todos percebem que a possibilidade de ser campeao existe e toda a gente percebe isso! uma equipa que estava fora de tudo de repente está com reais chances
isto deve estar a dar lhe um gozo que nem imagino!

Estamos a falar da época 2025/26?
Eu não sei que realidade paralela é essa em que a malta se colocou de repente,mas a maior probabilidade é acabarmos em 3° e as hipóteses de sermos Campeões são 0,01%.
O Benfica não faz um jogo tranquilo contra ninguém,qualquer Alverca vai à Luz e é uma tremideira do CRL.
E são 7 pontos para o 1° e ainda há o 2° pelo meio...

sim, estou a falar desta epoca... é dificil? sim, muito... impossivel? nao, de todo! faltam 12/13 jogos com competiçoes europeias pelo meio!
agora se me disseres que fatores externos como temos visto em todos os jogos nao permitirao "sonhar", aí concordo! p segundo lugar depende exclusivamente de nós... mesmo para o primeiro estamos a 1/2 deslizes de ser possivel! dificil? sim... impossivel... nao, de todo!

Se ao menos jogássemos futebol!

nós nao jogamos... realmente os outros jogam que se fartam e nós nao jogamos nadinha  :confused:

Quero que os outros se f****. Nós nao jogamos um crl. É a minha opinião.

Lebohang Mokoena

Isto é o SL Benfica amigo... Não te lembras da malta a dizer que era possível dar a volta à eliminatória contra o Celta de Vigo se o Benfica marcasse cedo?

brunovet

Este Mourinho é tudo aquilo que eu acho q tem q ser um treinador...é completamente viciado no trabalho...a família quer estar em londres, no centro do mundo, e este quer é estar no seixal...podem dizer que é conservador e ultrapassado, mas para mim é um exemplo, um predestinado.

VictorGideon

Citação de: Archie Bunker em 14 de Fevereiro de 2026, 16:39

Os adversários perderam 7 pontos em duas jornadas e mesmo assim ainda falta recuperar 10 pontos.
E há quem acredite que estamos na luta eheheh
A tabela hoje diz que estamos com os mesmos pontos que os sapos e apenas a 4 dos fruteiros. Vamos ver amanhã, um dia de cada vez.