LdC : SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF, 17Fev. Ter. 20h00 *Sport TV 5*

SL Benfica 0 - 1 Real Madrid CF

Liga dos Campeões

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes (Sidny Lopes Cabral [80m]), Leandro Barreiro, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [80m]), Andreas Schjelderup (Heorhii Sudakov [74m]), Rafa Silva (Richard Ríos [74m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
Real Madrid CF: Thibaut Courtois, Trent Alexander-Arnold, Antonio Rüdiger, Dean Huijsen, Álvaro Carreras, Aurélien Tchouaméni, Fede Valverde, Arda Güler, Eduardo Camavinga, Kylian Mbappé, Vinícius Júnior
Treinador: Álvaro Arbeloa

Red_Wings

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:35
Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.

Então não somos?

Somos os melhores do mundo!!

kokas123

Citação de: MrCobb em 17 de Fevereiro de 2026, 19:37
Citação de: EagleMind em 17 de Fevereiro de 2026, 19:34Vamos la fazer o mesmo que o Galatasaray esta a fazer a Juventus!

Somos melhores que o Gala, sendo que o Real também é melhor que a Juve. Mas lá está, eu acho que a Juve já está eliminada e ainda não se jogou a 2º mão.
Já vistes o ataque dos turcos?!

Sei. Eles têm um clube de reformados de grande nível, maioritariamente. Osimhen ainda é craque. Sané e Gundogan também, mas caíram imenso. Noah Lang é craque jogo sim, 2 jogos não. Torreira e Lemina são também bons. De resto, equipa muito desiquilibrada, como habitual em equipas turcas. Até te digo que acho o Fenerbahce mais forte este ano, pelo menos no 11. Mas ambas são praticamente do nosso nível. Mesmo assim ainda nos dou vantagem. Temos muitas soluções em todas as posições.

GloriosoSLB1904

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39

Sei. Eles têm um clube de reformados de grande nível, maioritariamente. Osimhen ainda é craque. Sané e Gundogan também, mas caíram imenso. Noah Lang é craque jogo sim, 2 jogos não. Torreira e Lemina são também bons. De resto, equipa muito desiquilibrada, como habitual em equipas turcas. Até te digo que acho o Fenerbahce mais forte este ano, pelo menos no 11. Mas ambas são praticamente do nosso nível. Mesmo assim ainda nos dou vantagem. Temos muitas soluções em todas as posições.

Muitas soluções em todas as posições? Quem? Benfica?

brazio

Citação de: The_Riggs em 17 de Fevereiro de 2026, 18:57
Citação de: melanda72 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:56
Citação de: Bombastic em 17 de Fevereiro de 2026, 18:47
Citação de: pete92 em 17 de Fevereiro de 2026, 18:44
Citação de: cavpacores em 17 de Fevereiro de 2026, 18:16alguém com uns inácios?

com tanto iptv barato e esta malta ainda procura streams que vao lagar 300x ..

Tens alguma ideia dos orçamentos com os quais as pessoas lidam no seu dia a dia? E sim, há gente para quem até um Iptv comtinua a ser um luxo.
Um luxo 7 euros por mês.
Cada sabe da sua vida mas 7 euros.

7 euros por mês ? és bem roubadinho então se pagas 80 paus por um ano de iptv.

Aliás, já eras roubado se pagasses metade disso, quanto mais.

Não é bem assim.

Depende também do nível de qualidade que é disponibilizado.

JeSuisÉder

Preferia o Sudakov ao Rafa, mas se jogarmos mais fechados e apostar no contra-ataque, se o Real der muito espaço, não apanham o Rafa.

kokas123

Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39

Então não somos?

Se o Gala hoje tivesse perdido 1-2 com a Juve, como era esperado ainda há 90 minutos, estariam todos a dizer que somos melhores que eles, e que eliminámos o rival deles e bla bla bla. Enfim.

jjlope00

Temos só melhores defesas do que o Gala Do meio campo para a frente, não!

kokas123

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39

Muitas soluções em todas as posições? Quem? Benfica?

Convido-vos a fazer comparação posição por posição entre Benfica e Galatasaray, e vejam a profundidade e qualidade do plantel.

Pedraços

Capt1904

VictorGideon

Tudo cheio de bazófia na TV...
Uma coisa é um jogo, onde no anterior sempre acreditei que iríamos ganhar e passar, outra é repetir a proeza em duas mãos, principalmente agora que já não somos surpresa nenhuma para a equipa do Real.

JeSuisÉder

Pede-se ao Benfica que seja competitivo, não somos favoritos, o que vier a mais vai ser sempre um bónus.

pete92

O estadio está cheio de imigrantes e "trazem pipocas" para ver a bola ..

Red_Wings

Citação de: kokas123 em 17 de Fevereiro de 2026, 19:41
Citação de: Red_Wings em 17 de Fevereiro de 2026, 19:39

Então não somos?

Se o Gala hoje tivesse perdido 1-2 com a Juve, como era esperado ainda há 90 minutos, estariam todos a dizer que somos melhores que eles, e que eliminámos o rival deles e bla bla bla. Enfim.

O Benfica nem nesta fase da prova já devia estar, quanto mais!

Tenham juízo.

O'Brien

Citação de: VictorGideon em 17 de Fevereiro de 2026, 19:44Tudo cheio de bazófia na TV...
Uma coisa é um jogo, onde no anterior sempre acreditei que iríamos ganhar e passar, outra é repetir a proeza em duas mãos, principalmente agora que já não somos surpresa nenhuma para a equipa do Real.

Nem a uefa nunca na vida o permitiria.
Muita malta inocente