Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeSousa

Há muito benfiquista que está mortinho para malhar no miúdo a qualquer oportunidade.

skydevil

Citação de: RuiAguas9 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33Os que dizem que não viram nem ouviram nada parecem os de contumil a negar a existência e o conteúdo das escutas.

Viste e ouviste?

É que não vi nem ouvi.

Neste momento não sei se insultou ou se insultou da forma que dizem que insultou.

Toda a gente goza de presunção de inocência.

Smashin

Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:36
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele
Tens que idade?

Achas que o que escrevi se deve ao facto de não gostar do Prestianni?

Cresce crl
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele
Tens que idade?

Achas que o que escrevi se deve ao facto de não gostar do Prestianni?

Cresce crl

1 Tenho a idade suficiente para me respeitares que não te faltei ao respeito
2 se não sabes estar num fórum nem viver com opiniões diferentes da tua não venhas ao fórum
3 se queres que te diga só estás assim todo exaltado porque não gostas do miúdo do Benfica e preferes acreditar de caras num jogador que cria confusão em todos os estádios

Meu amigo,
Se tens idade suficiente para ser respeitado então eleva o discurso para seres respeitado.

Como é óbvio, nada do que eu disse, sobre um jogador do meu clube, se deve ao facto de não gostar dele.
Suspender um jogador do meu clube porque não gosto dele? Mas que raio de sentido faz isso?
Sou Benfiquista ou de outro clube?

ccm

Citação de: Archie Bunker em 17 de Fevereiro de 2026, 21:18Tapar a boca com a camisola enquanto falava com o outro porco...
Devia ter mais juízo....

É para isto que eu pago internet.

Para ver uma pessoa a defender um genocídio e depois crucificar uma pessoa por chamar maricas a um escroto.

o Noruego

Citação de: Pedro Nunes 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:29
Citação de: RuiAguas9 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:27Claro como diz um génio aí em cima da esparrela culpa é do Vinicius que também foi de mini saia!

O que esperar dos votantes do ruie e do ventura a não ser espalhar a grunhice.
😂😂😂😂
Portanto TU tens a certeza que o miúdo chamou macaco ao Vinicius é isso, certo? Não tendo, é só mesmo espalhar grunhice como bem dizes
o Thienry Henry no pôs-jogo não o julga,
porque ninguem pode ou tem como saber o que se passou

e ainda destacava que o Mbappe aparentemente deu reprimenda ao Vinícius

Esbutenado

É absolutamente degradante a quantidade de gente que automaticamente crucifica o Prestianni com base em absolutamente nada. Ninguém pode saber exatamente o que aconteceu, isto é a única certeza que qualquer um de nós pode ter.
O Prestianni cobriu a boca com a camisola? Até parece que não vemos exatamente o mesmo comportamento em dezenas de outros jogos, com outras equipas, com outros jogadores.
Do outro lado está um porco autêntico como o Vinicius, um provocador do pior que alguma vez pisou um campo de futebol, e um autêntico imbecil. Isto também é uma certeza, só para lembrar. Calhou agora ao Benfica e ao Prestianni como antes tinha calhado a outras equipas e jogadores.
Não contem comigo para automaticamente aceitar como válida a opinião de um imbecil como o Vinicius, nem muito menos para crucificar um jogador do Benfica com base em absolutamente nada.

ccm

Citação de: RuiAguas9 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:33Os que dizem que não viram nem ouviram nada parecem os de contumil a negar a existência e o conteúdo das escutas.

Já que tu viste e ouviste. Mostra lá os áudios ou os vídeos. Acho que meio planeta vai-te agradecer.

Pedro Nunes 28

Analogia extraordinária......como é que não tem o Rui Costa 65% dos votos....

REDAGUIA

Foi o único a defender o público das provocações do Vinicius, aliás até levou amarelo o Vinicius por isto !!!

O Vinicius depois do amarelo lá teve que inventar estar história para se desculpar.

Tem todo o meu apoio o Prestianni 👍

Merkel

No meio de tudo isto, justa ou injustamente, sairam todos a perder: o Vini, o Prestianni e o Benfica

Benficaenadamais

vão pró caralho mais a conversa da politica tem o tópico do estado da nação para poluir com essas conversas de fachos e esquerdalhas

Archie Bunker

Citação de: ccm em 17 de Fevereiro de 2026, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 17 de Fevereiro de 2026, 21:18Tapar a boca com a camisola enquanto falava com o outro porco...
Devia ter mais juízo....

É para isto que eu pago internet.

Para ver uma pessoa a defender um genocídio e depois crucificar uma pessoa por chamar maricas a um escroto.

Hehehe igual

RuiAguas9

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Jonny-Venezuela

A mão de Maradona.
A mão de Vata.
A mão de Henry.
A ofensa de Materazzi ao Zidane.
Harold Lozano imita o apito do árbitro, o jogo para e o Valladolid faz o empate contra o Real Madrid.

Futebol não é para quem se ofende facilmente, este desporto é sobre quem é mais forte taticamentem fisicamente, tecnicamente, psicologicamente e quem é mais esperto que o outro.

Quem nao suporta este tipo de coisas é melhor ir ver Paddle.

Tiago_Patatas

Citação de: Roy Kent em 17 de Fevereiro de 2026, 22:07Só mesmo no Benfica se cai em cima de um jogador por causa do cagalhão do Vinícius.

Cambada de cornos mansos.