Gianluca Prestianni

Avançado, 20 anos,
Argentina
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 45 jogos (1962 minutos), 3 golos
Em 2025/2026: 30 jogos (1458 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 2 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeSousa

Outro jogador qualquer até podia acreditar, agora o Vinicius, desculpem mas não!

Aguiavareira

Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:39
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:36
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele
Tens que idade?

Achas que o que escrevi se deve ao facto de não gostar do Prestianni?

Cresce crl
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 23:21
Citação de: Aguiavareira em 17 de Fevereiro de 2026, 23:20
Citação de: tiago1991 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:17
Citação de: Smashin em 17 de Fevereiro de 2026, 22:45
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Fevereiro de 2026, 22:41O Benfica vem defender der o seu jogador ou vai o deixar arder ??

Foda-se
O Benfica devia até suspender o Prestianni voluntariamente.

Um puto sem cabeça nenhuma que ora faz merdas destas ora passa a vida a simular penalties.

O Benfica tem e merece ser representado por homens melhores do que este ser.

Mas era preciso colhões e haver adultos na sala para conseguir discutir isto.

e suspendes com base no que

está tudo maluco

Provavelmente devia ser suspenso porque o user em questão não gosta dele
Tens que idade?

Achas que o que escrevi se deve ao facto de não gostar do Prestianni?

Cresce crl

1 Tenho a idade suficiente para me respeitares que não te faltei ao respeito
2 se não sabes estar num fórum nem viver com opiniões diferentes da tua não venhas ao fórum
3 se queres que te diga só estás assim todo exaltado porque não gostas do miúdo do Benfica e preferes acreditar de caras num jogador que cria confusão em todos os estádios

Meu amigo,
Se tens idade suficiente para ser respeitado então eleva o discurso para seres respeitado.

Como é óbvio, nada do que eu disse, sobre um jogador do meu clube, se deve ao facto de não gostar dele.
Suspender um jogador do meu clube porque não gosto dele? Mas que raio de sentido faz isso?
Sou Benfiquista ou de outro clube?

Pois isso mesmo és tu que tens de saber e decidir se és benfiquista ou não
Depois o meu discurso não foi nunca baixo foi simplesmente 1 opinião
Se não é isso argumenta sem insultar
Quanto ao facto de seres benfiquista até nem duvido porque eu por norma acredito que todos nós que perdemos tempo da nossa vida aqui a escrever é a falar do Benfica e porque sentimos todos o clube

Agora vamos suspender o jogador porquê?
Há alguma prova que o miúdo insultou o tipo do Real?
Até ao momento não passa de diz que disse é a palavra de 1 contra o outro que se saiba ainda ninguém disse que tinha ouvido nada
Portanto muita calma nessa hora antes de irmos nós suspender o miúdo

Tellmo

Este não pode chamar de macaco ao outro mas o Dalh já pode levar um selo no rosto do Valverde?

Que palhaçada é esta?

E segundo, se houve mesmo racismo da parte do Prestianni com a palavra macaco o Vinicius que cresça e lhe responda (como por exemplo anão albino) na mesma moeda como homem crescido!

george 20

Nao sei o que disse nem quero saber...
Dentro do campo e na bancada não há racismo, ha insulto puro e gratuito.
Todos nós na bancada e dentro do campo, quando chamamos preto de merda, ou macaco, não é nunca com intuito racista, porque todos temos amigos e idolos lá dentro que são pretos/ negros.

No futebol há insulto puro e duro.
Se fosse preto sentia me ofendido no mesmo nível com um macaco ou com um filho da put@.

E a segunda o Vinicius fartou se de o dizer o jogo todo.

Tds 28

Que ganhe juízo. Está envolvido em todas.
Alguma coisa terá dito seja macaco ou maricas ou outra ofensa qualquer deve ser homenzinho e vir esclarecer as pessoas.
Depois terá as consequências adequadas

george 20

Citação de: Tds 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:56Que ganhe juízo. Está envolvido em todas.
Alguma coisa terá dito seja macaco ou maricas ou outra ofensa qualquer deve ser homenzinho e vir esclarecer as pessoas.
Então o Vinicius que seja homem e venha dizer as vezes que chamou fdp durante o jogo e esclarecer as provocações que fez para a bancada.

Vale para os dois

Rui PT

Outro mono (no sentido tugonico: peso morto) em campo. Disso não se livra.

Smashin

Citação de: Tds 28 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:56Que ganhe juízo. Está envolvido em todas.
É o que muita gente por aqui não entende.

O esconder a boca com a camisola e a cara de culpado que faz a seguir trama-o.

Há quem não entenda os tempos em que vivemos e que ache que isto passa com o tempo por si só.

O Prestianni vai ficar marcado por isto. Mais ou menos consoante aquilo que fizer daqui para a frente.

Nem o Mason Greenwood depois de ser absolvido em tribunal se livra da imagem que tem.

A mim o que me custa mesmo é o nome do Benfica no meio desta merda.

Deus Jonas

Citação de: Smashin em 18 de Fevereiro de 2026, 00:01
É o que muita gente por aqui não entende.

O esconder a boca com a camisola e a cara de culpado que faz a seguir trama-o.

Há quem não entenda os tempos em que vivemos e que ache que isto passa com o tempo por si só.

O Prestianni vai ficar marcado por isto. Mais ou menos consoante aquilo que fizer daqui para a frente.

Nem o Mason Greenwood depois de ser absolvido em tribunal se livra da imagem que tem.

A mim o que me custa mesmo é o nome do Benfica no meio desta merda.

O prestiani deve ter sido o único a chamar macaco a um preto em campo

Renato Ferreira

Fui perguntar ao chatgpt...

E ao dia de hoje Vinícius vai em 22 casos de racismo contra ele.

O que é que ele tem diferente dos outros?

Tds 28

Citação de: george 20 em 17 de Fevereiro de 2026, 23:59
Então o Vinicius que seja homem e venha dizer as vezes que chamou fdp durante o jogo e esclarecer as provocações que fez para a bancada.

Vale para os dois
Vale. Pode vir dizer, a diferença é que chamar filho da puta não é crime.
Quanto às provocações ele levou e bem amarelo e devia ter acabado o jogo na rua

kramxel²

Agora parece que o Prestiani já disse que o chamou de "maricon", e não de "mono", independentemente do que tenha dito, é claro que vai levar um castigo exemplar.

kramxel²

Citação de: Renato Ferreira em 18 de Fevereiro de 2026, 00:03Fui perguntar ao chatgpt...

E ao dia de hoje Vinícius vai em 22 casos de racismo contra ele.

O que é que ele tem diferente dos outros?

A diferença é que ele faz sempre um show disso, enquanto outros ignoram.

Tenho poucas dúvidas que seja insultado racialmente 10 ou 20x mais que isso, em todos os jogos.

george 20

Citação de: kramxel² em 18 de Fevereiro de 2026, 00:04Agora parece que o Prestiani já disse que o chamou de "maricon", e não de "mono", independentemente do que tenha dito, é claro que vai levar um castigo exemplar.

Não vão conseguir provar nada.

ForçadoBloqueio

Está completamente fodido. É o que dá ser o mexilhão.