CN 25ª J: SL Benfica 2 - 2 FC Porto, 08Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 2 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić (Alexander Bah [83m]), Tomás Araújo, Nicolás Otamendi (António Silva [75m]), Samuel Dahl, Enzo Barrenechea (Leandro Barreiro [75m]), Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [65m]), Andreas Schjelderup, Rafa Silva (Franjo Ivanović [65m]), Vangelis Pavlidis
Treinador: José Mourinho
FC Porto: Diogo Costa, Alberto Costa, Jan Bednarek, Jakub Kiwior, Martim Fernandes, Alan Varela, Victor Froholdt, Gabri Veiga, Pepê, Oskar Pietuszewski, Deniz Gül
Treinador: Francesco Farioli
Golos: Andreas Schjelderup (69), Leandro Barreiro (89)

IPASLB

Citação de: joao_bruno em 08 de Março de 2026, 18:56HUMILHANTE

Se eu mandasse no Benfica, hoje seria o fim da linha para alguns assalariados
Inclusive para o presidente e direcção.

Isto se houvesse DECÊNCIA.

Mas o Título não se perdeu hoje, perdeu-se essencialmente nos jogos em casa com equipas medianas em que perdemos pontos.

lPhoenix

Citação de: ponta de lança em 08 de Março de 2026, 18:54O Schjelderup trata bem a bola, mas é o único

Tens uma ave rara no ataque que depois não dá seguimento, ou não vem dar os apoios necessários, nem uma bola consegue receber, ou foge com ela para a linha lateral cercado de adversários, não faz uma finta, nada, zero, bola, de seu nome Rafa.

LegendsNeverDie

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:56Equipa de conas e filhos da puta.
É o que somos.

Odeio-os a todos.

Citação de: Shoky em 08 de Março de 2026, 18:56Equipa de conas e filhos da puta.
É o que somos.

Odeio-os a todos.

Até as antigas glórias metem um nojo do caralho neste Benfica.

Já não posso ver à frente os Humbertos coelhos e os tonis deste Benfica.

Acabam com tudo. Até com o carinho pela história deste clube.

ramasr

Aconteça o que acontecer o Rafa é para manter em campo 90 min, já não basta estarmos a perder 2-0

Kurt Cobain 10

Citação de: Trapattoni em 08 de Março de 2026, 18:55Não temos quem pense o jogo. Que plantel horrível.
desculpas. Horrível é o teu treinador preferido. Leva o para casa e desaparecam do Benfica.

VictorGideon

Citação de: ppfinder em 08 de Março de 2026, 18:56Não dá para competir quando a incompetência do banana burguês é gritante.

Os porcos com menos milhões de euro foram buscar grandes pérolas. Nós é milhões e milhões de banhadas épicas.

Ver esta merda de gestão que 65% validou é penoso. Já tinha deixado de seguir e vou voltar a fazer o mesmo. Enquanto não cair o banana incompetente, a depressão é total.
É comparar os critérios no momento de escolha do jogador. Se realmente sao as competências desportivas do mesmo ou se sao as clausulas e caract€risticas do n€gocio.

joemigal

O problema foi n termos o barreiro e o aursnes.. este enzo e rios q custaram 50 milhões são piores k o prioste

imightbewrong

Citação de: cristiano_1904 em 08 de Março de 2026, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:57Depois não apareças no Marquês!

Daquelas frases malditas.
E de facto não vamos aparecer
Estou a rir-me sozinho numa propriedade privada que pertence a um banco publico.

Sexta-Feira

Citação de: Rørikus em 08 de Março de 2026, 18:57
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:53O Rui Costa matou o Benfica!

Matou mesmo.
Não é brincadeira ou tirada para o ar.
Ele matou o Benfica.

Não foi ele. Foram 65% de bêbedos atrasados mentais do caralho que também colocaram este país na merda. Só mesmo uma população retardada para estragar em tudo o que mexe.

Merecem tudo de mal

Minerva

Citação de: Sexta-Feira em 08 de Março de 2026, 18:57Depois não apareças no Marquês!

Daquelas frases malditas.

O único sítio a aparecer só se for no funeral do clube.

GuilhermeMFC

Citação de: PedroMartins em 08 de Março de 2026, 18:57
Citação de: Pedro Nunes 28 em 08 de Março de 2026, 18:56Tirar o Rafa e meter o Sudakov e tirar o Otamendi e meter o António ou ainda acabamos com 10

Com 9, porque com 10 já estamos nós, com aquele Pinheiro na baliza.

Sim maldito trubin, se não fosse ele estávamos a ganhar.

Soundwave

Citação de: Interno Benfiquista em 08 de Março de 2026, 18:51
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Estou-me é a cagar para Benfiquistas como tu que nem noção do mal que fazem têm.

RicNasSLB

45m para aguentar o 0-2 e não ser ainda mais humilhado.