Manu Silva

Médio, 24 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2025-), 13 jogos (379 minutos), 0 golos
Em 2025/2026: 10 jogos (244 minutos), 0 golos

Covenant

Citação de: mercurialSLB em 07 de Março de 2026, 13:58
Citação de: zefo em 07 de Março de 2026, 11:26É despachar já não dá para este nível e deu a sua comissão

Incrível como neste fórum se faz o funeral a qualquer jogador que tenha uma lesão grave, se o mesmo não voltar imediatamente em grande forma.

Depois acontece como o Guedes, que por aqui também era visto como um jogador acabado e 2/3 anos depois está a jogar a grande nível em Espanha
É o Zefo, há que dar desconto.😂

Agora a sério, eu também pensei que o Guedes fosse começar a decair imenso. E até seria o normal. O Guedes é que teve uma grande força mental e física para dar a volta por cima.

O caso do Manu, penso que tenha sido uma lesão isolada.

Leonzo

O Manu era um projeto de jogador, não era tudo aquilo que faziam dele. Era um jogador para crescer... Infelizmente teve das piores lesões do Mundo, na altura mais inconveniente. Infelizmente temo que tenha perdido o comboio. Muitos talentos passaram ao lado de grandes carreiras às custas de lesões em alturas chaves.

Um grande exemplo aqui dentro de casa foi o Krovinović, podia ter sido top mundial e a lesão acabou com tudo.

DeSousa

Eu bem disse que não ia contar para esta época

Balestilha1418

ALguem me sabe dizer o que se passa com este? Foi substituido e nunca mais jogou.

Temos a mumia do Argentino a dar barracas todos os jogos e continua a jogar, o que é q o Manu fez para ser substituido? Alguem se lembra?

axiomas

O rapaz aleijou-se. Eu avisei como muitos que era coisa para lhe foder a carreira. Quando voltou num tempo bem menor do que esperados vários avisaram do Talho Lab e hoje aqui estamos. Bem miúdo espero que tenhas um bom seguro e agente

axiomas

Citação de: Balestilha1418 em 08 de Março de 2026, 19:01ALguem me sabe dizer o que se passa com este? Foi substituido e nunca mais jogou.

Temos a mumia do Argentino a dar barracas todos os jogos e continua a jogar, o que é q o Manu fez para ser substituido? Alguem se lembra?

veio antes de tempo de uma lesão grave. Não estava pronto e é isso. E se ainda der jogador para metade dos voos que achava que poderia ter.... Que vá para as arábias mamar dinheiro e garantir vida

Supporter1904

Este deve jogar voleibol

Roy Bean

Assimm k sair vai voltar a ajogar futebol e ja ng fala da lesao. So jo benfica é k as lesões sao permanentes

Mr.Costa

Citação de: Roy Bean em 08 de Março de 2026, 19:32Assimm k sair vai voltar a ajogar futebol e ja ng fala da lesao. So jo benfica é k as lesões sao permanentes

Como o krovinovic?

Balestilha1418

Citação de: axiomas em 08 de Março de 2026, 19:05
Citação de: Balestilha1418 em 08 de Março de 2026, 19:01ALguem me sabe dizer o que se passa com este? Foi substituido e nunca mais jogou.

veio antes de tempo de uma lesão grave. Não estava pronto e é isso. E se ainda der jogador para metade dos voos que achava que poderia ter.... Que vá para as arábias mamar dinheiro e garantir vida

Ok eu vou ser mais objectivo na minha pergunta... o que é que o Manu fez para sair ao intervalo tendo em conta que a nulidade atroz do Enzo ainda está em campo aos 60m, sendo que n é nada de novo a inutilidade do homem.

axiomas

Citação de: Balestilha1418 em 08 de Março de 2026, 19:35
Citação de: axiomas em 08 de Março de 2026, 19:05

Ok eu vou ser mais objectivo na minha pergunta... o que é que o Manu fez para sair ao intervalo tendo em conta que a nulidade atroz do Enzo ainda está em campo aos 60m, sendo que n é nada de novo a inutilidade do homem.

está perro

Jamal

Nem sequer é opção resumindo é isto mesmo que o Benfica precisa?

Elvio

Deve estar mesmo muito mal fisicamente para não estar a frente deste Enzo

pedro8484

Citação de: Mr.Costa em 08 de Março de 2026, 19:33
Citação de: Roy Bean em 08 de Março de 2026, 19:32Assimm k sair vai voltar a ajogar futebol e ja ng fala da lesao. So jo benfica é k as lesões sao permanentes

Como o krovinovic?

Ainda mexe no futebol croata.

Mr.Costa

Citação de: pedro8484 em 09 de Março de 2026, 14:10
Citação de: Mr.Costa em 08 de Março de 2026, 19:33

Como o krovinovic?

Ainda mexe no futebol croata.

Mexe os olhinhos