Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Spiritvs

130M em pura merda.
Puta que pariu. Fora o Dedic não acertou numa contratação.
Num clube de formação como o Benfica aposta num treinador que não quer saber da formação para nada e quer jogadores feitos.
Que auntêntico samelo de presidente.

HB

Citação de: menta em 08 de Março de 2026, 23:43E podem ter um certeza: a próxima época vai ser novamente a mesma miséria, basta ver as contratações efetuadas em janeiro.
Enquanto está nulidade estiver à frente dos destinos do clube,o futuro será ainda pior que o presente..

Concordo e volto a colocar uma partilha que aqui fiz do Insónias há umas horas:

Citação de: HB em 08 de Março de 2026, 19:10Insónias em Carvão
@insoniascarvao

https://x.com/insoniascarvao/status/2030721045385142354

Aguiavareira

Citação de: _JonasThern_ em 08 de Março de 2026, 23:35
Citação de: areal em 08 de Março de 2026, 21:39Obrigatório ganhar a liga Europa na próxima época..oportunidade de ouro para brilhar na Europa.
Mais 100 milhões e vamos ganhar uma competição europeia.
Vamos Rui tu consegues

Obrigatório ganhar a Liga Europa  :rir:

Com estes entravados a gerir o clube não ganhas é nada, quanto mais uma competição europeia.

Bom se for pela competência e gestão da direcção já todos sabemos como sabíamos na altura das eleições que a preparação da época ia ser um desastre já muitos de nós aqui tínhamos escrito que a ganhar o banana ia ser mais uma época perdida
Dito isto confiança e crença de que o futuro vai ser melhor com estes incompetentes não há nenhuma.
A minha pouca réstia de esperança é que tenhamos 1 treinador competente e exigente com carisma suficiente e tomates para enfrentar estes bananas da direcção e faça a escolha dos jogadores com talento para o plantel
Se esse treinador pode ser Mourinho sinceramente cada vez acho mais que não a ver pelo mercado de inverno cada vez mais acho que a próxima época vai ser mais do mesmo infelizmente

Burik

Já nem 5 vitórias consecutivas se consegue fazer a 11 meses, faz no próximo mês 1 ano.

Moltisanti

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 23:55Já nem 5 vitórias consecutivas se consegue fazer a 11 meses, faz no próximo mês 1 ano.

O Rui já vem dizer que não é nada fácil, já que o Tugão é equilibradíssimo e tem muitas equipas de qualidade, ao estilo Premier League.

Since1904

Citação de: Burik em 08 de Março de 2026, 23:55Já nem 5 vitórias consecutivas se consegue fazer a 11 meses, faz no próximo mês 1 ano.

Se fizéssemos como o outro adepto do United já andávamos todos com uma bruta cabeleira.

yerlow

Citação de: Moltisanti em 08 de Março de 2026, 23:31Companheiro, parabéns por mais um fim-de-semana à lagarto:

Derrota no futsal com os deficientes.
Empate no andebol com os porcos.
Empate no futebol com os porcos.

"Fazer o que ainda não foi feito". Ganhar jogos e títulos é que está de gesso.

Siga a banda!

Mas não pusemos as luvas do Trubin esta semana no Museu??

NN_1984

Saveloy

Podia ter acabado a carreira e ir gozar a reforma a fazer o que quisesse da vida, ídolo inquestionável no Benfica (bem acima do que devia ser graças ao saudosismo dos anos 90/inicio dos anos 2000) mas tinha de se tornar cúmplice do maior problema que o Benfica teve antes de assumir ele esse papel.

Houvesse uma oposição que o achincalhasse, questionasse, expusesse a merda que ele faz o Rui Costa não tinha pedalada para isso, homem mole que não era capaz de travar, muito menos ganahr, uma guerra de atrito, saía pela porta pequena assim que pudesse. Infelizmente não existe e temos um débil com poder basicamente absoluto sobre o clube. Pedem centenas de milhões para contruir uma mini-cidade quando nem conseguem montar a puta de um site, não existe isto.

Jotenko

.

Jotenko

Isto hoje envergonhou me ao ponto de ter vergonha de continuar a passar a segunda parte perante as visitas que eu tinha em casa.

Quer dizer...

Andamos aqui feitos camelos semana atrás de semana a ver os jogos daqueles fdps na esperança que tropecem, a apanhar melões atrás de melões com golos após a hora, na ténue esperança de termos a oportunidade de ter palavra na discussão.

Eis que chega a nossa hora... e é isto?

É esta merda que temos para mostrar?

Nós só não mamámos o terceiro pq n calhou!

O que tu queres afinal, caralho? N queres ser campeão?

A perder 2-0 e com medo de irmos para cima???

O que tu afinal queres do Benfica? Que mensagem andas a passar internamente a esta gente?

O teu objetivo como PRESIDENTE É QUAL?

HB

Citação de: Jotenko em 09 de Março de 2026, 00:19Isto hoje envergonhou me ao ponto de ter vergonha de continuar a passar a segunda parte perante as visitas que eu tinha em casa.

Quer dizer...

Andamos aqui feitos camelos semana atrás de semana a ver os jogos daqueles fdps na esperança que tropecem, a apanhar melões atrás de melões com golos após a hora, na ténue esperança de termos a oportunidade de ter palavra na discussão.

Eis que chega a nossa hora... e é isto?

É esta merda que temos para mostrar?

Nós só não mamámos o terceiro pq n calhou!

O que tu queres afinal, caralho? N queres ser campeão?

A perder 2-0 e com medo de irmos para cima???

O que tu afinal queres do Benfica? Que mensagem andas a passar internamente a esta gente?

O teu objetivo como PRESIDENTE É QUAL?

ABenficaC

"Vamos ver quem vai ser o presidente do quase"

Não mentiu.  Nem quase conseguiu

SLB1NAÇAO

RC não cortes as pernas ao Benfica ... só derrotas e as contas sem controlo.
Estamos em Fevereiro fora devtoas as decisões...

Davidoff´

Citação de: Mendes96 em 08 de Março de 2026, 22:231 campeonato nos últimos 7 anos

1 taça de Portugal nos últimos 10 anos

1 taça da liga nos últimos 10 anos

Descansa em paz Sport Lisboa e Benfica
1904-2025

Os bebados vinho de pacote que desfrutem do cadáver

Eu estou fora

Não foram só os 'bebados de pacote' ...

Tem muitos da mesma faixa etária daquela miúda que falou na televisão que 'votava na mudança da continuidade'.
Tem muitos da lista do manteigas que votaram no rui para impedir apenas que o Noronha vencesse.

Pena a falta de visão dos sócios..

No fundo foi isso mesmo que fizeram. Foram em massa votar para impedir que o Noronha vencesse.

A máquina de propaganda, a comunicação social venceu. Os rivais festejam!

Poderíamos até perder com o Noronha por 1/ 2 épocas mas de certeza que iriam preparar e trabalhar para o Benfica melhorar e evoluir de forma a vencer com maior regularidade no futuro.