CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Black Skulls

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:54quero perder com os lagartos. pronto já o disse!

que os porcos de Contumil se estatelem ao comprido será a única coisa pela qual anseio agora

Levarei 5 do Sporting de sorriso no rosto se assim for.

Aliás se perdermos em Alvalade fico de sorriso no rosto de qualquer das maneiras.

Mariachi

Epah, mamar aquele golo, numa segunda parte com os gajos todos rebentados fisicamente e sem conseguirem chegar à nossa area, é mesmo de quem merece ir à liga Europa!

Que bando de florzinhas mirradas!

Redceltic

Vermelho Infinito

Citação de: Carlos Valério em 06 de Abril de 2026, 22:56
Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2026, 22:54Claro que foi um dos nossos a dar a machadada final na época, expondo pela 1000ª vez o falhanço desta "política desportiva" quando se tem a melhor formação do Mundo
O António Silva, é um jogador sem qualidade nenhuma!

Foi mesmo o Rafael Brito.
É o karma do costume, fodidos pelos que saem daqui

rkc

Citação de: Camisola_20 em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 22:54Otamendi

- A culpa é toda nossa.

- Estamos a lutar pelo campeonato e demos uma bola simples que resultou no golo do empate.

- Um clube grande como o Benfica não pode dar estas possibilidades ao adversário.

- Temos de jogar à Benfica.

- Hoje estou muito chateado, não quero falar do meu futuro.

Mas jogar à Benfica é o que mesmo?

Esta equipa não tem puta de brio nem intensidade

Dizem estas merdas para não estarem caldos porque na verdade não fazem puta ideia o que é jogar a Benfica

Isto.

Tiago_Patatas

Citação de: jjlope00 em 06 de Abril de 2026, 22:45Lá está o cântico parolo do costume..

As claques estão igual ao clube. Na merda. Um loserismo completo.

Eles estão se a cagar para o êxito do clube desde que no final do mês caia o dinheiro na conta deles.

Blitz

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 22:53Muito bem o Nico no final do jogo
Boas palavras.

O "Nico" é um dos problemas deste clube.

Não digo que não.
Não invalida ter achado que esteve bem no pós-jogo.

Posso criticá-lo em muita coisa. A nível técnico, de jogo em si, então há muitíssimo a dizer.

Agora, sobre jogar à Benfica? Sobre comer a relva e fazer tudo por tudo?
Epá...

E foi disto que ele falou. E é sobre isso que acho que esteve bem.

Tivessem os colegas um terço da sua vontade e a história seria outra.

SLB-Fever

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2026, 22:55

- A culpa é toda nossa.

- Estamos a lutar pelo campeonato e demos uma bola simples que resultou no golo do empate.

- Um clube grande como o Benfica não pode dar estas possibilidades ao adversário.

Super chateado. Bolas, apre, carambolas não pode ser. O Benfica não pode ser isto (inserir sketch do Gato Fedorento)
Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2026, 22:55

- A culpa é toda nossa.

Super chateado. Bolas, apre, carambolas não pode ser. O Benfica não pode ser isto (inserir sketch do Gato Fedorento)
Normal o homem nem sabe o que dizer, esta e das piroes epocas do Bemfica desde a muitos anos.

Camisola_20

Citação de: Blitz em 06 de Abril de 2026, 22:53Muito bem o Nico no final do jogo
Boas palavras.

Opa boas palavras?

E jogar alguma merda?

O problema dele e do Mourinho é essa. Falam sempre bem mas e depois?

O Otamendi que vá para o caralho que em parte estamos onde estamos pela vaca sagrada que ele é.

Uma temporada vergonhosa a todos os níveis. Que vá falar para onde quiser mas aqui já chega

VictorGideon

Citação de: Jpedroc23Araujo em 06 de Abril de 2026, 22:55
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:54quero perder com os lagartos. pronto já o disse!

que os porcos de Contumil se estatelem ao comprido será a única coisa pela qual anseio agora
Subscrevo prefiro o tri do sporting
Exatamente a nao podermos ganhar o que mais me daria gozo seria ver aquele nojo de Presidente dos fruteiros, que tem a mania que é mauzao, a ficar com um melão de todo tamanho e aziado até à lua.

pfms

A jogada do golo deles até parecia que os nossos jogadores estavam a atacar pra nossa baliza, assistência Bah, assistência cepo Silva e golo do nada, mas tudo começa com o disputar uma bola adiantada pelos nossos médios, expondo a equipa e criando um desequilíbrio desnecessário!
Rios tem vontade, até corre e dá tudo mas não consegue fazer um passe a 10 m!

RaGaZzO_RuY

Citação de: Amado1904 em 06 de Abril de 2026, 22:56Enquanto não houver CULTURA BENFICA neste clube, vai ser sempre assim, um clube vazio sem qualquer identidade. Por cima disso temos esta fantástica gestão. Nojo dum filha da puta caralho.

Para começar convinha ter um presidente Benfiquista. Já era um bom início para isto mudar um bocadinho...

biumbs

rkc

Citação de: 1entremilhoes em 06 de Abril de 2026, 22:56Para o ano ainda promete ser melhor, sem o dinheiro da Liga dos Campeões, com estes visionários no reforço da equipa, a vender os poucos jogadores que se destacam para realizar verba e ficar com o lastro de emplastros que ali temos...os adversários até se riem .

Calma, vem aí o zalazar!