CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Tiago_Patatas

Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2026, 21:37

Falta ofensiva ::)

Metam arbitragem num certo sitio.

Hoje ficou mais que provado que não temos estaleca para ficarmos nas duas primeiras posições.

Primeiro é necessário fazer uma limpeza interna começando pela direção inteira.

O nosso maior inimigo é a nossa massa associativa.

Sr. Coluna

Citação de: Travpart em 06 de Abril de 2026, 22:352 pontos com o Casa Pia nos últimos 9 possíveis  :rir:  :rir:  :rir:
O Rui Manuel não tem nada a ver com isso.
Nem é ele que faz golos.

eduq

Tenho de pensar bem, em conjunto, porque, neste momento, tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que não quisesse continuar com alguns deles.

palavras do Mourinho no fim do jogo...

e assim se vai percebendo (nós e eles), que mesmo que não joguem um charuto, continuarão na equipa, porque são ativos...
e estão todos bem ativos a enterrar o nosso clube...
pqp

Haywire

ricardoslb1988

Citação de: eduq em 07 de Abril de 2026, 05:05Tenho de pensar bem, em conjunto, porque, neste momento, tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que não quisesse continuar com alguns deles.

e assim se vai percebendo (nós e eles), que mesmo que não joguem um charuto, continuarão na equipa, porque são ativos...
pqp
O Ivanovic não é um activo também?

obliquevoice

Para além de jogarem a passo num clube histórico, ainda recebem salários principescos... Não me fodam... Então aquele golo do Casa Pia é demais, até parecia que estavam todos a fazer a jogada para que o golo fosse realidade... Surreal

eduq

Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2026, 07:26
Citação de: eduq em 07 de Abril de 2026, 05:05Tenho de pensar bem, em conjunto, porque, neste momento, tinha vontade de não fazer jogar mais alguns jogadores, mas há valores mais altos que se levantam. São ativos, mesmo que não quisesse continuar com alguns deles.

pqp
Citação de: ricardoslb1988 em 07 de Abril de 2026, 07:26

pqp
o Anisio não é um ativo também?

nuno666

Citação de: smpslb em 07 de Abril de 2026, 02:563 jogos seguidos sem ganhar ao Casa Pia.

O Benfica de Rui Costa bem resumido.
O que vou dizer aqui vai chocar algumas pessoas mas vou o dizer na mesma, para mim mesmo que o BENFICA jogue contra um colosso de o Futebol com orçamento 20 vezes superior se for lá uma unica vez a baliza e empatar o jogo nao MERECE ESSE EMPATE, isto até devia ser proibido, simplesmente foi o que aconteceu ontem foi de uma ingratidao de outro mundo o que aconteceu ontem o casa pia foi uma vez a baliza do Benfica e empatou o jogo, ontem nao inventem mentiras nao jogamos mal, dominamos o jogo todo, e sem o unico craque em campo quase tudo cepos com o pior plantel dos tres grandes fizemos um otimo jogo

nuno666

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2026, 00:23
Citação de: Roting em 06 de Abril de 2026, 22:35Outro treinador já tinha sido despedido.

Como se o problema fosse o treinador.
nem mais tens o pior plantel dos tres grandes nao sou eu que digo o plantel dos lagartos so vale pouca coisa a mais que o nosso sao so uns miseros 150 milhoes, tens ainda o plantel pior que o dos porcos, os porcos ainda tem pseudo craques como rodrigo moura, tu nem isso tens e agora a culpa é do mourinho, o mourinho com o que tem tem vindo a fazer milagres apos milagres, mas tambem quando a injustiça bate a porta como ontem tambem nao existe muito a fazer...

BENFIKA

pqp

Tudo normal neste Benfica...

Declarações miseráveis, para o Mourinho e para a estrutura!! Para o Mourinho que fala como se tivesse conhecido hoje os jogadores...se sabe que não são aplicados nem se empenham que os meta no banco, não é quando se perder vir culpar os outros.
E para a direção porque todos os treinadores sentem que o Benfica é um clube que funciona apenas e só por causa das vendas e que sem isso vai tudo por água abaixo.

Mas já agora, o Mourinho que supostamente é um gajo com tomates, a quem nenhuma direção diz o que fazer, afinal põe os jogadores a jogar porque são ativos valiosos  :buck2:

É cão de loiça como o senhor que o contratou.

nuno666

Citação de: mitologico em 07 de Abril de 2026, 00:24
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 06 de Abril de 2026, 23:31
Citação de: Black Skulls em 06 de Abril de 2026, 23:17
Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 06 de Abril de 2026, 23:12Que circo querer que o Benfica perca contra o Sporting só para um suposto abrir de olhos. Não aconteceu em 40 anos, sempre se votou em sucata. Pode vir o treinador que vier, este vai ser sempre o mesmo filme. Para quem escreve que o empate é justo, não viu o jogo. O Casa Pia faz um golo sem saber ler e escrever. Tudo o que não sejam vitórias ou títulos, é e será sempre duro. Mas em momento algum um gajo pode desejar que o Benfica perca.

Posso e desejo que o Benfica perca muitas vezes e da forma mais dolorosa possível.

Espero sinceramente que esta banda de música seja cilindrada pelos sapos. Quero ver a tromba do Ruie com um microfone à frente depois disso. Quero que os chalupas lhe cuspam na tromba. Vou adorar.
Cilindrada pelos sapos? Nunca, em circunstância alguma. Peço - lhe desculpa, mas, menos, por favor.
ele nao esta errado, o segundo lugar ja e uma miragem se os lagartos ganharem a nós os porcos tem o titulo no bolso, e os porcos andam a tremer por todo o lado, se os porcos ganharem será mais um titulo entregue a maior vergonha do futebol portugues, tem sido favorecidos jornadas apos jornadas fora que o que fizeram aos lagartos só demonstra o lixo que eles sao de roubar bolas, toalhas, nao vale tudo ai o varandas tem toda a razao

nuno666

Citação de: Negan Schrute em 07 de Abril de 2026, 00:33Ainda queimei o céu da boca por estar a jantar à pressa com a comida a ferver, só para ir ver estes vagabundos. First world problems.
nao comias como eu faço, e quando perde ou empata o nosso Benfica perco o apetite ai faço dieta que bem preciso ao menos que estes resultados negativos resultem para alguma coisa boa