CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

VictorGideon

EuVi

Burik

A cultura do clube está morta.. em terceiro lugar sem nada para ganhar e se ainda a fazer a onda no estádio, fdx isto ainda pior do que eu pensava não existe salvação o verdadeiro Benfica morreu.

Noisiv

OLA MEXICANA NA LUZ, COM O 3o LUGAR GARANTIDO, A GANHAR 2-0 AO NACIONAL...

Tirem-me deste filme!

Bullseye_SLB

Patetas alegres estes adeptos... Como é que com isto vamos eleger alguém que queira o bem do clube e com sucesso? O que importa é participar. "Não se pode ganhar sempre"

DastanPT

Spiritvs

Citação de: Lebohang Mokoena em 12 de Abril de 2026, 18:17Ameaçar fazer uma revolução no XI para colocar a equipa a jogar o dobro no jogo seguinte, obrigado Mestre Zé!

Depois da mudança da continuidade nas eleições, hoje, após Mourinho dizer que com ele metade dos jogadores não jogavam mais temos a revolução no 11 jogando os mesmos.

O Benfica é assim.

JoséTorres

Faz se onda no Estádio da Luz

Não há coisa mais ridicula do que isto

Um espelho do clube atualmente

3 lugar, faz se onda no Estádio, aos 20 minutos, contra o Nacional

Que vergonha alheia

Seven Red

Citação de: Majin Buu em 12 de Abril de 2026, 18:20
Citação de: duckwalk em 12 de Abril de 2026, 18:20Em terceiro lugar e faz-se a onda mexicana no estádio... Puta que pariu
os desdentados do vinho de pacote gostam disto e se houver luzes ao intervalo melhor ainda, sempre dá para mais umas selfies.
Olha um lagartito que saiu do buraco.
Desdentada é a tua tia !

PedroMartins

Se o Otamendi para o ano for embora, não para adaptar o Pavlidis ?

Notguilty

sucarelli

Fabio verissimo a mostrar o que é. Carga no Antonio silva nada, suposto toque do dahl cartao amarelo.

Fraco, Fraquissimo.

Majin Buu

Citação de: TFFS em 12 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: axiomas em 12 de Abril de 2026, 17:57Olhem o ambiente. Tudo contente. Tudo feliz. Tudo de sorriso no rosto. A tirar fotos. Dizer adeus para o retrato televisivo. Lindo quadro. Lindo passeio Domingueiro.

Exigência? Oh, importa é participar.
Sim, os benfiquistas passaram a encarar idas à Luz como um evento de socialite das classes médias. "Olha para mim que estou aqui"

Ganhar ou perder? É desporto
os preços dos bilhetes também devem ser os mais caros dos chamados "grandes" não? Pergunto sem conhecimento atenção.