CN 29ª J: SL Benfica 2 - 0 CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 CD Nacional

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Leandro Barreiro, Richard Ríos (Enzo Barrenechea [78m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Gonçalo Moreira [90+2m]), Rafa Silva (Fredrik Aursnes [78m]), Vangelis Pavlidis (Franjo Ivanović [78m])
Treinador: José Mourinho
CD Nacional: Kaique Pereira, Alan Nuñez, Léo Santos, Zé Vitor, José Gomes, Matheus Dias, Chiheb Labidi, Igor Liziero, Daniel Júnior, Witi Quembo, Jesús Ramírez
Treinador: Tiago Margarido
Golos: Andreas Schjelderup (3), Rafa Silva (14)

axiomas

Citação de: sattva em 12 de Abril de 2026, 19:30
Citação de: Machadinho57 em 12 de Abril de 2026, 19:29O que é o grande fdp do treinador está à espera???

Que nojo!!!

Eu sou mesmo otário em continuar a ver jogos.

Claramente que 2 0 em casa aos 72 contra um dos candidatos à descida é um resultado perigoso para se poder lançar o Gonçalo..
2-0 e um resultado perigoso sempre.

Pedro Nunes 28

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2026, 19:31
Citação de: ramasr em 12 de Abril de 2026, 19:30A meados de setembro entram mais uns milhões na conta do Mourinho e recebemos Amorim, o novo redentor.

Este já não é o meu clube, é impossível admitir o que se passa.

De Benfica já nada existe.

Se Amorim tiver a capacidade de mudar as pessoas que estão na estrutura e exigir algo mais profissional como fez no Sporting, já não seria mau de todo.
Bamborim isso.....para afundar esta merda de vez, venha ele

se7en

Fodasse o Lukebakio? É para premiar a excelente exibição da jornada passada?

O Sudakov igual...

A única substituição de jeito é o Aursnes.

CelsoMedeiros

PedroMartins

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 12 de Abril de 2026, 19:31
Citação de: ramasr em 12 de Abril de 2026, 19:30A meados de setembro entram mais uns milhões na conta do Mourinho e recebemos Amorim, o novo redentor.

Este já não é o meu clube, é impossível admitir o que se passa.

De Benfica já nada existe.

Se Amorim tiver a capacidade de mudar as pessoas que estão na estrutura e exigir algo mais profissional como fez no Sporting, já não seria mau de todo.
Primeiro precisa de capacidade para visualizar os cantos e livres defensivos.

Bullseye_SLB

Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 18:44
Citação de: Bullseye_SLB em 12 de Abril de 2026, 18:40
Citação de: Capt1904 em 12 de Abril de 2026, 18:38Já não querem saber deste Benfica mas depois vão ao estádio...  :whistle2:

Pq querem mais é festa, vinho de pacote, Instagram e o crl... Nem conhecem a história do Benfica! Vou mais longe... Alguns, se lhes perguntarem, nem sabem dizer o 11

Estava a criticar os que aqui andam sempre a criticar e que nem querem saber mas depois vão ao estádio. lol

Ah ok... De qualquer forma não me estava a referir a esta malta! Mas não crítico quem vá daqui... Já têm as quotas pagas também...

sattva

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 12 de Abril de 2026, 19:30
Citação de: |OnE| em 12 de Abril de 2026, 19:30vamos jogar a Alvalade
70 minutos com 2-0 e não mexe na puta da equipa
Esta merda se não é de propósito parece

Vamos levar tantas dos sapos que não vai ser bom de ver... esta equipa não joga um caralho.

E nem assim metade dos adeptos deste clube vão ficar fodidos como a outra metade está com o estado em que estamos.

nikas

Camisola_20

Os miúdos só voltam a ser usados para acalmar ânimos quando matematicamente o segundo lugar for impossível

Esta tática já é mais antiga que os tempos que Mourinho ganhava títulos

ZICKLER

Lebohang Mokoena

Citação de: Tacuara7 em 12 de Abril de 2026, 19:28Mourinho está a gozar connosco

Parece eu no FM05 (o primeiro que joguei) a não mexer na equipa quando estava a perder como castigo aos jogadores. :rir: