CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

clipper_slim

Citação de: Indiana Jonas em 19 de Abril de 2026, 21:25
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:08Só festejo esta vitória se os filhos da puta dos porcos perderem com o Tondela.

O efeito Farinholas começa hoje. Suínos perdem 2 jogos consecutivos, lagarpichas perdem 1 e nós limpamos tudo com um haramball Mourinho.

Indiana até te pagava uma ida a Fátima a pé.

clipper_slim

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 21:22
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 21:15
Citação de: alberto123 em 19 de Abril de 2026, 21:13Muitos sentimentos, mas... tiraram-nos uma taça com o pontapé na Cabeça do Belotti... Chupem!! Benfica a ganhar sempre, o resto que se lixe.

Estou com uma sensação de vingança plena.

Parece aquele gajo que lhe comeram a mulher e ele foi a correr esvaziar os pneus do carro do gajo.

Rennie ajuda

Já tomei e estou fodido na mesma.

JPSilva

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 21:27A verdade é que estes lagartos também não jogam um caralho, como aliás se viu hoje.

Fosse o oposto e estávamos aqui a mandar vir com a nossa equipa porque tinha perdido.

A verdade é que são uma merda, jogam tanto como nós. No entanto têm o colete da arbitragem e a força surreal de um Presidente que não tem telhados de vidro e os defende afincadamente.

Já se viu desde o início da época, jogam pouco para a equipa que têm, o Borges não consegue sair da mentalidade de treinador de equipa pequena

Andris

Citação de: ThyHard em 19 de Abril de 2026, 20:38Epá, mas isto foi Sporting vintage

Falham penálti. Mamam de penálti

Golo anulado nos descontos por fora de jogo. Mamam logo a seguir

Estamos na merda, mas tinha saudades disto  :smitten:
Foi mesmo uma Sportingada, já tinha saudades.

SLBRulez

Citação de: raymanzarek em 19 de Abril de 2026, 21:27A verdade é que estes lagartos também não jogam um caralho, como aliás se viu hoje.

Fosse o oposto e estávamos aqui a mandar vir com a nossa equipa porque tinha perdido.

A verdade é que são uma merda, jogam tanto como nós. No entanto têm o colete da arbitragem e a força surreal de um Presidente que não tem telhados de vidro e os defende afincadamente.
Este Sporting se não fosse as arbitragens estava bem atrás de nós. Não ganham um jogo grande e em muitos pequenos foram salvos

1979

Mendes96

Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato

cwally

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Mesmo que percam, nós perdemos mais. 

Diavolo Rosso

Citação de: Mendes96 em 19 de Abril de 2026, 21:33Sinceramente não estou a ver onde o Sporting pode perder pontos até ao fim do campeonato
Se forem eliminados na 4ª feira provavelmente estão sujeitos a perder pontos em qualquer lado, aquilo fica tudo a arder...

Tenho muitas dúvidas é que o Benfica faça os 12 pontos que lhe faltam.