Dodi Lukebakio

Avançado, 28 anos,
Bélgica
Equipa Principal: 1 época (2025-), 23 jogos (1172 minutos), 1 golo
Em 2025/2026: 23 jogos (1172 minutos), 1 golo

20Nico Gaitan20

Citação de: eduq em 27 de Abril de 2026, 18:43o Mourinho já o avisou que tem que se aproximar do que ele quer, e perceber que não joga sozinho
ou então vai correr-lhe mal
vai mamar com o mesmo tratamento do Scheldrup.

Mas o Scheldrup teve capacidade de ouvir e evoluir....este nao me parece o caso

pedrompcosta

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Abril de 2026, 19:30
Citação de: eduq em 27 de Abril de 2026, 18:43o Mourinho já o avisou que tem que se aproximar do que ele quer, e perceber que não joga sozinho

só depende dele... se nao quer evoluir... só tem um caminho...

adeus

DeSousa

O Arthur Cabral desta época.

220373

Um tem 20 anos, este ten 28

O Mourinho só agora descobriu que não corre para trás? Já há uns anos que não deve correr para trás

Espártaco

Villaridis

Citação de: Myngos em 27 de Abril de 2026, 14:15
Citação de: Villaridis em 27 de Abril de 2026, 13:58
Citação de: Myngos em 26 de Abril de 2026, 16:07
Citação de: Villaridis em 26 de Abril de 2026, 14:23

um digno sucessor de ambos.

Era o Vietname. Qualquer craque era queimado num instante. Recordo-me do Taument e estava tudo a delirar quando chegou. Não fez um crl! Nenhum fazia. Mais ou menos como acontece agora, salvo raras exceções.

por muito fraquinho que este Benfica esteja, comparar com o Vietname é desonesto.

no Vietname tinhas craques a vir cá parar e a não funcionar porque o a direcção era má, o treinador era mau, havia salários em atraso e zero condições de treino. hoje tens craques a chegar a peso de ouro que simplesmente não querem jogar porque vêem o clube como um entreposto. é o problema da existência de dinheiro a mais quando é mal gerido.

Desonesta é a forma como gerem o clube com tanta abundância. Desonesto é não exigir que estes craques que chegam a peso de ouro não sejam profissionais e não venham comprometidos. Desonesto é serem estes merdas que dirigem o clube a venderem esta ideia de trampolim quando vão buscar esta malta.

continua a ser uma comparação que não faz sentido. vivi os anos todos do Vietname, sei do que falo.

DVP_SLB

Mais alguém nunca tinha ouvi falar do dodi antes da temporada que ele Fez no Sevilha antes de se transferir para cá? 🤔

Notguilty

Citação de: DVP_SLB em 27 de Abril de 2026, 22:47Mais alguém nunca tinha ouvi falar do dodi antes da temporada que ele Fez no Sevilha antes de se transferir para cá? 🤔
Não. Eu por exempli vi o video lindo de highlights dele e comentários dos adepots do Sevilha a dizer que era o melhor jogador.

Fiquei logo convencido mas eu sou uma isabel com Internet.

DVP_SLB

Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2026, 23:13
Citação de: DVP_SLB em 27 de Abril de 2026, 22:47Mais alguém nunca tinha ouvi falar do dodi antes da temporada que ele Fez no Sevilha antes de se transferir para cá? 🤔
Não. Eu por exempli vi o video lindo de highlights dele e comentários dos adepots do Sevilha a dizer que era o melhor jogador.

Credo! Mas o gajo deixou de saber jogar 🤔. Só depois dessa época é que reparei que também era internacional belga! Não é que acompanhe muito as seleções mas era gajo que não se nota a muito 🙏

Notguilty

Citação de: DVP_SLB em 27 de Abril de 2026, 23:16
Citação de: Notguilty em 27 de Abril de 2026, 23:13

Credo! Mas o gajo deixou de saber jogar 🤔. Só depois dessa época é que reparei que também era internacional belga! Não é que acompanhe muito as seleções mas era gajo que não se nota a muito 🙏
Agora o empresário dele faz um video de highligts com os golos da selecção e o anuncio da camisola surpresa e empacota para o proximo.

eduq

também acho
este é mula velha

alex_

Esta é a razão pelo qual eu prefiro jogadores jovens na maioria das vezes

São mais dispostos a baixar a cabeça, ouvir o treinador e trabalhar para melhorar

Jogadores nesta idade raramente mudam de ideias

vermelhao_33

Mais Um exemplo que Ter um presidente que ja jogou a Bola AO mais alto nivel nao interessa para nada AO nivel da prospecao.

O unico criterio foi: e capaz de partir tudo.

Esqueceram SE e' que o jogo tem 90 m e tambem e preciso defender.

E ha a questao da mentalidade, nao se percebe a reacao 'a substituicao que foi mais que normal. Ainda para mais foi titular.

J_PN

Apesar de todos os reforços terem custado muito mais do que valem, todos já mostraram aqui e ali alguma qualidade. Até a betoneira do Enzo.

Este aqui foi zerinho. Não me lembro de um bom jogo dele.