Rodrigo Zalazar (Braga) - Record

Che1904

Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 18:36
Citação de: Che1904 em 04 de Maio de 2026, 15:36
Citação de: Cob92 em 04 de Maio de 2026, 15:26
Citação de: pedro16 em 04 de Maio de 2026, 15:25Não me importava de deixar 35M por Zalazar e Hornicek.
Vendiamos Trubin e Sudakov.

30 Milhoes è aquilo que o Braga è capaz de pedir apenas pelo Zalazar.

E eu pagava na hora.
o rapaz nem na selecao do Uruguai joga, tem 26/27 anos e estouravas 30 nele???É bom jogador, mas para mim estourar 30 milhoes jum gajo è para ser disparado uma das estrelas do campeonato e disso tenho duvidas!!
O Bruma là tambem era craque...

30 M por um jogador que quando acabar o seu primeiro contrato no Benfica tera 31/32 anos (Portanto um jogador que o Benfica pode muito bem aguentar durante 5 anos) Nao acho que seja assim muito.

Pagaste 30 pelo craque do shakthar, podes muito bem pagar 30 pelo melhor jogador do Tugao fora dos grandes.
Pois, se calhar sou eu que jà nao tenho paciencia para craques novos comprados pelo Rui.

Mariachi

Diogo Brito

E pronto, mais um ano mais uma voltinha.

Zalazar é um excelente jogar? Sim é.

Temos Sudakov, que esteve em ano de adaptação e que num Braga não duvido que tivesse números superiores a este Zalazar.

Temos Gonçalo Moreira que é um jogador com tremendo potencial.

Mas vamos enfiar 30 milhões, como se para nós fossem amendoins, num jogador que não vai resolver os problemas que temos, nem vem como melhor jogador que aqueles que temos na posição em termos de potencial.

RicNasSLB

Oxalá não venha. A vir teria de ser o ano passado após a primeira época no Braga quando o pedi. Hoje em dia é demasiado caro para o que vale e já passou a idade de valorizar para vender.

JeSuisÉder

Iron Mask

Citação de: RicNasSLB em 04 de Maio de 2026, 21:05Oxalá não venha. A vir teria de ser o ano passado após a primeira época no Braga quando o pedi. Hoje em dia é demasiado caro para o que vale e já passou a idade de valorizar para vender.

PQP a minha sina.

RicNasSLB

Citação de: Iron Mask em 04 de Maio de 2026, 21:23
Citação de: RicNasSLB em 04 de Maio de 2026, 21:05Oxalá não venha. A vir teria de ser o ano passado após a primeira época no Braga quando o pedi. Hoje em dia é demasiado caro para o que vale e já passou a idade de valorizar para vender.

PQP a minha sina.
Por muito que vos custe é a nossa realidade. Temos uma gestão financeira abismal com despesas anuais astronomicas e um buraco negro de passivo. Com ou sem Champions teremos sempre necessidade de fazer uma ou 2 grandes vendas por ano. E vender um jogador de 22 ou 23 anos é muito diferente de vender um jogador de 28 ou 29.

Iron Mask

Citação de: RicNasSLB em 04 de Maio de 2026, 21:35

PQP a minha sina.
Por muito que vos custe é a nossa realidade. Temos uma gestão financeira abismal com despesas anuais astronomicas e um buraco negro de passivo. Com ou sem Champions teremos sempre necessidade de fazer uma ou 2 grandes vendas por ano. E vender um jogador de 22 ou 23 anos é muito diferente de vender um jogador de 28 ou 29.

Epa... foda-se.

O Diogo Costa no Benfica ja tinha sido posto no crlh ha anos.

O mesmo se aplica ao Inacio.

O Gyokeres teria feito 6 meses.

E por aí fora, há mais exemplos. Estes imundos inundaram a cabeça dos socios de merda até à quinta casa. Ta entranhada uma mentalidade conspurcada que nem daqui por 50 anos estará curada.

AguiaFX

Negócios com o Braga nunca mais, o Salvador que vá para o crl.

odistraido

Citação de: Iron Mask em 04 de Maio de 2026, 21:43
Citação de: RicNasSLB em 04 de Maio de 2026, 21:35

PQP a minha sina.

Epa... foda-se.

O Diogo Costa no Benfica ja tinha sido posto no crlh ha anos.

O mesmo se aplica ao Inacio.

O Gyokeres teria feito 6 meses.

E por aí fora, há mais exemplos. Estes imundos inundaram a cabeça dos socios de merda até à quinta casa. Ta entranhada uma mentalidade conspurcada que nem daqui por 50 anos estará curada.

O Vieirismo e a continuidade do Delfim destruiram o benfiquismo e a exigência. Hoje o clube é para ganhar dinheiro. Não admira que estejam a seco e assim vão continuar.

butch vig

30 milhões?!?  :rir:  :rir:  :rir:

E o Rui vai lá direitinho

Tacuara_7

A única coisa que sei é que as reuniões decisivas serão sempre à hora da Liga d'ouro

RGouveia.SLB

É bom, sim. Mas sendo do Braga e já bastante caro, o ruie é menino para fazer o frete ao trolha.

Kurt Cobain 10

Não acho que no mercado atual 30 milhões seja exagerado.

Depende da duração do contrato com o Braga . É até quando?

O zalazar pela sua qualidade e personalidade entrava que nem uma luva nesta equipa de conss de sabão