Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Rørikus

Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2026, 00:33
Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

A malta já admitiu q teve mal ao apoiar Manteigas

Nem todos.

Rørikus

Citação de: Villaridis em 05 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

tivemos mal o caralho.

Hahaha relaxa. Queres uma torrada para passar a manteiga?

Tiago_I_

Prepara outra revolução no plantel e a renovação do treinador. São 2 tiros nos pés!

É burro como uma porta! Um individuo que tem mais de 40 anos no futebol e não aprendeu nada! É limitadissimo como gestor! Não tem uma qualidade que se aponte e diga sim senhor! É um perfeito anormal!

O que seria desta época se tivesse continuado com Florentino, Kokçu e Akturkoglu em vez de Enzo, Rios e Lukebakio/Rafa?

Vai outra vez trocar peças e vai ser outra época de adaptação para no final mandar tudo abaixo outra vez...

Alguém acredita que vamos voltar a ganhar titulos com este saco de merda como presidente?

Só uma eventual queda desta direcção de merda nos pode salvar do abismo!

Tiago_I_

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.

Provavelmente se não houvesse Manteigas o Noronha seria o actual presidente!

O medo era tanto que até o morto vieira se candidatou!

PontapeDoIsaias

Citação de: Villaridis em 05 de Maio de 2026, 00:45

tivemos mal o caralho.
Boa noite irmao do manteigas

divica

Citação de: Iron Mask em 04 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: Rørikus em 04 de Maio de 2026, 20:48
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2026, 20:13
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2026, 20:05
Citação de: rsd em 04 de Maio de 2026, 20:04
Citação de: Aka em 04 de Maio de 2026, 20:02
Citação de: rslo em 04 de Maio de 2026, 19:54Isto gerido por investidores, a história, pelo menos diz-nos que é 50/50, uns casos dá merda, noutros corre bem (city, psg, etc)

Corre bem quando és da Premier League, ou de uma cidade mundial, e se o investidor tiver tanto dinheiro que até limpam o cu com ele.

Agora clubes pequenos, ou clubes de campeonato periféricos e com investidores medianos, temos os belos exemplos do Peter Lim e do John Textor.

Acho que tem mais a ver com a postura e carteira do investidor do que campeonato.

Se for um investidor que esteja interessado em valorização, mesmo num campeonato bom, vai correr mal. Como no chelsea.

Gajos desses não se metem no Tugão. Esses gajos encontram facilmente clube num campeonato a sério, com espectadores na América do Norte e Ásia, clubes onde valha a pena investir.

Tugão? Só se mete no Tugão quem tem alguma coisa a lavar.

Esses são os que não queremos. Metem 200 e tiram 400.

Acho que só faz sentido ou um árabe que se esteja a cagar para o dinheiro ou um minoritário específico.

Eu sou a favor da compra do clube. Lamento mas sou mesmo. Sempre tive essa ideia. Se aparecesse um investidor sério, que caga dinheiro, com um bom projeto para o Benfica e que trouxesse gente como deve ser para todas as áreas era logo o primeiro a dizer que sim. Está mais que visto que este clube nunca irá a lado nenhum com pessoas analfabetas a votar. Já deu para ver que dá merda, ainda por cima com 50 e 20 votos por pessoa à mistura. É preciso dar o salto... mas ninguém quer.

Tugão não interessa a ninguém.

A aparecer alguém é um textor da vida, que quer usar isto para lavar dinheiro de outros negócios e com zero ambição desportiva.

e isso é diferente do rui costa em que?
O clube morreu nas ultimas eleicoes. O socio Benfiquista simplesmente é burro e vota por sentimentalismo em vez de motivos racionais. E para alem disso nao querem saber do sucesso do clube, o importante é o idiota que eles gostam ser o presidente e se as coisas correm mal a culpa é sempre de outras pessoas.

divica

Citação de: Boxtobox em 04 de Maio de 2026, 17:43
Citação de: daviddgc em 04 de Maio de 2026, 16:32
Citação de: Bailey em 04 de Maio de 2026, 13:15
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Benfiquismo em 04 de Maio de 2026, 10:57
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2026, 00:37O MANTEIGAS iludiu-me bem. Tenho de dar a mão à palmatória e admitir que ele foi apenas um espantalho enviado para dispersar votos.
Enganou te a ti, a mim e muitos mais.

O que me fode mais é que houve muitos users aqui a avisar.
Quem votou no manteigas deixou se enganar por um gajo bem falante e aparentemente sério
Quem votou no Rui foi apenas e só estupido
Sao coisas diferentes

Tenham lá paciência.

Quando houve a rábula do voto electrónico, andou desaparecido em combate.
E em pleno debate colectivo na Luz, decidiu fazer de pateta alegre de serviço.

Vocês esperavam exatamente o quê desse cabeçudo ?

Esse para mim foi o ponto chave. Ao ter ficado calado deu logo a entender que era cavalo de troia.

Confesso que ainda assim lhe dei um beneficio da dúvida mas ficou definitivamente apresentado quando teve aquela patética declaração na altura da 2º volta.
ha 3 momentos chaves na campanha do manteigas que desmascararam a fraude que ele é.
1 voto electronico

2 1º debate no estadio e a primeira intervencao dele é a atacar o noronha com factos falsos

3 a falsa declaracao de apoio ao noronha na segunda volta

Smashin

Citação de: Tds 28 em 05 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Faroleiro em 04 de Maio de 2026, 23:13
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante
Talvez seja altura de irmos à página do Solar dos Presuntos tratar dos chalupas.

Aliás, a grande maioria dos chalupas não tem nem dinheiro nem classe para ir para o Solar dos Presuntos.
Talvez seja altura de começarmos a preparar o futuro. Fazer campanha discreta.
Infelizmente não há presumíveis candidatos
Gabo-vos a insistência.
Infelizmente, se acham que há salvação para este clube, estão muito enganados.

Tinha de aparecer alguém mesmo muito competente capaz de enganar a maioria aparvalhada de sócios.

Não acredito que isso aconteça

Manfred von Richthofen

Citação de: Smashin em 05 de Maio de 2026, 06:10
Citação de: Tds 28 em 05 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Faroleiro em 04 de Maio de 2026, 23:13
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante
Talvez seja altura de irmos à página do Solar dos Presuntos tratar dos chalupas.

Aliás, a grande maioria dos chalupas não tem nem dinheiro nem classe para ir para o Solar dos Presuntos.
Talvez seja altura de começarmos a preparar o futuro. Fazer campanha discreta.
Infelizmente não há presumíveis candidatos
Gabo-vos a insistência.
Infelizmente, se acham que há salvação para este clube, estão muito enganados.

Tinha de aparecer alguém mesmo muito competente capaz de enganar a maioria aparvalhada de sócios.

Não acredito que isso aconteça

Ou alguém muito mediático que pelo menos servisse de "front man" com uma equipa extremamente competente (como era a do JNL) por trás...

Zeca_Diabo

Paixao31

Citação de: sergio.fil25 em 04 de Maio de 2026, 21:25Acho que encontrei um ponto fraco dos chalupas.

Ontem numa festa, em conversa com um ( que ao menos não é sócio e depois das eleições disse que o Noronha tb não era nada de mais, mal por mal o Rui Costa), o gajo começa o choro de está tudo mal, não ganhamos nada, etc e comecei a gozar com ele por ser burro e ter apoiado o Rui Costa.

Como bom chalupa, não admitiu estar errado, e para o ano é que é.

E então, começamos a gozar o Rui Costa com anedotas por ser um burro do crl, tipo um dia o Rui Costa estava numa escada rolante que parou, então ficou lá parado 3h à espera que voltasse a funcionar.
Merdas destas estupidas. E não é que o chalupa aí sim, começou a ficar fodido? Aziou e nunca mais apareceu a minha beira 🤣😂

Tenho de criar uma espécie de fatos chuck norris, mas a gozar com este retardado, acho que me vou divertir 😂

Outra que fazemos à algum tempo no meu grupo, é só falar do Rui Costa com pena. "Oh, coitado do Rui não sabe mais. Mas é bom rapaz, não é esperto e passa a vida a ser comido mas coitado, no fundo faz o que a malta do Vieirismo lhe manda, sabe lá ele o impacto. É um pobre coitado mas até deve gostar do Benfica de alguma forma".

Também resulta muito bem.

DBdennisDB

A preparar proxima epoca?

O menino vai gastar quanto? 150M ? 200M, Zalazar? Messi? Mbappe?

Quando o dinheiro nao é meu....gasto o que quiser. né?

Camisola_20

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2026, 18:28
Citação de: Camisola_20 em 03 de Maio de 2026, 18:24Hoje tive que aturar um tipo que em outubro me deu um sermão de mais de uma hora como eu era um benfiquista de merda porque em vez de defender os meus andava a dizer que votaria em Noronha Lopes. Na altura disse me mesmo que eu não apoiar o Rui Costa era a razão pelo qual o poder de voto estava mal entregue porque segundo ele "vocês pensam que são uns iluminados que sabem mas que os outros e nem o Benfica defendem"

Ora hoje tive que o aturar uns bons 20 mins a falar mal do Rui Costa. Como estava com outra pessoa que assistiu ao sermão de outubro e deixei falar e no final disse lhe "meu grande idiota, em outubro chamaste me de tudo porque não ia votar no Rui Costa e agora andas a falar mal da pessoa em que dizias que votarias sempre até morrer porque quem não o fizesse era estupido é anti benfiquista?"

O gajo atrapalhado tentou desconversar. A outra pessoa que estava connosco calmamente virou se e diz assim "disseste me tu todo orgulhoso que preferias o Rui Costa a presidente 10 anos do que ver o Benfica ganhar títulos porque mais do que o Benfica são as pessoas que lideram o Benfica. Tu nem dos 65% es, tu és dos 1% que são tão estupidos que nem deviam votar no que jantar no dia a dia"

Nunca vi alguém tão embaraccado.

Pior que ser dos 65% é agora os que tentam lavar as mãos e vir com críticas como se não tivessem tido culpa.

Espero que todos, um a um e sem excepção, se fodam a grande. Merecem tudo o que de pior possam ter.
Não te preocupes. Vai votar nele nas próximas eleições

Isso é certinho.

Negan Schrute

Trapattoni

Citação de: CLX em 05 de Maio de 2026, 01:12
Citação de: biumbs em 04 de Maio de 2026, 08:03Presidente, excelente adição a do Humberto Coelho à estrutura.

O sucesso desta época deve-se sobertudo a si, claro, mas o trabalho do Humberto a comprovar por si aos garotões que queriam o Nuno Gomes e o Vitor Paneira cá a mamar, como se faz!

A fluidez e classe com que se sentava na tribuna e fazia o papel de espantalho é algo que não está escrito!

Renove com o homem, presidente! O Bayern e o City já andam de olho.

eh pah fdx
Inacreditável o que estas velhas glórias fazem ao Benfica .
Inacreditável.
Filhos da puta todos .
O Eusébio andou ao sabor do vento também teve a dignidade de apoiar o vilarinho mas sempre alinhou também no sistema .
Só glórias da piça

Vilarinho estava alinhado com o sistema...